Você está em:

Novo Tablet do Google 2012

Já era de se esperar que o Google não ficaria fora do mercado de gadgets. Com o novo lançamento do Tablet do Google nesse ano de 2012 teremos então mais um produto para opinar e também concorrer com as demais marcas já consolidadas no mercado.

O desafio do Google no mercado de gadgets

O Google poderá encontrar muita pedreira pelo meio do caminho ou até mesmo uma montanha para poder consolidar sua marca no mundo dos gadgets. Mas uma coisa é certa, se for bem sucedido poderá expandir sua gama de produtos para além de Tablet’s como Smartphone’s e também criar novas versões do Tablet Google.
Para se ter uma ideia da atuação do Google fora das buscas o seu navegador Chrome só começou a ganhar notoriedade quando o Google insistiu na ideia de que todos os seus usuários deveriam utilizar o navegador. Para isso o Google utilizou de uma enorme campanha para o Chrome utilizando de boas estratégias de SEM e também fechando parcerias com empresas que produzem sistemas operacionais para Smartphones e tablet’s com o intuito de já vir instalado o navegador Chrome junto com o sistema operacional.

Tablet do Google

fonte: Tonycgil

Desempenho do Google

Fora das buscas o Google está ganhando muita notoriedade principalmente com seu navegador Chrome. Se a blogosfera analisar bem o tráfego dos visitantes poderá perceber que pelo menos 30% dos visitantes chegam até o blog ou site deles usando o navegador do Google. Isso mostra que o IE e também os demais navegadores já estão perdendo para o Google.

O que esperar do Tablet do Google em 2012

Pode ter certeza que esse novo gadget promete ser mais acessível que o IPad 3. O Google sabe que se jogar um equipamento muito caro no mercado ele não vai conseguir sucesso. Na nossa opinião o Tablet do Google em 2012 precisa ser barato. Além de ser barato é preciso também possuir tecnologias que correspondam com a qualidade Google. Sabemos que o Google possui excelência em seus produtos mas está longe de possuir um gadget que consiga competir com os gadgets da Apple por exemplo. Por enquanto o Google vai competir com marcas menos renomadas e isso não significa que ao decorrer dos meses ou anos o Google não possa até mesmo competir com a Apple.

Como as pessoas ganham dinheiro na Internet
como-ganhar-dinheiro-com-a-internet
Postagem publicada em
Postado por Rodrigo Martinelli
Postado em: Artigos, Dúvidas, É bom, Notícias, Produtos, Tablets, Tecnologia  
Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PiPo-Smart-S1-Pro-7-Frontal