Categoria: Quando é

300 – 2014 Trailer de um dos maiores sucessos do cinema

Conheça agora mesmo o Trailer de 300 (Rise of An Empire) do qual o filme vai estar disponível nos cinemas em 2014. Com quase o mesmo elenco de 300 lançado em 2007 (Rodrigo Santoro como Xerxes). Como toda a história real, retratada em filmes, é emocionante, com os efeitos especiais e principalmente a música, conhecer mais sobre o que aconteceu ou, de acordo com a interpretação de cada historiador, o que supostamente aconteceu. Veja agora o Trailer de 300 que será lançado em 2014:

300-2014


Dia dos país 2012 – Quando vai ser comemorado e que presente dar

Nesse dia dos pais você precisa presentear o seu velho com presentes que ele goste. Para isso elaboramos uma lista de alguns presentes que seu pai gostaria de ganhar no dia dos pais. Vamos à lista.

Lista – Dica de presentes dia dos pais 2012

Muitos ainda possuem dúvida no que dar do dia dos pais em 2012. Vamos então aguçar sua imaginação.

Presentes indicados aos país

Pode ser uma gravata, um terno, um par de sapatos. Pode também ser uma carta escrita com histórias vividas e isso vai deixá-lo muito emocionado ao ler, afinal, esse dia é para ser lembrado como todo o ano como sendo um dia muito especial e ele com toda certeza vai adorar ler as histórias que vocês passaram juntos. Nesse dia dos pais poderá também dar um perfume ou mesmo algo mais exótico ( vai depender do que seu pai gosta ). Pode também dar um kit novo de pesca ou outras coisas que envolvem acampamento. Mas se o seu pai não gosta de nada disso, comprar presentes convencionais no dia dos pais pode ser falta de criatividade mas pelo menos ele não vai “estranhar” ter ganho algo estranho e que ele não vai usar.
A dica para os dias dos pais em presentes é dar algo que o seu pai vai usar. Não dê algo que ele vai receber seu presente com amor e carinho e depois não usar.
Desenho dia dos pais 2012

Que dia é o dia dos pais em 2012

O dia dos pais é dia 12 de agosto de 2012. Tenha pressa, só faltam 2 dias. Escolha bem o presente do dia dos pais. Veja os produtos relacionados e compare preços e também os tipos de presentes. Desejamos a todos um feliz dia dos pais em 2012 e boas compras.


Quando ser um chefe e um líder dentro de uma empresa

O grande desafio para os gestores de empresas e departamentos é quando ser um líder e quando ser um chefe. Muitos acreditam que ser um líder o tempo todo vai beneficiar tanto o trabalho dos outros quanto o trabalho próprio. Engana-se quem acha que liderar é o suficiente e o melhor.

Ser chefe também é importante, mas saiba que atitudes de um chefe devem ser dosadas para não haver conflitos dentro da empresa.

Índice – Líder e Chefe, quando ser.

Ser líder quando é o melhor momento.
Os erros encarados por parte dos líderes.
Líderes são como mães, chefes como pais.
Quando ser chefe dentro de uma empresa

Ser líder quando é o melhor momento.

  • Liderar não é somente o suficiente, precisamos ter em mente que o líder também sabe chefiar nos momentos certos.

O líder de uma equipe ou organização que está como supervisor ou gerente deve ter em mente que não pode ser sempre líder, a resposta para isso é simples: Há pessoas que não conseguem ou não se sentem motivadas com as atitudes de um líder. A motivação parte de diversos princípios que o supervisor/gerente deve fazer para o colaborador conseguir êxito em seu trabalho e assim os projetos serão bem sucedidos e no tempo desejado.

Mas, como havíamos falado, nem todos os colaboradores conseguem um ritmo de trabalho que pertinente ao projeto em andamento e é ai que as atitudes de um chefe precisa entrar em ação. É muito simples, cada caso é um caso, por isso é necessário conhecer bem seus colaboradores/liderados a fim de usar das melhores atitudes possíveis dentro da organização. Se as atitudes de um líder não consegue sucesso, as atitudes de um chefe deve ser aplicadas ao colaborador ou equipe.
Temperamento de um líder

Os erros encarados por parte dos líderes.

Quando uma equipe ou um colaborador erra, o líder parte para o diálogo imediatamente. É simples, essa ação serve, por bem de todos, não ocorrer novamente. Mas quando ocorre novamente o erro o chefe geralmente entra em ação. Mas podem ter certeza, é difícil que um líder não consiga persuadir seu colaborador/equipe do compromisso do acerto, essa parte, o líder poderá fazer uma crítica construtiva, e isso é muito positivo quando se tem uma equipe que quer sucesso, crescimento profissional entre outros. Eles vão entender sua mensagem, seja claro e sincero, mas não grite ou use palavras de baixo calão, afinal, o líder jamais faria isso e nem mesmo o chefe, embora o bom chefe tenha um temperamento mais agressivo.

Líderes são como mães, chefes como pais.

Mais ou menos isso… A mãe sempre quer ver o filho prosperar da forma menos sofrível possível. A mãe, apesar de querer sempre ter orgulho do filho e educá-lo mais que o pai e estar mais presente (na maioria dos casos) na vida do filho é ela quem vai instigar nos filhos o senso de motivação. Embora muitos pais façam o papel de mães, eles também podem ser como líderes. Mas em particular, o pai é o “chefe da casa” (como diz o ditado). Ele não suporta coisa errada, e quando você erra é castigo ou simplesmente você apanha. Há mães que são desse tipo, mas deixam essa parte para os pais isso quando não são mães solteiras.
chefe temperamento
O pai então é o chefe e manda e desmanda, “machuca” com palavras e EXIGE muito mais. É como se fosse um ditador que impõe leis e ninguém pode sair daquela “linha”. Caso saia, vai sofrer as consequências. Dentro da empresa pode ser carta de advertência, demissão ou mesmo demissão por justa causa. Resumindo, chefes são muito mais intolerantes que os líderes.

Quando ser chefe dentro de uma empresa

As principais causas de um supervisor ou gerente tomar atitudes de um chefe é quando as coisas saem fora de controle. Imagine quando tudo está saindo errado, a equipe não possui mais autonomia, os colaboradores não estão cientes do que deveriam estar para poder concluir o trabalho de cada um com sucesso e no prazo certo. Nessas circunstâncias o chefe tem que entrar em ação e colocar “a casa em ordem”. Lembrando que um bom chefe não é daqueles que “gritam com o funcionário” para que ele faça o trabalho dele, mas sim aquele que estabelece ordens e “leis” em momentos convenientes, estabelece prazos e o nível de qualidade dos projetos a serem feitos e os que estão em andamento e caso não saia do jeito que deveria, infelizmente a equipe pode sofrer com demissões ou então a equipe simplesmente pode ser desmanchada e reaproveitada em outros departamentos ou mesmo outras funções que exigem menos responsabilidade no próprio departamento. Resumindo, seria vergonhoso para a equipe uma situação dessas, então, acreditamos, que um chefe consegue persuadir sua equipe do que é preciso fazer e por consequência eles exigirão mais de si para a conclusão dos projetos.


Quando usar If e Whether Inglês básico

Muitos tem a comum dúvida de quando usar a palavra If ou a palavra Whether em orações. Por exemplo, se você quer falar em inglês – If I will school today I will meet with her ( Se eu for para a escola hoje eu encontrarei com ela ) Usei o If porque se trata de uma oração condicional, então se uso If é porque implica em alguma coisa.
Já o Uso do Whether é para situações de dúvida. Por exemplo se você disser o seguinte em inglês – I do not know whether she will go school today or not, que significa – Eu não sei se ela vai para a escola hoje ou não ( dúvida ).
If ou Whether Qual Usar

Exemplos If e Whether

If I won the lottery – Se eu ganhasse na loteria.

If she comes to me, I will show her my power – Se ela vier a mim, eu mostrarei meu poder a ela.

Does she like meat whether the meat is cow meat or not? – Será que ela gosta de carne se a carne for carne de vaca ou não?

It doesn’t matter if I go and never back – Não importa se eu for e nunca voltar.

I’m a good boy whether I do good things or not? Eu sou um bom garoto se eu fizer coisas boas ou não?

I must to go now. If you decide to tell, call me later. – Eu preciso ir agora. Se você decidir falar, ligue-me mais tarde.

All people would be more happy if God be first in our lifes. – Todas as pessoas seriam mais felizes se Deus estivesse em primeiro plano em nossas vidas.


Como será a televisão do futuro

Com diversas novidades nas lojas de eletro eletrônicos as televisões ou carinhosamente conhecidas como TV’s podem deixar de ser tudo o que já foi antes. Se você imagina nos próximos 10 anos uma televisão palpável com tela fina e com um design moderno, você está completamente enganado. Com o avanço agressivo da tecnologia as televisões simplesmente irão desaparecer, ou, quase isso.

Televisões do futuro não possuirão tela

holograma
Por volta de 2020 ou um pouco mais 2025 as televisões simplesmente perderão totalmente a característica de televisão, elas simplesmente serão uma simples plataforma que inclusive será fina como um papel e dobrável também onde bastará você dizer “liga” e um holograma de alta definição de imagem irá surgir dessa plataforma e você poderá ver todos os canais que você deseja do mundo todo e o melhor, todos os canais terão tradutor em voz e em texto sem precisar passar por dubladores.

Mas antes disso tudo teremos o seguinte em televisão

  • Apesar de 2025 estar muito longe podemos adiantar que

Projeção em vidro tecnologia Amoled transparente
Já nesse ano de 2012 e que pode fazer sucesso até 2015 ou um pouco além, as televisões poderão chegar a espessura de um papel. Mas enquanto ainda não vemos televisores nessa espessura contamos a partir de uns anos para cá com a tecnologia AMOLED que disponibiliza uma qualidade de imagem quase real. Além disso a tecnologia AMOLED permite visualizar a imagem de um vídeo por exemplo através de um vidro e isso significa que as televisões a partir de 2012 ( e deve perdurar até 2015 ou um pouco além ) serão cada vez mais finas a ponto de sumirem na próxima década. O controle remoto simplesmente será substituído por nossas mãos, sim, a tecnologia do Kinect vai passar para as televisões e configuraremos a televisão e mudaremos de canais com os movimentos das mãos e braços.

Tendências tecnologia para TV’s em 2012

Atualmente as TV’s mais vendidas são as de LCD e LED e poderá perdurar pelo ano todo essa mesma tendência. As televisões podem adotar ainda esse ano a tecnologia AMOLED mas poderá ficar muito restrita a um público ( público A por exemplo ) e isso indica que 2013 e 2014 essas televisões poderão chegar ao público C, D e E. Lembrando que os Smartphone’s já possuem tecnologia AMOLED como é o caso do Samsung Galaxy S II !


O mundo pode acabar em 2060 segundo Isaac Newton

Como todos nós sabemos Isaac Newton foi um dos maiores contribuidores para a física. Nasce no século 17 e morre no século 18. Ao longo de sua vida passou por diversas situações de descobertas, a orbita da Lua por exemplo, graças a Isaac Newton que podemos hoje pousar na Lua pois ele calculou a órbita dela de uma forma muito aproximada. Newton também inventou uma coisa chamada cálculo e é graças a ele que sabemos o motivo dos planetas girarem e também orbitarem uns aos outros. Mas, Newton também contribuiu para outras áreas como no caso da astronomia. Lia muito a bíblia e estudos recentes provaram que Newton deixou uma espécie de previsão. Newton disse que o mundo terminaria em 2060 e que descobriu isso lendo e estudando a bíblia de forma minuciosa.
Isaac Newton

Bom do jeito que o mundo está é claro que o mundo pode acabar daqui algumas décadas né.

fonte: http://gracethrufaith.com/ask-a-bible-teacher/sir-isaac-newtons-2060-prophecy/


O futuro dos gadgets

Hoje nós nos deparamos com gadgets ou, em nosso português, dispositivos móveis tais como celulares, smartphones, IPod, IPad, enfim. Esses gadgets já nos deixam impressionados com a nossa atual tecnologia de 2011. Iremos ir para 2012, ou seja, ainda estamos no começo dessa década, porém, já podemos imaginar o futuro dos gadgets. Como nós sabemos, possuímos atualmente a capacidade de fazer telas touchscreens que são muito sensíveis ao toque, com uma luva você consegue mover qualquer ícone ou aplicativo de um lado para outro. Nós também temos a capacidade de reduzir o tamanho dos gadgets para tamanhos que cabem dentro de nosso bolso, tivemos também a capacidade de fazer gadgets tão finos quanto um dedo mindinho. O IPad 2 por exemplo é muito fino, menos que 1cm, e possui uma configuração que só era possível há 10 anos atrás usando peças grandes que cabiam só em um computador desktop. Hoje temos Internet em todo lugar, que era impossível até 10 anos atrás quando a Internet banda larga era muito restrita. Hoje também nós temos pequenos chips que são capazes de armazenar mais dados que o velho HD.

O Futuro dos Gadgets: Uma opinião pessoal e bastante real

Já li, pesquisei e refleti muito. Esse texto, certamente, ficará armazenado até 2021. Quando as pessoas relerem esse texto verá que tudo se tornou realidade, não é para me gabar não, é o que já existe, porém, não é disponibilizado para as massas consumirem, ou, os clientes, consumidores no geral comprarem os “gadgets do futuro”.

Imagine um IPhone em 2021

Gadget do futuro
Todos acham o IPhone 4S uma invenção genial, um produto excelente. Porém, daqui 10 anos, isso será apenas uma peça de museu. Acredito que em 10 anos teremos dispositivos móveis que serão pequenos, como um Nano IPod ou um pouco maior, com uma simples tela para visualização rápida de coisas úteis como clima, sua localização, GPS, notícias do dia, alertas etc. Porém, esse mesmo dispositivo móvel poderá armazenar 100x mais dados, terá 100x mais velocidade de processamento e também poderá acessar a Internet a uma velocidade 100x superior a nossa atual. Claro, pode ser menos, algo em torno de 50x, mas estamos falando de 10 anos, que não é pouco tempo. Esse mesmo dispositivo móvel possuirá uma ferramenta chamada holograma que servirá de “monitor” para você visualizar filmes e poder usar o famoso touchscreen com toques no “ar”, ou, no holograma. Será como se fosse uma tela comum que conhecemos hoje. Poderá também projetar em qualquer parede apresentações e poderá tocar na parede para mudar de slide ou mover ícones na área de trabalho. Mas se quiser, poderá fazer isso com o movimento dos seus braços apenas, sem precisar tocar. O mesmo poderá ser feito com aplicativos abertos no “monitor” do futuro dispositivo móvel; um movimento e as coisas poderão mudar, arrastar, enfim.

Esqueça de fones de ouvido com fio

No futuro, pelo menos, esqueça de ficar levando aqueles foninhos com fios que geralmente estragam facilmente. No futuro ( creio que não seja muita imaginação ) haverá uma ferramenta que irá mapear o seu corpo, e após isso conseguirá estabelecer o som perto dos seus ouvidos, tudo isso sem nenhum material introduzido nos seus ouvidos, tudo por uma tecnologia que consegue transmitir o som assim como a Internet é transmitida através do Wi-Fi, monitorando também a sua saúde auditiva, sempre mantendo o som no volume menos prejudicial à sua saúde auditiva.

Esqueça de ter que ficar levando o equipamento para perto do ouvido ou boca para falar

Se você já bateu o carro falando no celular, certamente, a futura geração não baterá pelo mesmo motivo. Com a mesma tecnologia usada para ouvir o som, haverá também uma ferramenta para mapear o seu ouvido e sua boca para você poder falar sem problema algum e muito melhor ainda sem incomodar a pessoa com sua conversa. Imagine estar em uma sala de aula, o professor está falando e você está falando no celular, como assim? Sim, haverá uma tecnologia que irá canalizar todo o som que sai de sua boca, ou seja, você irá falar e ninguém irá ouvir, só irão ver os seus lábios se movimentando.

Esqueça de ir no oculista

A tecnologia dos gadgets não para por ai. As pessoas que usam óculos não terão mais que pagar por um óculos de grau, pois os óculos do futuro, que inclusive navegam na Internet, terão a capacidade de saber o seu problema de visão e conseguirá, automaticamente, criar uma lente adequada para o seu problema de visão, astigmatismo, miopia, enfim, você poderá ter todo o conforto, você só precisará ir ao oculista se caso queira deixar de usar óculos para fazer uma cirurgia que corrige problemas como a miopia.

O seu gadget saberá o que você pensa

Claro! ora, vocês acharam que era demais o que eu havia falado até então? Então saibam que o gadget do futuro conseguirá ler sua mente e saber seus desejos. Se você pensar que está com fome ele lhe dirá o local mais próximo para comer. Se você se sentir mal, enjoo ou qualquer coisa de mal, ele poderá acionar a ambulância para lhe salvar, claro, com sua permissão. Se por exemplo, você estiver em um local e sofrer uma parada cardíaca e ninguém ver você lá estirado no chão, não se preocupe.. o gadget do futuro irá salvar sua vida chamando a ambulância o mais rápido possível e ainda passará todos os seus dados como batimento cardíaco e local onde você está para achá-lo o mais rápido possível.

Enfim, essas são algumas das coisas que poderão ocorrer no futuro com seu gadget

Mais precisamente em 2022. Isso está um pouco longe, porém, essas tecnologias já existem mas não chegaram ainda para o consumidor, pois, imagine o que seria das empresas de tecnologia que fabricam dispositivos móveis se elas liberassem toda essa tecnologia de uma vez só? seria algo muito complicado pois as empresas dependem de um equilíbrio, principalmente dependem de tempo para se organizarem para o lançamento de novas tecnologias. Os gadgets do futuro já existem, porém, ainda não chegaram nas mãos do consumidor! Esperem e vocês verão! Como ainda não chegou, façam suas compras aqui no blog! ainda temos muitos gadgets que são ótimas opções para nossa época! Boas compras.


Quando a mulher está fértil

algumas mulheres podem se perguntar \”quando estou mais férteis\” , mas você sabe que a opinion research corporation international ( orc ) constatou que a maioria das mulheres não sabem quando podem engravidar? cerca de 98 por cento das mulheres pesquisadas não sabia quantos dias cada mês eram mais propensos a engravidar. além disso , mais da metade das mulheres entrevistadas ( 52 por cento ) não sabiam quando estes dias férteis ocorrem durante o seu ciclo menstrual. em outro levantamento ocorrido pelo congresso mundial sobre fertility and sterility , parece que a razão de 20 por cento dos casais que têm problemas para conceber é porque eles não conseguiram o seu tempo fazendo amor ou a relação sexual para coincidir com o período em que a mulher é mais fértil. por isso , é importante ciência quando é uma mulher mais fértil então , quando estou fértil? você está interessado em prevenir a gravidez e que você está tentando olhar para o período em que a mulher é menos fértil para ter relações sexuais. você está interessado em ficar grávida e você está tentando muito duro para conceber e ter um bebê se você está aqui e você é um homem , sim. eu presumo que você agora sabe como abarcar uma namorada , ou talvez ainda melhor agora tem uma esposa , e você quer tentar prevenir ficar sua namorada ou esposa grávida , ou tentando fazê la muito grávida bem , nunca medo , porque sim. eu espero que depois de ler este hub da mina você pode obter uma melhor idéia de quando é o melhor momento para engravidar ou prevenir uma gravidez. deixe me primeiro dar uma breve introdução a alguns termos básicos e uma resposta curta e direta sobre quando uma mulher está mais fértil. para entender quando uma mulher está mais fértil , é importante que a mulher primeiro entender seu ciclo menstrual. ovulação , que é uma parte do ciclo menstrual , é definida como a liberação de um óvulo do ovário de uma mulher. Às vezes mais do que um óvulo pode ser liberado ( um exemplo de cada ovário , resultando em gêmeos fraternos se ambos os ovos são fertilizados ) . fertilização é o processo pelo qual um espermatozóide se funde com um óvulo. engravidar , a concepção deve primeiro ter lugar e este é quando um espermatozóide fertiliza o óvulo. enquanto o esperma pode sobreviver durante vários dias ( cerca de 48 a 72 horas ) no interior do trato reprodutivo de uma mulher ou vagina , um ovo só pode sobreviver por até 24 horas acima a ovulação. isso limita o período em que a concepção pode ocorrer e , portanto , o período em que a mulher está mais fértil. se você está olhando para prevenir uma gravidez , é importante que você também levar em consideração o período de tempo quando o esperma pode sobreviver dentro da vagina. outros métodos para determinar quando uma mulher está mais fértil além de usar o método acima , que é o de traçar o seu ciclo menstrual usando o método do calendário , há outras maneiras para determinar quando uma mulher está mais fértil. os outros métodos incluem a análise da temperatura basal do corpo , olhando para as modificações que ocorrem no muco cervical , tendo feito testes de saliva , notar pequenas modificações em seu corpo , como dor abdominal durante a ovulação e examinar o colo do útero. com uma combinação de métodos , que lhe permitiria aumentar a probabilidade de ciência quando você está mais fértil , e prevenir esses períodos se você não quer uma gravidez ou ter mais relações sexuais durante este período para engravidar como determinar o período fértil por entendendo o ciclo menstrual o período mais fértil é o momento em que uma mulher tem maiores chances de engravidar. a maneira mais simples para determinar o período fértil quando a mulher está fértil é usando o método do calendário , que é simplesmente traçar seu hombridade ciclo menstrual em um calendário para determinar os dias em que a ovulação é mais provável de ocorrer. o ciclo menstrual médio é de 28 dias. os ciclos menstruais variam entre as mulheres ( de 23 até 35 dias ) e até antecedentemente de um ciclo para o outro na mesma mulher , por isso esta pode ser uma questão complicada de ultrapassar. nem todas as mulheres ovulam no dia 14 , alguns podem ovular um pouco mais cedo e alguns mais tarde , enquanto outros simplesmente não ovulam em tudo. o período mensturation pode até vir sem a ovulação ea capacidade de ovular pode variar de mês para mês. assim , estudar o seu hombridade padrão menstrual antecedentemente de iniciar o planejamento da gravidez dia um é definido como o primeiro dia de sangramento menstrual e do próximo período geralmente começa 28 dias depois. no dia sete , o ovo ou óvulo está se preparando para a fertilização e do dia sete até o dia 11 , o revestimento uterino engrossa para se preparar para a implantação do óvulo fertilizado. no ciclo de 28 dias média menstrual , o ovário libera o óvulo e que viaja até a boca das trompas de falópio no dia 14. se o esperma agora está presente , o óvulo é fecundado e se implanta na parede uterina causando uma gravidez. o óvulo tem uma vida útil de cerca de 12 a 24 horas , enquanto os espermatozóides podem sobreviver até 72 horas dentro de uma mulher. período de uma mulher ou a menstruação vem quando o óvulo que foi liberado durante a ovulação não conseguiu obter fertilizado. o óvulo então se rompe e é eliminado junto com o revestimento do útero no dia 28. se você está apontando para engravidar , o casal deve ter relações sexuais ou fazer amor antecedentemente da ovulação ou depois da ovulação. se os espermatozóides agora estão presentes no útero quando a mulher ovula , a fertilização pode ocorrer , possivelmente levando a gravidez. no entanto , não é necessário ao açâo sexual o tempo para coincidir exatamente com a ovulação. do exposto , podemos ver que o período mais fértil de uma mulher é do dia 12 a dia 15 do ciclo de 28 dias. para aqueles que estão evitando a gravidez , você gostaria de ciência que o tempo de pelo menos probabilidade de engravidar é de dia um ao dia sete do ciclo menstrual. se o seu ciclo não é o ciclo de 28 dias , você pode querer acertar os cálculos. tome nota de que o ovo é ovularam cerca de 14 dias antecedentemente do próximo período começa , então você não pode dificilmente acrescentar 14 dias para o dia 1. para ilustrar meu ponto , as mulheres que têm ciclos de 30 dias pode esperar ovular 16 dias acima o último período , que é de 14 dias antecedentemente do próximo. resumindo , você pode querer derrubar as datas de início e fim do seu período para determinar a duração do seu ciclo menstrual. de além , fazer alguma subtração para descobrir o dia em que a ovulação ocorreria e contar o número de dias desde o dia um acima o seu período acaba de descobrir o dia da ovulação. a ovulação ocorre cerca de dez a 14 dias depois de terminar seu período. usando uma

calculadora

  • faça seus cálculos com a calculadora de quando a mulher está fértil
  • , de ovulação vai lhe dar uma estimativa do dia da ovulação. este é semelhante ao método do calendário , como descrito acima , só que com os avanços da tecnologia , há agora a ovulação ferramentas interativas cálculo , alguns dos quais estão ainda disponíveis on line É claro que mesmo com a invenção de tais ferramentas , você ainda precisa ciência a data em que terminou seu último período e também o número de dias do seu ciclo menstrual. basicamente , tais ferramentas on line fazem uso da informação que sim. eu tenho desde que acima , e criar um programa de fora para que as mulheres referem se facilmente. usando temperatura corporal basal usando a temperatura corporal basal ou método bbt é baseado no fato de que durante a ovulação , a temperatura do corpo da mulher aumenta em 0 , cinco um , seis graus. o melhor é tomar a coisa bbt no início da manhã , antecedentemente de fazer qualquer açâo para obter uma leitura de temperatura boa. também é recomendado para manter os registros de temperatura diariamente por vários meses para ter uma imagem global mais consistente quando ocorre a ovulação. uma vez que a data de ovulação pode ser confirmado , como mencionei na minha parágrafos anteriores , o melhor momento para engravidar seria alguns dias antecedentemente de sua temperatura começa a subir. olhando para o colo do útero e muco cervical a função do muco cervical é proteger o corpo da mulher a partir de esperma , vírus , bactérias e outros organismos prejudiciais. durante a ovulação , o muco do colo do útero muda para uma substância clara e elástica. isso é diferente de dias normais quando é pastosa e grossa. esta mudança é permitir que o esperma de entrar nas trompas de falópio. algumas mulheres também olhar para o colo do útero para determinar se são férteis. se o colo do útero está aberto , isso significaria que você está fértil que é normalmente fechado quando você não está fértil. medir modificações nos níveis hormonais usando kits teste de ovulação outra forma de verificar a fertilidade de uma mulher é usando kits de ovulação. o monitor de ovulação registros nível de fertilidade de uma mulher por dia ( acessão , baixa , acessão ) com base em testes de urina que detectam o acessão dos níveis de estrogênio e hormônio luteinizante ( lh ) . um acessão no nível de estrogênio marca o início da fertilidade de uma mulher , enquanto um acessão do nível do hormônio luteinizante ( lh ) indica que a ovulação irá ocorrer em breve ( geralmente dentro de 24 a 36 horas ) . kits de testes de ovulação , tais são bastante úteis para mulheres com ciclos menstruais muito irregulares. um exemplo popular de um monitor de ovulação seria o azul claro fácil ovulação kits de teste preditor. no entanto , o uso de kits de previsão de ovulação não é muito confiável quanto os níveis de hormônio no organismo pode ser afeminado por fatores como infecções ou medicamentos. assim , este método requer um comitiva muito advertido e análise. usando testes de saliva ovulação e um microscópio de ovulação isto parece como um método bastante interessante e novo que sim. eu desconhecia isso até sim. eu fiz alguma pesquisa sobre este tópico. você conhece o seu saliva pode determinar a sua fertilidade? quando uma mulher está prestes a ovular , sua saliva forma um padrão fern like distinta ( isto pode ser visto sob um microscópio de ovulação ) . isto é devido a um acessão no nível de estrógeno ( como mencionado acima um acessão do nível de estrogênio marca o início da fertilidade da mulher ) , que provoca um acessão da salinidade. este salinidade em sua vez , produz um padrão de cristalização que aparece na saliva cerca de três dias antecedentemente da ovulação. assim , você pode comprar um microscópio de ovulação pessoal para que você possa observar as modificações que estão ocorrendo na sua saliva em todo seu ciclo menstrual. quando você estiver prestes a ovular , as modificações distintas para a saliva poderia ser visto sob o microscópio da ovulação. semelhante ao da temperatura corporal basal ou método , recomenda se testar a sua salivaavaliação coisa na manhã antecedentemente de comer , beber ou mesmo escovar os dentes como essas atividades podem interferir com os resultados do teste. de acordo com pesquisas , testes de ovulação saliva são 98% de precisão em ambientes clínicos. outras vantagens incluem que os indicadores da ovulação saliva são reutilizáveis , discreto e fácil de usar. resumo de métodos para determinar quando é uma mulher mais fértil Às vezes , uma mulher também pode olhar para fora para sinais físicos de que ela está ovulando. por exemplo , algumas mulheres podem sentir dor abdominal durante a ovulação. ou , por vezes , as mulheres podem ter spotting durante os seus períodos férteis. diferenças tão pequenas que o corpo pode fazer a diferença e permitir que uma mulher para identificar seu período fértil. como agora mencionado , seria bom se você pode combinar alguns métodos para determinar o período em que a mulher está mais fértil. por exemplo , você pode traçar uma combinação de indicadores de fertilidade , como secreções do colo do útero e bbt para determinar os melhores momentos para ter relações sexuais ou fazer amor. você também tem que estar ciente de que qualquer método de determinar o seu período fértil é dificilmente uma aproximação. não há realmente nenhum método preciso de localizar o tempo exato e data em que você pode conceber. outros fatores que afetam fertilidade enquanto um pode olhar para o ciclo menstrual para determinar quando uma mulher está mais fértil , pode haver outros fatores em jogo que pode estar afetando suas chances de engravidar. É claro , esta secção só é relevante para aqueles que desejam engravidar engravidar e dar à luz um bebê. se você estiver interessado em prevenir a gravidez , sim. eu acredito que as informações acima agora seria suficiente por você agora deve ciência que à medida que envelhecem , o seu corpo é menos competente de funcionar no seu melhor e uma das modificações que acontecem ao seu corpo enquanto você envelhece é que a sua fertilidade cairia. isso acontece tanto para homens e mulheres. para os homens , a excelência, ea quantidade do seu esperma cai a uma taxa maior à medida que avançam em seus 40 anos. para as mulheres , as chances de se tornar grávidas decréscimo de 20 por cento em mulheres na faixa dos 30 a cinco por cento para as mulheres em seu 40s. isto também não leva em consideração a menopausa em mulheres. também pode haver outros problemas de saúde que podem afetar a capacidade de a mulher engravidar. se a mulher tem a cirurgia tubária prévia , história de inflamação pélvica ou infecção , tecido de cicatrização de uma cirurgia antecedente ou irregular ou pouco frequentes ciclos menstruais , todos esses fatores pode resultar em problemas para conceber. claro que não , todos os problemas residem na mulher. ele é o lado que os fatores de saúde , tanto o homem quanto a mulher a responsabilidade partes iguais se a mulher é incapaz de conceber. para o homem , ele pode ter uma disfunção erétil ou é dificilmente inférteis devido à baixa excelência, do esperma ou baixa contagem de espermatozóides. ah , e um outro ponto é que se você não pode engravidar , por favor , não se estresse para fora muitos casais são forçados para fora , porque a senhora não é competente de engravidar , exata de tentar muito preparada de conceber. na verdade é mais importante para ficar livre do stress e relaxar mais como o estresse tem um efeito adverso sobre a ovulação. além disso , lembre se de permanecer saudável comendo comedobia nutritivos bem , fazer exercícios regularmente , não se envolver com drogas ou espírito e também por favor , não fume leia alguns bons livros para ajudá lo a estudar sobre quando você está mais fértil , e talvez ler alguns livros sobre o planejamento para essa gravidez e nascimento da criança também. confira os livros que tenho listados nesta hub também. se tudo mais falhar , consulte um médico utilizando outros métodos , tentar ser dinheiro sexualmente ativas durante o período que você tenha determinado a ser o mais fértil. por outro lado , se você é uma mulher com idadeabaixo a 35 e você tem a tentar engravidar usando os métodos de tempo acima de um ano , mas você ainda tem de engravidar , é melhor que você consulte um médico para determinar a causa desta incapacidade de conceber. se você é uma mulher com idade superior a 35 , então você só deve usar esses métodos para até seis meses antecedentemente de procurar adjutório médica. por isso , estou desejando a todos o melhor e para aqueles que querem começar sorte , grávida bem em abarcar que a gravidez como para aqueles que estão evitando uma gravidez , a abstinência ainda é a melhor política para aqueles que ainda estão à procura de uma namorada , então talvez você deve visitar este site para obter algumas dicas sobre como abarcar uma namorada quando você está mais fértil? eu espero que você saiba a resposta agora.


    Quando pedir demissão do emprego

    A dúvida que deixa muitas pessoas agoniadas é quando pedir demissão do emprego. É bastante preocupante quando você não está mais satisfeito com o seu atual emprego e quer sair para um outro “melhor” ou simplesmente colocar o plano B em ação, geralmente para quem tem um emprego fixo e Quando pedir demissão um negócio paralelo pedir demissão do atual emprego é comum, mas nem sempre é o melhor a se fazer.

    Pedir a conta, quando e por qual motivo

    • Stress, humilhações, trabalhar demais, ganhar pouco, qual é o motivo?

    A maior parte das pessoas hoje em dia pedem demissão pelo fato de ganharem pouco ou por se sentirem mal em um ambiente de trabalho que geralmente é ruim. Muitas mulheres que sofrem ou já sofreram assédio sexual sabem como é difícil trabalhar em um ambiente desses. Com toda certeza, a mulher que sofre de assédio sexual ou algum tipo de chantagem deve sim pedir demissão o mais rápido possível e também – na minha opinião – deve denunciar o ex patrão à polícia.
    Se esse não é seu caso e mesmo assim você está insatisfeito com seu atual emprego deverá então enumerar suas insatisfações para saber se pedir demissão é mesmo sua decisão correta.

    Enumerando as insatisfações

     

    • elabore uma lista das principais insatisfações que você tem no seu atual emprego

     

    Pegue um papel e uma caneta, coloque as suas insatisfações, veja quantas deu e reflita em cada uma. Se é por salário, assédio, chantagem, muita cobrança e stress, péssimo ambiente de trabalho, a empresa não investe em você, você é isolado ou só dão aumento para seus colegas de trabalho e para você não, investem somente nos seus colegas de trabalho e em você não, a empresa não possui um plano de carreira, a empresa não dá benefícios como cesta básica, plano odontológico e plano de saúde, o PLR da empresa é o mínimo por lei pagável… enfim, enumere com detalhes cada insatisfação. Se de cada 20 insatisfações que você descobrir ou menos, 10 insatisfações, enumere também as coisas boas que o seu atual serviço lhe proporciona, se a diferença for muito grande, por exemplo, de cada 10 coisas 1 é boa e 9 é ruim, está na hora de pedir a conta mesmo.

    Não se prenda ao atual emprego

     

    • Medo de pedir a conta por achar que não vai encontrar algo melhor é um erro

     

    Não tenha medo, não tenha medo de falhar nas suas decisões, se você não está bem com seu atual trabalho, siga a dica acima, enumere as insatisfações e as satisfações e se de cada 10 situações 1 é um fator positivo de você trabalhar lá, é hora de sair mas sem medo.

    Procure outro emprego

     

    • Tenha já outro emprego em vista

    É melhor estar prevenido, não peça demissão sem um emprego em vista, saiba, emprego não falta, o que falta são pessoas certas para o lugar certo. Claro, o desemprego é involuntário para muitas pessoas, mas existe a seleção e a burocracia para uma pessoa ocupar uma função dentro de uma empresa e você estará concorrendo com outros candidatos e você pode não ser o escolhido e isso pode lhe custar tempo, e tempo para quem está desempregado é preciosíssimo – Resumindo, esteja com um emprego à vista para não sofrer as consequências de um desempregado antes de sair do seu atual emprego.

    Será que é um bom negócio?

    • Pedir a conta do seu atual emprego é um bom negócio? será que vale a pena?

    A insatisfação é comum nas pessoas empregadas, mas sempre há lugar pior, sempre… se você acha que seu atual trabalho é ruim, poderá se deparar com um local muito pior, então conheça bem onde você pretende começar a trabalhar antes de sair do seu atual emprego e boa sorte.


    Quando arrumar um emprego

    Quando arrumar um emprego? não pense em trabalhar aos 10 anos de idade, mas quando estiver com 16 anos ou no máximo 18, está na hora de pensar em começar a ganhar seu próprio salário, antes dos 16 anos, sinta-se obrigado ou obrigada a ajudar pelo menos seus pais ou seus responsáveis com os afazeres domésticos ou aprender muito com eles sobre a vida e também sobre ganhar um salário. Com base nisso, estará mais bem disposto a um emprego, será uma pessoa de valor maior, pois não será vista como alguém que está sempre precisando de ajuda ou que ensinem a você solucionar um problema simples. Se começar a entender melhor como funcionam as coisas desde cedo, então, meu caro, será mais fácil lidar com problemas de um trabalho de verdade e só assim você conseguirá ser recompensado e ganhar a confiança de seus supervisores.
    Quando arrumar um emprego
    Saiba que essas dicas são válidas de acordo com sua situação. Nem sempre esperar muito por uma oportunidade ou se ela surgir e você não aceitar pode ser que ela nunca volte mais – Quem muito quer nada tem! Ok, fica a dica.


    PiPo-Smart-S1-Pro-7-Frontal