Você está em:

Por que os ricos financeiramente são “estranhos” ?

Muitas vezes nos deparamos com pessoas que possuem um “comportamento estranho” e, também, muitas delas são ricas financeiramente. Esse comportamento por parte dos ricos, estranho, é comumente usado para evitar as pessoas, não importa quem sejam, é para afastar os “interesseiros” pois os ricos acreditam que as pessoas vão procurá-los somente por conta do dinheiro e isso muitas vezes não é verdade. Também devemos ressaltar que nem todos os ricos financeiramente possuem comportamento estranho para com os outros que não estão no mesmo “nível social que eles”. Vamos explicar como funciona a mentalidade dos ricos.

Nem todos, mas uma parte, se afasta das pessoas.

Quando alguém ganha na mega-sena ou mesmo fica rico de uma hora para outra TENDE, eu disse TENDE, a se afastar das velhas amizades e também de outras pessoas de forma geral. Em contrapartida isso não é verdade, ás vezes quando alguém fica rico de uma hora para outra é fato que elas podem se aproximar mais ainda das pessoas com o intuito de ajudar ou mesmo ostentar-se perante as pessoas e isto, em nossa opinião, não é bom para o indivíduo, mas ajudar da forma que desejar é sim um comportamento bastante aceitável e que vai fortalecer ainda mais as novas e velhas amizades.
rico-comportamento
Muitos então, dessa parcela de pessoas ricas ou que se tornaram parte, se afastam de muitas pessoas e até mesmo mudam de sua cidade natal com o objetivo principal da segurança, com medo de que queiram apenas se aproximar dela por puro interesse e com outras intenções mais cruéis. Essas pessoas então optam pela segurança da própria vida delas e se isolam ou, criam novas amizades com “gente do nível delas”.

Apesar disso ser uma hipótese, podemos observar diversos exemplos na sociedade, que não citaremos nomes, de pessoas que se tornaram ricas e esqueceram de suas origens. Isso é uma pena, cada um deve conciliar os acontecimentos da vida de uma forma em que não desagrade os demais, pois, uma vez desagradados dessa forma, se sentirão rejeitados e isso não é nada bom para a reputação daquela pessoa.

Os ricos então devem em nossa opinião, serem mais amistosos, mas, como há o perigo iminente de qualquer situação de interesse e também possíveis situações de crueldade como é o caso da violência (assalto, sequestros, etc) é possível que ainda os ricos continuem com um comportamento mais discreto com a maioria das pessoas que cruzarem com elas por exemplo, na rua ou em qualquer lugar.

Como as pessoas ganham dinheiro na Internet
como-ganhar-dinheiro-com-a-internet
Postagem publicada em
Postado por Rodrigo Martinelli
Postado em: Artigos, Curiosidades, Dúvidas, O motivo, Pessoas, Qual  
Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PiPo-Smart-S1-Pro-7-Frontal