Você está em:

Por que homens casados traem

Muitas mulheres tem essa dúvida que muitas vezes as deixam depressivas. Não encontram a resposta por esse motivo que, para homens, é muito simples responder. O motivo principal que faz com que os homens, principalmente os casados, traiam suas parceiras está intimamente ligado com a falta de inovação das mulheres.

O homem quer uma mulher criativa

O homem jamais está satisfeito com apenas uma fantasia sexual, ele quer sempre mais. A mulher que é perita em fetiches consegue prender seus maridos aos seus pés. Para a mulher, muitas vezes essas coisas de fetiche não são tão importantes, mas para o homem é.

Entenda como funciona o seu marido em específico

A mulher que não entende em específico o marido dela vai deixar brecha para outras entenderem e ai você não terá chances para reverter a situação. O homem gosta de “achar que não é compreendido”, mas as vezes gosta de ser compreendido. Nessa divergência de situações finja não entendê-lo quando ele “não quer ser entendido” (para que ele se sinta superior ou dentro do mundo dele) e quando ele quer alguém que o entenda, seja a melhor amiga dele para que ele possa se sentir seguro. De qualquer forma, com atitudes mostre que você o entende ( para ambos os casos ), isso fará com que ele pense que você é a melhor pessoa que está ao lado dele. A explicação para isso é que há homens muito orgulhosos que não demonstram o que sentem e não querem ser entendidos, por outro lado há homens egocêntricos mas não são todos que desejam uma mulher que não os entendam profundamente.

Homens gostam de mulheres inteligentes

Se você não entende muito dos assuntos que ele gosta, e o faz passar vergonha com argumentos ridículos então é bom compensar isso com outras coisas. Mas se caso você seja uma pessoa esforçada poderá controlar seu impeto e estudar mais os assuntos que ele gosta e assim começar a entrar no mundo em que ele vive para que ele possa ter, além de uma mulher, uma pessoa com opiniões relacionadas aos assuntos que ele mais gosta e isso é muito positivo uma vez que os maridos, apesar de alguns serem orgulhosos, se sentem entediados quando falam de algo com alguém que não entende do assunto ( por exemplo trabalho, esporte e política ).

A mulher precisa viver pelo marido

  • Não que ela deixe de viver, mas que é preciso dedicar-se a ele, sim, precisa.
  • A mulher vive para o marido, não que isso seja machista, mas de uma forma ou de outra ela estará vivendo para controla-lo e tê-lo aos seus pés. Mas isso não quer dizer também que você não vai poder ir ao salão de cabeleireiro cuidar de seus cabelos, unhas. A questão é que você precisa se preparar a todo momento para que você seja a número 1 de todas as concorrentes que podem surgir na vida dele.

    Como as pessoas ganham dinheiro na Internet
    como-ganhar-dinheiro-com-a-internet
    Postagem publicada em
    Postado por Rodrigo Martinelli
    Postado em: Artigos, Dúvidas, O motivo, Pessoas, Realidade, Truques  
    Tags: , , , , ,

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    PiPo-Smart-S1-Pro-7-Frontal