Categoria: Mundo

As quatro Luas de sangue 2014-2015

As quatro Luas de sangue ocorrerão entre 2014 e 2015. Serão eventos curiosos pelo fato de ocorrerem muito próximos um do outro.

As quatro Luas de sangue são eventos já ocorridos na história da humanidade.

Mais precisamente nesse século ocorreram já pelo menos duas vezes.

Confira agora o vídeo que explica, através de um famoso pastor americano, como esse evento ocorrerá e o que significa do ponto científico e religioso.

as-quatro-luas-sangrentas-2014-2015-em-breve


Bolívia é insignificante para o Brasil ?

Maristela Basso… Esse é o nome da pessoa que disse que a Bolívia é insignificante ao Brasil, e, segundo sua biografia na wikipédia disse que a Bolívia é insignificante em todas as perspectivas. No mínimo, revoltante, todas as nações devem ser consideradas, por menor, ou maior que sejam suas riquezas naturais e a tecnologia que as mesmas produzem. Vejam o vídeo que Maristela diz sobre a Bolívia.

Como podemos ver, isso foi uma afronta a soberania da Bolívia, que na minha opinião, é importante sim, assim como qualquer país do mundo, não importa o PIB nominal ou real, não importa a cultura, a quantidade da população, o IDH, o índice de GINI e outros fatores que dizem se um país é bom ou ruim – Todos são importantes pois fazem parte do mundo.

Se a humanidade pensasse dessa forma, como Maristela pensa sobre a Bolívia, com toda a certeza, eu, ela e nem você que está lendo essa mensagem estaria aqui no mundo agora (pois já teríamos sido dizimados pelo esquecimento do resto do mundo, pois precisamos de produtos, insumos e outras tecnologias vindas de fora para poder desenvolver nossa nação, assim é a Bolívia também).

Se tratarmos a Bolívia dessa forma, como Maristela Basso descreve que o “fato é que a Bolívia é insignificante” seríamos então tratados pelos chineses, americanos etc… da mesma forma, pois se compararmos a nossa tecnologia, cultura e tudo que é índice com o deles é de certo que iríamos (Brasil e brasileiros) perder feio e passar vergonha. É ai que mora o respeito, a diversidade e também a diplomacia entre os países. Não são todos os países que possuem uma renda per capita como a dos alemães, americanos e ingleses. Se compararmos com a renda per capita do Brasil, vai dar dó, mas nem por isso podemos dizer que o Brasil é insignificante para o mundo e essas nações citadas. Todos fazem parte do mundo, e a soberania dos países precisa ser preservada com o uso do bom senso por parte de outros países.
Bandeira-da-Bolivia
Outro detalhe… – Quem disse que eu não quero ir visitar a Bolívia um dia? é um país de extrema diversidade cultural, possui história e muita coisa para aprender lá, quem trabalha com arqueologia sabe muito bem do que estou falando. Não se mede um país pelo dinheiro Dra Maristela.


Ex-ministro do Canadá evidência que E.T’s existem

Ex-ministro de defesa do Canadá faz uma revelação bombástica para a humanidade. Segundo ele temos alienígenas entre nós e existem pelo menos 4 raças conhecidas, mas que já ouviu falar em pelo menos 20 raças conhecidas extraterrestres. Com tradução de Chico Penteado, ufólogo, veja o vídeo e tire suas conclusões.

Vídeo sobre Ex-ministro de defesa do Canadá revela a existência dos E.T’s

Podemos notar que o mesmo fala sobre outros assuntos, inclusive sobre uma ordem mundial que existe. Ele cita o grupo Bilderberg e a família Rockfeller.

Ainda há coisas a serem divulgadas, pois o mesmo disse que revelaria pelo menos 98% da realidade.

revelacao-sobre-ets


Bombas na maratona de Boston – Triste situação

Viemos por meio desta notificar aos visitantes do blog a tragédia ocorrida na maratona de Boston que já repercutiu o mundo todo. Infelizmente o FBI e até mesmo os Estados Unidos acreditam que se trata de mais um ataque terrorista.

Até então houveram duas mortes e mais de 20 pessoas ficaram feridas. A maratona de Boston é feita há pelo menos 100 anos e ficamos chocados ao saber que a infiltração do terrorismo é cada vez mais planejado, no caso, em lugares muito específicos e isso torna o trabalho da polícia mais árduo de evitar essas situações terríveis.

Deixamos aqui nossas sinceras condolências às famílias vítimas de mais um atentado terrorista e esperamos que a polícia consiga inibir esses atentados em locais de difícil fiscalização contra o terrorismo.


Morre Margaret Thatcher aos 87 anos

A “Dama de Ferro” conhecida por ter feito um grandioso trabalho no Reino Unido que repercutiu pelo mundo todo durante seu mandato (1979-1990) faleceu hoje devido a um derrame.

Além de Thatcher ter sido Primeiro-Ministro do Reino Unido, foi também entre 1970 a 1974 Secretária do Departamento de Educação e Habilidades.

Thatcher quando primeiro-ministro do Reino Unido esteve à frente de diversos problemas que assolava aquela região da Europa e, por consequência disso, interferia no mundo todo. Implementou um forte protecionismo com o intuito de conservar o Reino Unido, para isso estabeleceu uma libra-esterlina forte aos produtos estrangeiros. Com isso gerou um reboliço grande na economia britânica como desempregos e também a reorganização da indústria britânica à uma nova realidade.

Participou também da libertação das Falklands, onde, com sucesso, venceu a guerra contra os argentinos.Margaret-Thatcher-desenho

Além de diversas outras conquistas na área econômica, social e também mundial, foi uma representante árdua do pragmatismo – No governo Thatcher, tudo que não dava lucro era simplesmente fechado, assim foi com as minas e devido à isso gerou-se centenas de desempregados, senão, milhares de pessoas desempregadas.

Embora haja um lado negativo com relação a sua postura e medidas durante seu mandato, o GDP, ou o PIB britânico cresceu 23,3% em seu governo.

Referências externas

1. Margaret Thatcher, ‘Iron Lady’ who led conservative resurgence in Britain, dies at 87. Disponível em: http://worldnews.nbcnews.com/_news/2013/04/08/17653388-margaret-thatcher-iron-lady-who-led-conservative-resurgence-in-britain-dies-at-87?lite. Acessado em: 8 Abr. 2013.
2. Margaret Thatcher. Disponível em: http://en.wikipedia.org/wiki/Margaret_Thatcher. Acessado em: 8 Abr. 2013.


Nós devemos orar diz Charles Bolden com relação aos meteoros

O administrador da NASA Charles Bolden participou de uma comissão sobre a capacidade de detecção de meteoros e a segurança do mundo com relação as recentes quedas dos mesmos no planeta e, mais especificamente, Bolden foi questionado por Mr. Posey o que poderíamos fazer se um meteoro fosse detectado com 3 semanas de antecedência vindo em direção a cidade de Nova Iorque por exemplo e sua resposta foi bem direta e sucinta: Charles Bolden sugeriu que deveríamos apenas “orar”..

Fica evidente que a NASA e o governo americano não possuem o devido budget ou orçamento necessário para garantir a segurança global. Isso é reflexo do mau uso do dinheiro. Também devemos ressaltar que os americanos não podem fazer tudo sozinhos. Os países emergentes e que atualmente estão “segurando a economia global” para que a mesma não entre em um colapso devem também contribuir com programas espaciais de segurança global afim de evitar que o mundo sofra um grande impacto de um meteoro maior que ocasionaria simplesmente no fim da humanidade.

Os meteoros que caíram recentemente na Rússia e nos Estados Unidos são pequenos. Mas, existe uma possibilidade em 2029 de um asteroide cair na Terra ou passar bem perto da mesma e esse asteroide é, de fato, grande o suficiente para destruir pelo menos um país inteiro.

A fonte dessa informação está nesse vídeo ( entrevista de Michio Kaku ).

O pior não são essas informações dadas pelo físico Michio Kaku, e sim as quais estão nesse vídeo:

No instante 1:23. Dr. Holdren diz que a quantidade de meteoros potencialmente capazes de “matar uma cidade” ou batizados de City killers ( já deixa subentendido o que significa o poder destrutivo desses meteoros… ) existentes e que não são identificados pelos atuais telescópios ( não sabemos se estão à caminho da Terra ou se vão cair na Terra ) é estimada em 10.000 ou mais.

E além dos mais de 10.000 meteoros potencialmente capazes de destruir uma cidade que supostamente estão próximos à Terra e também que podem vir do espaço por qualquer lado e colidir com a mesma, existem também entre 13.000 a 20.000 asteroides que podem passar perto da Terra ou colidir com a mesma onde somente 10% deles são detectados, ou seja, a NASA possui uma imprecisão enorme quanto ao tamanho, direção e comportamento desses asteroides. Imaginemos 10% de 13 a 20 mil, somente 1.300 a 2.000 são detectáveis atualmente. Isso é com base em uma estatística da NASA que Dr. Holdren mostra nesse outro vídeo:

Isso é alarmante, ou seja, se pelo menos 1%, 130-200, desses meteoros caírem na Terra, e em qualquer área, mesmo no oceano, causaria danos catastróficos ao mundo. Se um desses meteoros cair no oceano poderá provocar ondas gigantescas e encobrir cidades litorâneas com muita facilidade. Se cair em solo, como em uma cidade por exemplo poderá causar danos maiores ainda ( mais do que bombas atômicas ).

Os atuais telescópios que estão bem posicionados nos pontos de Lagrange não conseguem identificar os meteoros que vem do espaço, mais precisamente chegam da direção que está o Sol, e isso deixa a Terra quase 100% vulnerável a esses meteoros de menor e de maior porte.

Acredita-se que somente nos próximos 20 anos ou mais será possível identificar todos esses 10.000 asteroides/meteoros, e também o comportamento deles – Se estão à caminho da Terra e se vão ou não colidir com a mesma.

O governo americano ainda precisa de dinheiro para poder criar projetos que possam inibir esses ataques vindo dos cosmos.

Para se ter ideia, o evento ocorrido na Rússia há algumas semanas, é comparado com o de Tunguska, que também é uma cidade da Rússia, ocorrido em 1908 e registrado no mesmo ano. Que resultou em uma explosão enorme, ao equivalente a cerca de 1.000 bombas nucleares iguais aquela jogada em Hiroshima.

meteoros-ameacam-a-vida-na-Terra

Referências externas

1. Evento de Tunguska. Disponível em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Evento_de_Tunguska. Acessado em 24. mar 2013.

2. That’s reassuring: Nasa chief Charles Bolden’s advice on asteroid heading for Earth: just pray. Disponível em: http://www.independent.co.uk/news/science/thats-reassuring-nasa-chief-charles-boldens-advice-on-asteroid-heading-for-earth-just-pray-8543224.html. Acessado em 24. mar 2013.


Coreia do norte ameaça atacar bases Norte-Americanas no Japão

Em um vídeo recente a Coreia do Norte ameaça atacar bases no Japão norte americanas devido as frequentes incursões militares que os americanos tem feito próximo ao território norte coreano. Os americanos condenaram essa atitude.

Esperamos que ambos os lados se entendam e que essas incursões não provoque uma guerra entre os dois países, prezemos pela paz e também por um mundo mais inteligente sem guerras. Vamos torcer para que nada de conflituoso ocorra, mas sim um acordo.

Se algo eclodir, é provável que não será nada bom para o mundo, ainda mais agora que a Coreia do Norte possui armas nucleares, isso seria prejudicial ao mundo como um todo.


Asteróide 2012 DA14 – passará perto da Terra

Google, Facebook, NASA e outros meios de comunicação alertam ao mundo que o Asteroide apelidado de 2012 DA14 passará próximo da Terra. Os riscos de impacto não são suficientes para dizer que ele se chocará contra a Terra de fato. Mas, o curioso disso tudo é que Google criou um Doodle específico disso.

Google alerta sobre asteroide 2012 DA14

Também há resultados e notícias de diversas imprensas falando sobre o tal Asteroide.

Resultados de Asteroide 2012 DA14

Parece que o sensacionalismo de 2012 não terminou ainda né? Tomara que Deus nos ajude e não deixe esse Asteroide cair na Terra.

O risco do Asteroide se chocar com a Terra no dia 15 de fevereiro de 2013 é 0. Não há risco mesmo segundo a Wikipédia em inglês. Mas há um risco entre 2080 e 2111 de apenas 0.00000021%…. ou seja, até lá a humanidade vai estar bem preparada para essas coisas e mesmo se cair, não há problema. Vamos torcer para isso seja verdade.
Ilustração de Asteroide


Bento XVI vai renunciar dia 28 de fevereiro

Neste ano de 2013 o atual Papa Bento XVI renunciará ao cargo. Ele alega que não possui mais forças para continuar como Papa e a agenda cheia de compromissos o impede de fazê-la com a devida qualidade.

O Papa assumiu a posse em 2005 após a morte de João Paulo II.

O Conclave já se prepara para eleger um novo Papa e anunciar ao mundo sua posse nas próximas semanas.

Mais informações em Papa renunciará em 28 de fevereiro, a grande curiosidade desse Papa é que ele fez parte da juventude hitlerista no ano 1927.

Referências externas

1. Papa Bento XVI vai renunciar ao pontificado em 28 de fevereiro. Disponível em: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/02/papa-bento-xvi-vai-renunciar-diz-agencia-italiana.html. Acessado em: 11 fev. 2013.


Fundador do Wikileaks diz que vai publicar informações sobre o Brasil

Fundador do Wikileaks diz que vai publicar muitas coisas em 2013 sobre o Brasil. Além disso o fundador do Wikileaks disse sobre a atuação e comportamento da mídia de outros países da América do Sul.

O video é relacionado a entrevista exclusiva ao jornal “Estado”, Julian Assange, editor do WikiLeaks, afirma que possui um “material muito interessante” sobre o Brasil. Veja o vídeo ( está legendado ).


PiPo-Smart-S1-Pro-7-Frontal