Você está em:

Sua namorada está te traindo ? Saiba se está agora mesmo

Será que sua namorada está lhe traindo mesmo? cuidado, pode ser que não. Mas, com base em nosso conhecimento e experiência dá para saber ( ou ao menos ter algumas pistas ) se sua namorada está lhe tacando um belo par de chifres sem você saber. Prepare seu coração e vamos ao artigo.

Primeiro. Quanto tempo vocês estão juntos? se a resposta for pouco tempo a probabilidade de ela estar lhe traindo é baixa. Por que? simples, quando um casal ainda está se conhecendo estão saboreando juntos dos momentos do “novo” querem aproveitar isso ao máximo, mas isso não impede de você ter levado já um belo par de chifres no primeiro mês de namoro. O segredo para saber disso é descobrir se ela terminou um relacionamento a pouco tempo. O problema das mulheres terminarem um relacionamento e já entrar em outro é que elas interpretam isso como um simples rolinho, então ela ainda pode estar se divertindo com o ex namorado dela para matar as saudades ou simplesmente fazer uma “despedida de solteiro com ele” para depois ficar contigo. Então tome muito cuidado se caso ela tenha recentemente saído de um relacionamento. Se caso sua resposta for sim, comece a monitorar ela até ela esquecer de uma vez por todas o antigo namorado ou ficante.

Como monitorar sua namorada sem ela saber

Há diversas formas de se fazer isso. Uma delas sem dúvida é usar programas de monitoramento no computador dela ou também do celular dela. Há diversas formas de se fazer isso, mas por questões legais não revelarei quais seriam as melhores formas online de se fazer isso. Mas, quanto ao monitoramento offline, a melhor coisa sem dúvida é conhecer amigos, parentes e principalmente amigas dela para saber onde ela foi, com quem ela esteve, com quem ela falou, enfim, essas coisas você poderá ver através de redes sociais também como o Facebook. Mas sem dúvidas redes sociais são os maiores vilões em terminar relacionamento, uma simples mensagem inbox no facebook já é motivo para brigar. Então, controle seu ciúmes, não interprete errado as mensagens que chegam para sua namorada, caso contrário você vai sofrer e ela também. As vezes uma mensagem não significa traição, pois a verdade é que as mulheres tomam muito cuidado com mensagens que chegam em celular, msn e no facebook. Se chegam, elas rapidamente apagam e você não vai ficar sabendo a tempo. Mas, mesmo assim, uma simples mensagem não significa traição (dependendo do caso). Se ela comumente recebe mensagens de alguém com insinuações do tipo – Tô indo ai, ou – Oi meu amor, pode não ser nada… Agora, desconfie sempre quando alguém deixa uma “carinha” ( :), 😀 , :O, 😛 ), esse é um forte sinal de um possível concorrente na sua vida. Também preste atenção em quem ela tem de amigo no Facebook ou qualquer rede social. Embora isso seja pouco provável que haja a traição física, tem também que prestar atenção nos desejos dela. Se ela gosta de você, certamente não vai traí-lo com muita facilidade, até porque as mulheres não são mais como antes que sentem-se com a consciência pesada após trair. Muito pelo contrário, quando a mulher trai, ela trai bem feito e ninguém, ou pelo menos o traído, fica sabendo.

Muito tempo de relacionamento pode resultar em traição se

Não houver mais química entre vocês dois. Uma boa dica para saber se há química entre vocês dois é simples, primeiro, veja a forma como ela te beija e a forma como ela fala contigo. Muitas vezes a mulher quer você ao lado simplesmente para lhe usar, sim, infelizmente as mulheres querem tirar proveito ao máximo dos homens hoje em dia, principalmente quando ela é compromissada e precisa do seu dinheiro. Geralmente mulheres mais bem cuidadas, bonitas e a famosa “mulher gostosa” sabe muito bem usar todos os seus dotes para conseguir o que deseja. O motivo disso é que a mulher gostosa possui uma coisa chamada ego inflado e sem dúvida é uma realidade ou senão um grande mal social das garotas que são realmente mais bonitas e atraentes. Mulheres com “poder visual” se “acham mais” e elas acreditam que “podem tudo” devido a essas qualidades visuais. Tome muito cuidado, mulheres que todo homem cobiça são como cristais, falar alguma coisa errada é o mesmo que levar chifre, afinal, mulher bonita todo mundo quer, então, mensurar as palavras para sua parceira que se encaixa nessa qualidade é muito prudente por parte do homem caso ele não queira ser taxado de chifrudo.

Continuando, com o tempo, o relacionamento vai de fato se desgastando. Isso ocorre com muitas pessoas, não se preocupe. Para aquecer o relacionamento muitos casais não praticam mais a monogamia ( realidade que está na moda ). Então os casais utilizam o swing ( ou troca de casal ) para vivenciar juntos novas aventuras. Embora isso seja para casais que estejam com relacionamento extremamente desgastado e são liberais, é uma das alternativas para continuarem juntos. Outra opção, claro, seria inovação, não somente sexual, mas sim em outros aspectos. Se você não levar sua namorada para uma viagem inesquecível, certamente ela vai procurar quem a leve. Se você não der aquele super vestido caro que só ela vai ter na cidade, certamente ela vai procurar quem vai comprar para ela usar.

Enfim, esses são alguns detalhes que você precisa saber para ter certeza ( ou ao menos pistas ) se sua namorada está te traindo, mas devemos continuar o assunto, ainda não acabou.

Avaliação para saber se sua namorada realmente está te traindo

São diversos fatores. Os primeiros, claro, são os horários. Ela chega atrasada ou não vai aos encontros? você as vezes tenta ligar no celular da namorada e ela não atende e dai depois dá a desculpa que estava ocupada estudando ou trabalhando? Verifique não somente esses comportamentos. Saiba também se ela está indo nos lugares que realmente ela precisa ir como faculdade/colégio/trabalho nos momentos certos, verifique com os amigos ou amigas dela se ela está faltando desses lugares e ela não conta isso para você. Verifique tudo que estiver ao seu alcance, mas uma coisa é certa, relacionamento sério não prende mulher e nem homem. Se você está namorando tenha em mente que você está sujeito a levar um belo par de chifres, independente de ter certeza que ela é fiel ou não, ela pode lhe trair em 5 minutos do dia dela sem você saber. Então, a melhor coisa que temos que ter em mente é não desconfiar do parceiro se isso começar a dominar sua mente, pode ter certeza, vai trazer sofrimento para você e para sua namorada e por fim os dois terminarão. Faça o que é preciso, confie, leve ela para viajar, dê tudo do bom e do melhor para ela. Se caso um dia você vier a saber que ela lhe traiu, não tem problema, termine com ela, mas a questão que vai sobrar é – Você fez a diferença na vida dela e se ela lhe traiu perdeu muito pois homem que sabe dar assistência são poucos.

Como as pessoas ganham dinheiro na Internet
como-ganhar-dinheiro-com-a-internet
Postagem publicada em
Postado por Rodrigo Martinelli
Postado em: Artigos, Como, Curiosidades, Descobrir, Dúvidas, Pessoas  
Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PiPo-Smart-S1-Pro-7-Frontal