Você está em:

Programadores – Google Glass vem ai, preparem-se!

Com o advento desse novo Gadget em 2014 é de certo que os programadores devem estar preparados para programar para esse novo dispositivo móvel. Será um sucesso! acreditem, as pessoas vão vender as coisas para comprar um Google Glass. Ele possui um dispositivo de filmagem, geolocalização, tem como navegar na Internet, tem como fazer tudo que imaginamos com relação a um computador normal, mas o curioso é que é tudo em tempo real. Serve também como um dispositivo de segurança, se você se perder no mundo, no problem, vai haver como se localizar com muita facilidade.

Google Glass – Plataforma do Google, mais um sucesso

É de certo que o sucesso do Google Glass vai existir, por isso, os programadores devem estar preparados a essa plataforma e desenvolver seus aplicativos para o Google Glass.

Começando para melhorar a visão das pessoas, que tal inventarem um software que corrige diversos problemas de visão como é o caso das moscas volantes? é possível. Também quem possui miopia, astigmatismo e outros males visuais, talvez seja possível através de um software.
Google Glass garoto utilizando ilustração
Outros detalhes são jogos, aplicativos que podem ser manipulados com os olhos facilmente. Está no começo ainda essa tecnologia que promete revolucionar o mercado de gadget’s. Baixar o pacote SDK é essencial para começar a entender como funciona programar em plataforma Android ( acho que será essa a plataforma do Google Glass também, ou não ).

Publicado por Rodrigo Martinelli

Sou Rodrigo Martinelli, formado em administração e matemática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *