Você está em:

Não faremos nenhuma menção a Copa das Confederações 2013

É incrível como ainda tem gente cega, que não vê que essa copa foi financiada pelo próprio povo.

O montante usado corresponde a 80% do dinheiro público para realizar esses eventos. Não há nenhum site na Internet ou mesmo não me enviaram nenhum e-mail ou panfleto na minha residência explicando como foi gasto o dinheiro, com o que foi gasto e o custo das obras que fizeram para “preparar o país para a copa”. Então, isso não é interessante ao blog. Copa das confederações 2013 e também Copa do Mundo 2014.

São dezenas de bilhões, onde foram investidos? não há um demonstrativo, orçamento, algo semelhante que nos mostre com minúcias os gastos feitos com essa copa, então não iremos fazer menção alguma a copa das confederações 2013, pois, sabe como é, com o dinheiro do povo não se brinca.

Estou (Rodrigo Martinelli) COM VERGONHA! de não saber um lugar que contenham essas informações, pois eu sei mexer um pouco no pc e também sei ler e escrever, é uma pena eu não ter achado esses demonstrativos de custos e gastos do governo para a realização desses eventos e analisar se realmente isso é viável a atual situação do meu país.

Os únicos lugares que achei foram esses Estudo Tributário, há apenas Copa do Mundo e Recopa. Não há minúcias com relação a essas descrições. Ou seja, fica devendo então o governo ao povo essa satisfação. Não queremos saber apenas de números destinados a RECOPA e Copa do mundo, queremos saber como foi gasto esses montantes ao decorrer dos anos.

Depois temos também: Copa Transparente, que é um site que fala sobre os gastos e descreve os gastos. Mas, não corresponde também com os dezenas de bilhões que a imprensa diz. Quem está errado? Nesse último site vi vários links. Mas não é objetivo, não mostra o total dos gastos (tudo que já foi gasto na primeira página), mas se navegarmos por outros links teremos então outros gastos, até ai tudo bem, não há o que se questionar. Mas veja bem, para se fazer uma das etapas da obra como está na Copa-Transparente-2013primeira página R$677.353.021,85 (valor estimado máximo a ser desembolsado somente a partir do início da exploração comercial do estádio) 677 MILHÕES? GASTOS SOMENTE A PARTIR DO INÍCIO DA EXPLORAÇÃO COMERCIAL DO ESTÁDIO? Sinceramente, isso é muito dinheiro. Tem algo estranho ai, não é possível que só para começar um estádio esse montante todo seja gasto/estimado a ser gasto (somente para remodelação?) Ou eu estou TOTALMENTE POR FORA DE PREÇO ou essa obra tem algo de estranho para gastar tudo isso (colocaram ouro e diamante no estádio?). Esse site precisava dar mais detalhes referente a esse valor.
Mas ai podem me criticar dizendo que há as descrições… sinceramente, descrições que não correspondem com esse valor da mesma forma, mesmo se os valores batem, é muito dinheiro.

Então, por esses e outros motivos não iremos fazer menção ou algo que dê credibilidade a esse evento.

Obrigado.

Como as pessoas ganham dinheiro na Internet
como-ganhar-dinheiro-com-a-internet
Postagem publicada em
Postado por Rodrigo Martinelli
Postado em: Dúvidas, Nacional, Notícias, O motivo, Qual  
Tags: ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PiPo-Smart-S1-Pro-7-Frontal