Você está em:

Isaac Asimov 20 anos após sua morte

Quem nunca imaginou como seria o mundo daqui 10, 20, 50 ou até mesmo 1000 anos? Pois é, Isaac Asimov vivia disso. Ele escreveu quase 500 obras, e uma das coisas que mais ele gostava de escrever era sobre o futuro como coisas que poderiam acontecer. Isaac Asimov profetizou diversas coisas como nossa relação com os robôs, formas de trabalho, exploração do espaço etc. Também, acreditem, profetizou a criação do Google, parece estranho mas é realidade. Certa vez relatou que um dia todo conteúdo do mundo estaria centralizado em um só lugar e que bastaria fazer uma requisição e lá estaria a informação. Em meados de 1998, 6 anos após sua morte, nasce uma empresa chamada Google com mais de 25 milhões de sites indexados disponibilizando todo conteúdo relevante com base na requisição do usuário.

Conquista do espaço, Medicina etc…

Isaac Asimov pouco antes de sua morte falou sobre engenharia genética e também exploração do espaço. E é verdade… Hoje já deciframos o genoma humano ( conseguido em 2003 ), e a exploração do espaço está dando passos largos e até 2035 o homem pisará em Marte. Além disso temos também que ressaltar que tecnologias como motores anti-matéria serão capazes de levar o homem além do sistema solar e isso será mais um passo na exploração do espaço para a humanidade.

Livros mais famosos de Isaac Asimov

Isaac Asimov

Eu, Robô e Fundação e império foram os mais bem conhecidos do público mundial. Outras obras de sucesso de Isaac Asimov podem ser vistas em http://pt.wikipedia.org/wiki/Isaac_Asimov.

Como as pessoas ganham dinheiro na Internet
como-ganhar-dinheiro-com-a-internet
Postagem publicada em
e atualizada em 19 de maio de 2012
Postado por Rodrigo Martinelli
Postado em: Famosos, Mundo, Notícias  
Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PiPo-Smart-S1-Pro-7-Frontal