Você está em:

Hong Kong, Pontos turísticos da China e um pouco sobre a China

A China é um dos países mais belos do mundo. Dotada de diversos arranha-céus ela também é capaz de mostrar o porquê é também uma potência econômica. Possui diversos parques e aglomerações comerciais.

Curiosidades sobre Hong Kong

Hong Kong foi colônia do império britânico por 100 anos. Só em 1997 conseguiu se livrar dos ingleses e voltou a fazer parte da China. Atualmente Hong Kong tem uma das melhores políticas do mundo e é considerado um lugar extremamente liberal e um dos mais que crescem no mundo. Hong Kong para quem não sabe é um país administrado pela China e graças a colonização do Reino Unido foi possível alavancar sua economia e hoje é possível considerar Hong Kong uma economia forte e em expansão. Por isso Hong Kong é considerada a pérola da Ásia.
China Hong Kong

Aeroporto de Hong Kong

O aeroporto Internacional de Hong Kong é o desejo de qualquer país. Ele é o segundo maior e mais moderno no mundo todo. Recebe milhões de visitantes de outros países todos os dias, é a porta de entrada do Leste da Ásia para o Sudeste Asiático.

Comida em Hong Kong

É conhecia também como a capital da cozinha do mundo. Com variedade de estilos de alimentos Hong Kong é capaz de saciar qualquer dieta cultural em específico.
Ilha de Hong Kong

A ilha de Hong Kong

Ela está localizada no Sul e é também um dos mais importantes centro político e econômico em Hong Kong. A ilha de Hong Kong é a área mais populosa e próspera, por isso não é somente famosa pelos arranha-céus como o Financial Center II e Central Plaza. A ilha e Hong Kong é também conhecida como a cidade com belezas naturais a cidade mais atraente na Ásia como The Peak – o teto da cidade de Hong Kong, subir a montanha, você pode ver toda a cidade e Vitória Bay – onde as palavras não podem expressar seus sentimentos quando se chega lá pela primeira vez.

Ilha de Kowloon

A ilha de Hong Kong é conhecida como o banco da Ásia, mas a ilha de Knowloon é conhecida como o paraíso das compras onde você pode comprar simplesmente qualquer coisa do mundo fashion como Gucci, Nike entre outras marcas. É o lugar onde se encontram também os produtos mais baratos e de qualidade.

Disneyland em Hong Kong

A Disneyland de Hong Kong talvez seja o maior ponto turístico de Hong Kong que pertence a Disneyland Park. Localizada na ilha de Lantau, atrai milhares de turistas ambos crianças e adultos todos os dias. Há mais de 200 áreas de entretenimento. O parque também tem sete maravilhas do mundo em miniatura como as piramides do Egito, os jardins da babilônia, a Torre de Pisa etc…
Disneyland na China

TVB estúdio em Hong Kong

Seria um grande erro ir à Hong Kong e não visitar o TVB em sua viagem. Uma das razões do sucesso e popularidade dos filmes de Hong Kong. TVB Studio é um dos lugares mais modernos e maiores da Ásia. Neste lugar você vai saber passo a passo sobre um mundo ancestral sobre filmes da dinastia chinesa.
TVB Studio na China

Museu Wax

Wav museu na China
Outro ponto turístico de Hong Kong é o Museu Wax conhecido também por Madame Tussauds Wax Museum. A entrada é franca, todos os dias você poderá visitá-lo.

Parque Aquático

Parque aquático na China
O Marine Park é um excelente lugar para quem adora mar. Com uma estrutura artificial, veja mais de 400 espécies de animais marinhos, família de pandas e muito mais.

Como as pessoas ganham dinheiro na Internet
como-ganhar-dinheiro-com-a-internet
Postagem publicada em
Postado por Rodrigo Martinelli
Postado em: Artigos, Cidades, Como, Curiosidades, Diversos, Dúvidas, É, Mundo  
Tags: , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PiPo-Smart-S1-Pro-7-Frontal