Você está em:

Meteorito que caiu na Rússia – Quem foi o responsável ?

O governo da Rússia culpa os americanos de terem inventado uma nova arma para atacar seu território, absurdo! mas pode ser possível. Se analisarmos bem, a relação meteoro 2012 DA14 que passou perto da Terra há poucos dias, pode justificar duas coisas. A primeira, sem dúvida, é que o asteroide possuía junto dele algum fragmento que se desprendeu e a gravidade da Terra puxou-o para a Terra ocorrendo o fenômeno que deram de coincidência.

Outra questão é que o suposto meteorito pode ser uma arma, como justificativa, na cidade russa de Tunguska, em 1908 ocorreu o mesmo fenômeno, porém, na época, o meteoro e não meteorito foi muito mais violento.

E, como pensaríamos que pode ser um fragmento se soltando do meteoro e também pela “incidência” de queda de meteoros na Rússia ( de 1908 até agora se passaram 105 anos… é muito tempo para os americanos julgar como incidência ).

Os mísseis atualmente atingem uma velocidade próxima de 5.000km/h porém já em 1996 estavam planejando desenvolver mísseis capazes de ir a 12.000km/h. Se essa tecnologia fosse usada para interceptar um meteorito a 54.000km/h ( que foi mais ou menos a velocidade do mesmo que se chocou com a Terra ) teríamos, ou melhor, os russos, teriam que haver uma balística externa muito boa para interceptá-lo com uma tecnologia que, supostamente existe, voe a 12.000km/h. Outra coisa, como iriam interceptar um meteorito de 10 toneladas totalmente sendo que o nosso céu é enorme? ou mesmo furá-lo ou fragmentá-lo ainda mais a fim de diminuir seus impactos? Estou dizendo isso de interceptação devido a alguns rumores que fala sobre a interceptação russa de outros objetos no mesmo dia que esse meteorito caiu na Rússia.

Tudo teoria da conspiração ou baboseira mesmo, eventos como esses ocorrem, mas a coincidência é muito estranha também. Mais estranho é que houve 1.200 feridos de um meteorito que estava a 54.000km/h e NENHUMA pessoa morreu. Deixo aqui, minha reflexão, e também um vídeo bastante curioso sobre uma suposta “interceptação alienígena” desse meteorito senão os estragos poderiam ser maiores.

O vídeo se encontra aqui Suposto OVNI abate meteorito ocorrido na Rússia de forma sutil no dia 2012/02/15

Publicado por Rodrigo Martinelli

Sou Rodrigo Martinelli, formado em administração e matemática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *