Você está em:

Veja se você é bonita ou feia – Dicas

A beleza é um conceito bastante diversificado no mundo todo e ao decorrer da história da humanidade isso tem gerado controvérsias. Havia tempos em que as mulheres gordas eram belas por serem “fartas” ainda assim restam pessoas que gostam de mulheres acima do peso e também há cultura que preserva isso como sendo “algo bonito” e atraente para eles. Hoje em dia é difícil dizer que uma mulher gorda é atraente principalmente no Brasil que possui um complexo de beleza muito grande ( se não tiver peito grande, bunda grande e cintura fina é feia ). Ao decorrer do artigo vamos discutir se você é feia ou bonita.

Uma mulher feia ou bonita – Como o rosto deve ser

Como havíamos dito a beleza ou o conceito de beleza tem mudado muito nos últimos anos. Nos anos 80 o conceito de beleza para uma mulher era bem americanizado hoje já não é mais. Estamos num mundo miscigenado e isso diversifica muito a aparência das pessoas e isso acaba mudando também ou influenciando no conceito de beleza que as pessoas adquirem ao decorrer da vida delas, isso torna algo mais individual e a mídia aproveita disso mostrando pessoas de diversas belezas em comerciais de TV ou na Internet. E claro, a intenção desses comerciais são para atrair as pessoas de alguma forma a consumir os produtos ou serviços que esses comerciais agregam a essa pessoa de beleza diferenciada.
Mas quanto a beleza em geral, se um rosto tiver simetria, houver uma proporção adequada ele é considerado bonito e isso é uma questão essencial para ser chamada de bonita pelos homens e mesmo pelas mulheres.

O feio pode ficar bonito e vice versa

Existem maquiagens hoje em dia capaz de deixar seu nariz mais fino do que qualquer modelo. Essas maquiagens são especiais para modelar o nariz e “dar a impressão” de que está mais fino ( mas continua do mesmo tamanho na realidade ). Angelina Jolie Linda mulher
Não que a Angelina Jolie tenha toda essa maquiagem no rosto, mas existem maquiagens para isso sim e não são poucas. Então se você tiver um nariz um pouco grande/avantajado e quer diminuí-lo é bom saber que há essas maquiagens que diminuem ou remodelam o seu nariz. Então, ter um nariz afilado é muito importante para ser considerada bonita ( possuir simetria é fator crítico ).

Boca queixo e rostos – O que precisam para serem belos

Assim como o nariz existem também maquiagens para deixar sua pele mais jovial e bonita e também alguns “truques” que deixam suas bochechas, queixo e boca mais sexys para que então sejam cobiçadas pelas pessoas e assim você será considerada uma mulher bonita.
Nos deparamos com diversas mulheres, inclusive asiáticas, que são atraentes, mas possuem um lado moderno que todavia vemos em comerciais de TV. Ter um rosto bem cuidado é fator primordial para ser considerada bonita.
Beleza asiática
Não importa se os olhos são puxados, pequenos demais, grandes demais. O rosto assim como os olhos precisam ter cuidados especiais de profissionais qualificados para lhe deixar bonita.

Será que meu corpo é bonito

Existem pesquisas que ressaltam que uma mulher que possui uma cintura fina e uma barriga sequinha são mais atraente do que as que não possuem uma cintura fina e possuem gordura localizada no abdômen. Por isso é preciso cuidar de sua barriga e deixá-la sem gordura. Mas existem casos de mulheres que possuem a barriga sem gordura ( a famosa barriga sequinha ) e mesmo assim não aparentam ter cintura fina. Isso se deve a falta de proporção com o restante do corpo se você tem pernas finas, seios pequenos e quadril pequeno sua cintura não será valorizada. Nesse caso você pode até ter uma cintura fina mas não vai aparentar ser fina o motivo disso é o restante do seu corpo que não tem volume o suficiente para dar valor a sua cintura.

Como saber se sou bonita conclusão

A verdade é que existem no mercado diversas maneiras de deixar o seu rosto bonito e atraente como das modelos mostradas nesse artigo. O problema é que muitas vezes o preço e o serviço prestado por essas pessoas habilitadas em utilizar esses recursos do segmento de cosméticos custam caro demais é por isso que muitas mulheres utilizam meios peculiares e estudam bastante coisas principalmente na Internet para descobrir novidades em maquiagem e outros cosméticos que deixam o rosto e a pele de forma geral mais bonita e atraente com um custo baixo. Com o corpo as mulheres malham cada vez mais e muitas tomam anabolizantes para terem o tão sonhado bumbum grande e pernas torneadas. A barriga tanquinho não pertence somente aos homens, agora as mulheres também querem barrigas secas e musculosas, assim como os braços e ombros. Mas no caso de uma linda mulher, é preciso manter o lado feminino, deixando ainda os traços leves e finos de uma verdadeira mulher e não de uma “mulher quase homem”.
Seguindo essas dicas você saberá se é bonita ou não.

Publicado por Rodrigo Martinelli

Sou Rodrigo Martinelli, formado em administração e matemática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *