Você está em:

Office 2013 é lançado – Faça o Download e veja as mudanças

A gigante dos softwares Microsoft lança o Office 2013. Com mudanças sutis, promete melhorar ainda mais o desempenho do software nos computadores e também ser uma ferramenta tanto para usuários quanto para ambientes organizacionais.

A grande novidade do Office 2013 é que ele estará disponível também aos tablet’s e outros dispositivos móveis com processadores ARM que vai funcionar com o Windows RT ( sistema feito especialmente para dispositivos móveis ) porém o Office 2013 para windows RT terá menos recursos. Isso o tornará versátil a qualquer equipamento, até seu Smartphone poderá ter o Office 2013. A Microsoft acertou mais uma vez. O Office 2013 terá integração com diversos dispositivos, isso significa que tudo que você trabalhar em um poderá automaticamente ser replicado nos demais equipamentos devido a sua nova forma de preservar arquivos em Cloud que usa o SkyDrive para isso.

Veja mais detalhes dessa incrível ferramenta que novamente revolucionará a maneira de criar arquivos, trabalhos, apresentações e projetos dentro de uma organização e também dos usuários como graduandos, mestrandos e doutorandos. Confira agora mesmo!

Avaliação Office 2013 e características

O que mudou na Interface do Office 2013
Novidade no PowerPoint no Office 2013
Armazene seus arquivos no SkyDrive – Office está nas nuvens agora
Roaming no Office 2013 – Tudo será configurado automaticamente
Acesse o Office 2013 fora do seu local de trabalho
Colocar outros programas no Office 2013 ou “plugins”
A segurança do Office 2013
Integração total com outros dispositivos
Versatilidade total sem incompatibilidade e perda de tempo
Outras observações quanto ao Office 2013
Vídeo demonstrando algumas coisas do Office 2013
Pré-requisitos para se ter o Office 2013 instalado
Faça o Download do Office 2013 demo
Referências externas para criar o artigo Office 2013

O que mudou na Interface do Office 2013


Ilustração microsoft Office 2013
O microsoft Office 2013 Usará também a Interface baseada em Metro mas com o layout do Ribbon que já pertencia a versões anteriores. Uma grande vantagem é que a Interface Metro disponibiliza visualizações de tarefas agendadas.

Novidade no PowerPoint no Office 2013


Outra grande novidade é a facilidade de transição de slides no PowerPoint e novos templates que deixarão seus slides ainda mais bonitos na hora da apresentação.

Outras novidades do Office 2013

Temos também novidades no OneNote a inclusão de detalhes que nas versões anteriores não tinham como o novo jeito de trabalhar usando os dedos como no Tablet. Lembrando que tudo no Office 2013 será “touch” ou seja, poderá usar no seu Tablet sem problemas e usar seus dedos para mover slides, criar planilhas etc, usar ele de forma geral com os dedos.

Escreva usando os dedos e obtenha o texto

Sim, uma ferramenta essencial para quem gosta apenas de usar a tela para escrever com uma caneta stylus ou mesmo com os dedos é possível escrever com os dedos e automaticamente o Office 2013 transformará em textos selecionáveis ( ASCII ).
Apresentação do Office 2013

Armazene seus arquivos no SkyDrive – Office está nas nuvens agora


Sim, agora perder arquivo não vai acontecer mais. Com o uso do serviço do SkyDrive que o Office 2013 disponibilizará vai minimizar ou senão acabar com aquela estória de arquivos sumirem ou serem deletados e nunca mais ser achado depois. Quando você estiver online ele vai sincronizar com seus arquivos abertos e atualizar as mudanças e ao ficar offline permanecerá com os arquivos no local ( computador ) e após fazer suas mudanças e tudo mais ele vai ser atualizado online e não haverá como perder os arquivos ou o que havia mudado no arquivo, isso é muito bom.

Roaming no Office 2013 – Tudo será configurado automaticamente.


Usar o Office 2013 no seu Tablet, Smartphone já vai ser uma maravilha então com o recurso do Roaming agora vai melhorar ainda mais sua vida e agilizar tudo que você já fez no Office 2013 do seu computador pessoal ou vice-versa. Todas as configurações pessoais do seu Office 2013, arquivos usados, templates e customização do seu dicionário serão transferidas automaticamente para todos os seus dispositivos de forma muito fácil com um simples clique.

Acesse o Office 2013 fora do seu local de trabalho


Com o uso do Office em Demanda é possível acessar o Office todas as vezes que você estiver longe do seu computador pessoal por streaming. Utilizando o protocolo UDP é possível utilizar seu Office 2013 de outra máquina com o uso de outro sistema operacional windows. Incrível!

Colocar outros programas no Office 2013 ou “plugins”


Poderá incrementar seu Office 2013 com programas tais como Skype e isso vai disponibilizar uma versatilidade enorme em usar dois programas ao mesmo tempo para concluir seu trabalho com mais perfeição seguindo instruções de alguém que está falando contigo no Skype.

A segurança do Office 2013


Com o uso do Yammer é possível criar redes sociais para negócios sem correr o risco de ser hackeado. Ele oferece também integração com o SharePoint e com o Microsoft Dynamics. Com o SharePoint é possível compartilhar todos os seus documentos com outras pessoas e segui-las conforme seu interesse. Também há como visualizar fotos, vídeos e conteúdo do Office e manter-se assim atualizado sobre o que seus amigos estão fazendo que é do seu interesse.
Outro recurso é o People Card, que tem como objetivo dar uma visualização geral dos seus contatos no Office como uma rede social, poderá visualizar o status de seus contatos no Office 2013, atividade deles, o que estão fazendo no Facebook e também saber sobre suas informações no LinkedIn.

Integração total com outros dispositivos.


Pelo menos no OneNote é possível com o Digital note-taking é possível distribuir todas as informações/dados que você faz para todos os dispositivos. Faça o que lhe é mais conveniente, com um PenDrive ou mesmo um Smartphone, Tablet ou computador. Todos poderão ser carregados automaticamente com as mudanças que você fizer em um dos dispositivos usando o Office 2013, claro.

Versatilidade total sem incompatibilidade e perda de tempo.


Com o Office 2013 você poderá assistir vídeos direto dos próprios documentos que você está criando com o uso do streaming. Tem uma telinha pequena no seu Smartphone? não se preocupe, a qualidade de imagem ao fazer o Zoom In e Zoom Out não vai diminuir. Use o toque dos dedos para mudar as páginas também.
No PowerPoint, mais uma novidade é que pode-se usar slides atuais e posteriores, tem como ampliar os slides durante a apresentação e navegar por eles sem problemas. O Lync também inclui vídeos em HD, compartilhamento de OneNote e mais ainda, uma maneira virtual de anotar ideias provindas de uma “chuva de ideias” com os participantes da reunião.

Outras observações quanto ao Office 2013


No Excel haverá novas funções avançadas de trigonometria e no Word a capacidade de inserção de vídeos e áudio como também rádios online. Temos também suporte ao XML e um detalhe incrível é que ele foi feito obedecendo ao ISO para haver interoperabilidade com demais softwares. Também nessa versão o Office 2013 consegue ler e escrever arquivos ODF 1.2. Maravilhoso!

Vídeo demonstrando algumas coisas do Office 2013



(Para ver legendas em português ative transcrição de áudio no botão CC)

Pré-requisitos para se ter o Office 2013 instalado


Quem gostou dessa maravilha vai querer claro baixar para o seu computador. Os pré-requisitos para o download do Office 2013 são:
A compatibilidade do Office 2013 é tanto para sistemas 32 bits quanto 64 bits. Porém, é recomendável usar sistemas 64-bits para usá-lo principalmente quem trabalha com Excel.
Instalar o Office 2013 vai precisar de no mínimo 1GB memória RAM (32 bits) ou 2GB de memória RAM (64 bits) no seu computador, 3GB de espaço em disco, processador x86 ou x64 de 1GHz ou mais rápido, placa gráfica aceleradora e DirectX 10. Não suporta ser instalado no XP nem no Vista. Poderá ser instalado nas versões 64 bits do Windows 7 e Windows 8 sem problemas. Quem trabalha com Windows Server 2008 R2 somente nas versões 64bits também.
Para suportar os sistemas operacionais 32-bits é preciso instalar o WOW64. E tem outro detalhe, o sistema Windows Server 2008 R2 Pack 1 (SP1) nas versões Standard, Enterprise, Data Center, ou servidor web. No Windows 8 somente com o .NET FrameWork 4.0 instalado ou acima disso.

Download do Office 2013 demo


Download Office 2013 Demo
Você poderá fazer o Download do Office 2013 em pt-Br agora mesmo. Clique no link e baixe.

Referências Externas para conclusão do artigo Office 2013


1. 64-bit editions of Office 2013 Preview. Disponível em: http://technet.microsoft.com/en-us/library/ee681792(v=office.15).aspx. Acessado em: 30 ago. 2012.
2. ARM architecture. Disponível em: http://en.wikipedia.org/wiki/ARM. Acessado em: 30 ago. 2012.
3. Microsoft announces Office 2013, Preview download now live. Disponível em: http://www.neowin.net/news/microsoft-announces-office-2013-preview-download-now-live. Acessado em: 30 ago. 2012.
4. Microsoft Office 2013. Disponível em: http://en.wikipedia.org/wiki/Microsoft_Office_2013. Acessado em: 30 ago. 2012.
5. Office 2013 Requirements. Disponível em: http://blogs.technet.com/b/office_resource_kit/archive/2012/07/24/system-requirements-for-office-2013-preview.aspx. Acessado em: 30 ago. 2012.

Como as pessoas ganham dinheiro na Internet
como-ganhar-dinheiro-com-a-internet
Postagem publicada em
e atualizada em 18 de julho de 2013
Postado por Rodrigo Martinelli
Postado em: Artigos, Dúvidas, É bom, Microsoft, Programas  
Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PiPo-Smart-S1-Pro-7-Frontal