Você está em:

Engenheiros e Designers não ficarão desempregados no futuro

Com a exigência dos consumidores e também com a necessidade de desenvolvimento de novas construções, a engenharia e também o design serão muito mais requisitados pelas pessoas e também pelas coisas que serão usadas, principalmente, na exploração do espaço. Se você está em dúvida quanto a sua profissão, dê atenção a engenharia e ao design, estude mais sobre essas duas profissões e talvez você se identifique e possa fazer parte de construções que surgirão ao decorrer do tempo e também, caso escolher o design, poderá criar a aparência dessas novas tecnologias para agradar o consumidor.

Construção de novas tecnologias de prospecção e exploração do espaço

Se você tem na casa dos 18 anos, certamente, quando você estiver no auge de sua carreira, 30-40 anos, você terá muito trabalho para fazer caso escolha engenharia. Em 2030-2040 estaremos em uma situação de necessidade de grandes mentes da engenharia para a construção de novas tecnologias para exploração no espaço é justamente nesse momento que a NASA estará construindo sua base em Marte e com toda certeza vai precisar de engenheiros talentosos para melhorar cada vez mais sua capacidade de exploração do espaço e também de eficiência em exploração de Marte. Os engenheiros bons certamente terão uma grande oportunidade e desafios pela frente.
Mesmo se você não for um gênio da engenharia, nessa época 2030-2040 você terá diversas outras oportunidades na área de engenharia. Uma delas é a construção de novas tecnologias para prospectar petróleo ou outro combustível, também na área da robótica haverá muita oportunidade para quem escolheu engenharia, mas especificamente engenharia eletrônica ou robótica.

Para os designers de hoje o futuro é garantido

Quem está na área de design certamente terá muito trabalho nos próximos anos para fazer. Já está começando uma onda de novos designers para dar forma as novas tecnologias. De que adianta um super motor desenvolvido para um super carro do futuro sem a mente de um designer para dar forma àquele carro e chamar atenção das pessoas para que possa ser vendido? O mesmo para as construções, os prédios, apesar de mão de obra de arquitetos, também precisam de cérebros de designers para terem a forma necessária para que se destaque no mercado imobiliário, mesmo a forma externa ainda assim é um chamativo para comprá-lo. Já no interior do imóvel o arquiteto poderá dar seus retoques.

“Engenharia ou Design?” faça sua escolha!

Como as pessoas ganham dinheiro na Internet
como-ganhar-dinheiro-com-a-internet
Postagem publicada em
Postado por Rodrigo Martinelli
Postado em: Artigos, Curiosidades, Mundo, Negócios, Pessoas, Realidade, Tecnologia  
Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PiPo-Smart-S1-Pro-7-Frontal