Categoria: Saber

Calculadora no modo RAD ou DEGRE – Radianos ou Graus

Como saber se sua calculadora está exibindo radianos ou graus quando você tenta descobrir o seno por exemplo de algum número? É muito simples.

Você deverá pegar o resultado que a calculadora exibir e fazer uma regra de três simples e descobriremos como transformar graus em radianos ou como transformar radianos em graus. Vamos ver alguns exercícios resolvidos para esclarecer como devemos proceder.

Mas antes devemos entender que 1 radiano equivale a cerca de 57,3° e pi radianos equivalem a 180° e 2pi radianos equivalem a 360°. Essas informações são importantes antes de efetuar os cálculos.

Calcular se está no modo RAD ou DEGRE a calculadora

Quando escolhemos o seno de algum número por exemplo e surge um número que não está na tabela trigonométrica, podemos entender que se trata de uma configuração da calculadora para mostrar, o seno no caso, em radianos.

Visto isso, podemos transformar o resultado para graus ou então configurar a calculadora científica para mostrar o resultado em graus ou vice versa. Vamos supor que nossa calculadora científica esteja configurada para graus, e mostra o seno de algum número, digamos que o resultado seja 0.909236109.
calculadora

Se fizermos uma regra de três simples veremos que em radiano 0.909236109 representa 2. Pois seno de 114,6° equivale a 0.909236109 de medida. Então, se você estiver com uma calculadora configurada para radianos e teclar sin 2 o número 0.909236109 vai aparecer.

Entenderam? O mesmo com o cosseno, tangente etc.


Como saber se alguém falou mal de você para seu amigo ou colega

Se você está enfrentando esse problema com seu amigo ou colega, ou pior ainda, com seus colegas e amigos. saiba imediatamente se falaram mal de você pelas costas com essas dicas.

Nem todo mundo é santo o suficiente para deixar de falar algum podre seu ou mesmo inventar algo para denegrir sua imagem, então, com base nisso decidi elaborar um artigo que pode te ajudar a desvendar quem falou mal de você a seu amigo ou colega, podendo ele ser seu colega ou amigo de escola, faculdade ou até mesmo trabalho.

Vamos ao artigo.

O comportamento de quem falou mal de você muda

A primeira coisa que você pode notar é o comportamento da pessoa. Ela começa a te olhar diferente e a agir também diferente. Resumindo, não parece ser mais aquela pessoa de antes.

Essa dica é muito fácil identificar de quem falou mal de você, basta estar atento e comparar como ela agia antes com agora.

falou-mal-de-voce

Seus colegas ou amigos também mudam o comportamento

Preste atenção nesse detalhe também, veja se a pessoa mente para lhe agradar ou manter aquela relação normal. Veja se há falsidade nas palavras dela e isso indicará uma possível pista e terem falado mal de você para seus amigos e colegas.


Como saber se uma empresa vai falir

Nesse artigo conheça os principais sintomas que uma empresa apresenta antes de morrer ou falir.

Se você trabalha em uma empresa, independente do porte dela, e almeja saber com antecedência seu futuro na empresa confira então alguns aspectos se a empresa onde trabalha vai bem ou mal das pernas.

Rumores – Os colaboradores/funcionários começam a especular

Se você não é do departamento financeiro da empresa então poderá saber se sua empresa vai bem ou mal por outros meios como um rumor vindo de algum vazamento de informação da parte financeira da empresa.

A parte financeira de uma empresa é super importante e com toda a certeza tem um peso enorme no que concerne se a empresa vai falir ou não. Se um gerente financeiro souber como anda o fluxo de caixa da empresa então ele vai saber se uma empresa corre o risco ou não de falir ou entrar em recuperação judicial.

A empresa começa a reduzir custos e gastos

Se antes a empresa tinha um custo variável e fixo numa proporção corriqueira e passa a ter esses custos diminuídos é de certo que algo está mudando, mas não se sabe se é para melhor ou pior.
empresa-vai-falir-ou-nao
Ás vezes se reduz custos e gastos para aumentar o caixa da empresa e usar o dinheiro para outro fim como expansão da empresa.

Já uma empresa a beira da falência faz a redução dos custos e dos gastos com muita rapidez deixando até de honrar com seus compromissos (atraso de pagamento por exemplo).

Há demissão em massa

Um dos aspectos dessa situação de falência é a demissão em massa. Se uma empresa está mal ela não medirá esforços para demitir, seja do colaborador da baixa hierarquia até os colaboradores da alta cúpula.

Nessa situação é bom indo procurar outro emprego rapidamente.


Como saber se alguém é fake no Facebook

Por mais que as redes sociais tentem inibir a ação dos “fakers” ou falsos utilizadores das redes sociais que criam perfis falsos com o objetivo de enganar os verdadeiros usuários (e muitas vezes convencer os reais usuários de entrarem em sites ou APP infectada com vírus/malware/rootkit etc… pela rede), não conseguem inibir 100% essa ação desses usuários que muitas vezes fazem isso de forma brutal ou mais inteligente.

Vamos discutir nesse artigo como identificar um Fake no Facebook e assim teremos maior segurança com relação ao que nós passamos de informação à esses perfis falsos que muitas vezes possuem más intenções.

Perfis falsos no Facebook, como identificá-los?

Primeiro, comumente os fakers saem adicionando diversas pessoas ao mesmo tempo. Como o Facebook possui um sistema de detecção de adicionar um novo usuário que percebe a quantidade de solicitações em demasia, ele bloqueia o perfil, e após isso é preciso esperar 30 dias para poder adicionar mais pessoas.

Então, os fakers de Facebook utilizam uma estratégia diferente, mais demorada, porém, bem mais duradoura e o Facebook acaba assim sendo “enganado” por esses usuários mais sabidos de engenharia social em redes sociais.

Quando saber se o Fake quer me prejudicar

fake-no-facebook
Geralmente os fakers adicionam aos montes perfis que o próprio Facebook indica, com o intuito de gerar um perfil “povoado” de pessoas que ele não conhece só para preparar o perfil com o objetivo de atacar uma única pessoa(ou mais). Nesse caso, o fake faz com que o perfil tenha 100 ou mais amigos para justamente deixar uma “ideia” de que a vítima que ele quer atacar não irá perceber que ele é fake mas sim um usuário real. Ele também adiciona diversas coisas, diversas fotos para dizer que ele é real e não é um fake. Curte diversas páginas e entra em alguns grupos, geralmente também deixa informações à mostra como páginas curtidas, onde mora, onde trabalha, mas na verdade é tudo mentira só para a vítima se sentir segura em adicioná-lo.

Geralmente um fake é feito com o objetivo de atacar ou de vigiar a vida de uma única pessoa ou de algumas. Não seria prudente da parte do faker usar o mesmo perfil para vigiar várias pessoas pois isso pode deixar pistas de que ele é fake.

Outra questão é que o Fake sempre bate papo com a vítima, pergunta coisas que são pertinentes à vítima e que a deixa à vontade em responder diversas perguntas. O fake chega aos poucos na confiança da pessoa que ele quer atacar e após ganhar a confiança ele começa a agir discretamente, perguntando sobre sua vida pessoal e também sobre outras coisas que podem ser usadas contra você no futuro.

Se você perceber que um perfil de adicionou do nada e começou a fazer muitas perguntas a respeito da sua vida, comece a desconfiar, peça a ele que envie fotos dele mandando um abraço, um joia, ou alguma coisa em específico para que você tenha certeza de que ele não é fake. Peça que faça um vídeo ou algo assim, a ideia é fazer com que ele se revele através do que ele se diz.

Quando um fake se sente acuado após essas situações que ocasionam em uma situação de “imprevisibilidade” o mesmo então pode ficar ausente por uns dias ou mesmo não responder suas perguntas, isso é como uma tática de recuo para que o mesmo não seja deletado do da sua lista de friends até que ele consiga achar um jeito de provar que ele é ele mesmo daquela foto.

Seguindo essas dicas você poderá identificar fakes de sua lista de amigos com maior facilidade.


Veja se você é bonita ou feia – Dicas

A beleza é um conceito bastante diversificado no mundo todo e ao decorrer da história da humanidade isso tem gerado controvérsias. Havia tempos em que as mulheres gordas eram belas por serem “fartas” ainda assim restam pessoas que gostam de mulheres acima do peso e também há cultura que preserva isso como sendo “algo bonito” e atraente para eles. Hoje em dia é difícil dizer que uma mulher gorda é atraente principalmente no Brasil que possui um complexo de beleza muito grande ( se não tiver peito grande, bunda grande e cintura fina é feia ). Ao decorrer do artigo vamos discutir se você é feia ou bonita.

Uma mulher feia ou bonita – Como o rosto deve ser

Como havíamos dito a beleza ou o conceito de beleza tem mudado muito nos últimos anos. Nos anos 80 o conceito de beleza para uma mulher era bem americanizado hoje já não é mais. Estamos num mundo miscigenado e isso diversifica muito a aparência das pessoas e isso acaba mudando também ou influenciando no conceito de beleza que as pessoas adquirem ao decorrer da vida delas, isso torna algo mais individual e a mídia aproveita disso mostrando pessoas de diversas belezas em comerciais de TV ou na Internet. E claro, a intenção desses comerciais são para atrair as pessoas de alguma forma a consumir os produtos ou serviços que esses comerciais agregam a essa pessoa de beleza diferenciada.
Mas quanto a beleza em geral, se um rosto tiver simetria, houver uma proporção adequada ele é considerado bonito e isso é uma questão essencial para ser chamada de bonita pelos homens e mesmo pelas mulheres.

O feio pode ficar bonito e vice versa

Existem maquiagens hoje em dia capaz de deixar seu nariz mais fino do que qualquer modelo. Essas maquiagens são especiais para modelar o nariz e “dar a impressão” de que está mais fino ( mas continua do mesmo tamanho na realidade ). Angelina Jolie Linda mulher
Não que a Angelina Jolie tenha toda essa maquiagem no rosto, mas existem maquiagens para isso sim e não são poucas. Então se você tiver um nariz um pouco grande/avantajado e quer diminuí-lo é bom saber que há essas maquiagens que diminuem ou remodelam o seu nariz. Então, ter um nariz afilado é muito importante para ser considerada bonita ( possuir simetria é fator crítico ).

Boca queixo e rostos – O que precisam para serem belos

Assim como o nariz existem também maquiagens para deixar sua pele mais jovial e bonita e também alguns “truques” que deixam suas bochechas, queixo e boca mais sexys para que então sejam cobiçadas pelas pessoas e assim você será considerada uma mulher bonita.
Nos deparamos com diversas mulheres, inclusive asiáticas, que são atraentes, mas possuem um lado moderno que todavia vemos em comerciais de TV. Ter um rosto bem cuidado é fator primordial para ser considerada bonita.
Beleza asiática
Não importa se os olhos são puxados, pequenos demais, grandes demais. O rosto assim como os olhos precisam ter cuidados especiais de profissionais qualificados para lhe deixar bonita.

Será que meu corpo é bonito

Existem pesquisas que ressaltam que uma mulher que possui uma cintura fina e uma barriga sequinha são mais atraente do que as que não possuem uma cintura fina e possuem gordura localizada no abdômen. Por isso é preciso cuidar de sua barriga e deixá-la sem gordura. Mas existem casos de mulheres que possuem a barriga sem gordura ( a famosa barriga sequinha ) e mesmo assim não aparentam ter cintura fina. Isso se deve a falta de proporção com o restante do corpo se você tem pernas finas, seios pequenos e quadril pequeno sua cintura não será valorizada. Nesse caso você pode até ter uma cintura fina mas não vai aparentar ser fina o motivo disso é o restante do seu corpo que não tem volume o suficiente para dar valor a sua cintura.

Como saber se sou bonita conclusão

A verdade é que existem no mercado diversas maneiras de deixar o seu rosto bonito e atraente como das modelos mostradas nesse artigo. O problema é que muitas vezes o preço e o serviço prestado por essas pessoas habilitadas em utilizar esses recursos do segmento de cosméticos custam caro demais é por isso que muitas mulheres utilizam meios peculiares e estudam bastante coisas principalmente na Internet para descobrir novidades em maquiagem e outros cosméticos que deixam o rosto e a pele de forma geral mais bonita e atraente com um custo baixo. Com o corpo as mulheres malham cada vez mais e muitas tomam anabolizantes para terem o tão sonhado bumbum grande e pernas torneadas. A barriga tanquinho não pertence somente aos homens, agora as mulheres também querem barrigas secas e musculosas, assim como os braços e ombros. Mas no caso de uma linda mulher, é preciso manter o lado feminino, deixando ainda os traços leves e finos de uma verdadeira mulher e não de uma “mulher quase homem”.
Seguindo essas dicas você saberá se é bonita ou não.


Como saber se alguém gosta de você

No trabalho, na faculdade, no colégio, na vizinhança poderá ter alguém que goste de você. Não somente no sentido de “querer namorar contigo” ou “ficar com você”, mas sim também no sentido de gostar por amizade e que tem simpatia contigo. Vamos dar algumas dicas de como descobrir se alguém gosta de você ( como ficar ou namorar, ou por amizade).

A frequência das conversas e quais assuntos

  • As conversas tornam-se cada vez mais constantes e intensas

Se alguém conversa com certa frequência contigo é porque você é importante para ela. Não confundir isso no ambiente de trabalho onde as conversas são constantes e extremamente importantes e claro, formais ( o mesmo no colégio ou faculdade quando temos que fazer um trabalho em dupla ou grupo sempre com a mesma pessoa ) . Mas, quando as conversas tornam-se intensas, e também as conversas avançam para sua intimidade como seus gostos é sinal que criou uma amizade que pode se tornar um namoro duradouro. Antes de namorar é preciso entender que o namoro começa primeiro numa amizade onde as partes se sentem bem uma com a outra.

Os assuntos começam a ter “sentido” a compatibilidade de gostos é evidente. Vocês gostam de ir nos mesmos lugares durante o lazer. É nesse ponto que começa a surgir pelo menos uma grande amizade e companheirismo ( até o gosto pela mesma forma de dormir e comidas favoritas podem incluir nisso ).

Quando alguém gosta de você por amizade temos então o seguinte.

A pessoa torna-se simpática, e nada mais. Quando você tenta fazer algo, como por exemplo, beijá-la, ela se afasta e fica vermelha. Coisas assim podem acontecer, mas pode não ser dessa forma, as vezes é possível tirar uma “casquinha” dela.

Outro ponto importante é que quem não quer nada sério ou se envolver fisicamente contigo pode demonstrar “fuga” que é dizer que precisa ir e que está “enrolado” com alguém ( como desculpa ). Então se ocorrer essas situações pode ter certeza que é somente amizade. Pode haver mudanças, afinal, você pode ter uma chance ainda.


Como descobrir a extensão de um arquivo

É muito importante descobrir a extensão de um arquivo. Existem diversas extensões. Sabemos que as extensões como .exe, .com, .bat e também os .scr ( que são também usados para espalhar vírus no computador das pessoas ) podem prejudicar seu sistema e também o desempenho do computador, afinal, a maioria dos vírus se escondem através de arquivos com essas extensões.

Descobrindo a extensão de um arquivo

Se você usa o windows então você está no lugar certo. Pelo Linux não é tão diferente.

Abra o CMD do windows

Vá em Iniciar->Executar->digite CMD

Agora vai bastar você ir no diretório onde o arquivo que você deseja saber a extensão está. Exemplo:

Extensão de arquivo no CMD

No linux você vai se deparar com quase a mesma situação, porém haverá permissões de arquivo e outros detalhes. Porém, no Linux não devemos considerar o .exe como prejudicial para o seu sistema operacional. Há diversos outras extensões de arquivos no Linux que podem ser usados como espiões (sniffers) etc, basta você manter os olhos abertos e pesquisar sobre cada arquivo e também as extensões desses arquivos que você recebe diariamente por download ou até mesmo por contatos online. O mesmo deverá fazer para quem usa o windows, cuidado com e-mails que possuem engenharia social para roubar suas informações pessoais etc.


Como saber se sou médium

Muitas pessoas interessadas em conhecer algo além de nossos corpos físicos tendem a procurar saber se elas possuem alguma proximidade com o mundo espiritual ao ponto de questionarem a si mesmas se elas possuem o dom da mediunidade. Na verdade, o dom da mediunidade todos nós temos, o que diferencia é o desenvolvimento de cada um, uns são mais avançados do que outros. Tem gente que possui a mediunidade tão desenvolvida que consegue se comunicar com os espíritos a qualquer momento.
Médium psicografando

Evidências de mediunidade

Devemos ressaltar que nem todo mundo tem o mesmo nível de mediunidade que outro. Para alcançar um nível superior o primeiro passo, claro, é treinar. Mas há pessoas que nascem com a mediunidade muito desenvolvida. No caso do treino, recomendamos primeiramente ler as obras de Allan Kardec. Com o entendimento dos conceitos do espiritismo é possível traçar um caminho para saber o grau de sua mediunidade. Quem deseja ir a algum centro espirita pode não encontrar a pergunta se você é médium ou não, afinal, nem todas as pessoas que organizam trabalhos espiritas poderiam lhe dizer o grau de sua mediunidade.

Esquizofrenia e mediunidade

Não confundir esquizofrenia com mediunidade. Essa situação é muito comum. Há pessoas que vê coisas constantemente e dizem ser médiuns mas podem estar sofrendo sério problema de esquizofrenia. Ter alucinações não é ter mediunidade, a mediunidade pode trazer imagens e outros “alertas” que somente o médium mais experiente pode interpretar e “ler” esses sinais da devida forma. O esquizofrênico é acometido com alucinações com muita frequência e imagina um mundo a sua volta como se fosse verdade mas não é.

Sinais da mediunidade

Os médiuns podem escutar vozes, ver pessoas já falecidas, mas uma coisa é certa, se conseguem ver essas pessoas não é por motivo à toa, tem alguma relação com eles ou com que precisamos fazer na Terra. Saber interpretar essas aparições, tanto vozes quanto seres desencarnados ( mesmo não sendo familiares ) é muito importante para não tomar decisões precipitadas. Consulte um médium mais experiente para tirar suas dúvidas com relação a sonhos, aparições, vozes e também pensamentos que surgem de relâmpago em sua mente ( que pode ser um aviso telepático ).

Livros recomendados para saber se sou médium

Leia o livro dos médiuns de Allan Kardec, talvez seja o caminho para saber se você é médium.


Como saber se seu namorado está te traindo

Não é de hoje que as mulheres se preocupam em saber se seu namorado está lhe traindo. Há algumas coisas a serem consideradas, uma delas é se o seu namorado simplesmente não lhe encontra nos momentos marcados, como por exemplo, chegar atrasado nos encontros todas as vezes. Mas, não é somente isso. Não dá para julgar se seu namorado está lhe traindo somente por esse detalhe mas dá para julgar por um conjunto de detalhes, e as probabilidades serão maiores de ele estar lhe traindo se as evidências surgirem cada vez mais.

Dicas saber se meu namorado está me traindo

  • No trabalho e na faculdade, como saber se ele está me traindo
  • Se o seu namorado trabalha e faz faculdade à noite, a possibilidade dele lhe trair pode ser grande se e somente se você não marcar presença. No caso, todos nós estamos interligados, nossos celulares e Smartphones são coisas inseparáveis de nossas vidas e ele será o seu maior aliado durante sua jornada em descobrir se seu namorado está lhe traindo ou não.
    A dica é muito simples, faça ligações regularmente todos os dias para ele e em momentos fixos, por exemplo, se ele está no trabalho as 9:00hr, tente ligar as 9:30hr desejando bom dia e perguntar coisas do trabalho dele. Uma coisa muito interessante é saber que tipo de trabalho ele faz para fazer perguntas relacionadas ao trabalho dele e preste atenção nas respostas, logo nesse primeiro detalhe dá para saber se ele está mentindo para você ( se caso começar a mudar a tonalidade da voz ou gaguejar pode ser um sinal de mentira ).
    Após fazer uma ligação, faça outra no mesmo dia, justamente no horário em que ele está na faculdade, mas estabeleça um horário em específico, tipo 19:30hr, que é geralmente um momento em que ele está em sala de aula. A intenção disso tudo é fazer com que o subconsciente do seu namorado fique na expectativa de que você irá ligar para ele naqueles momentos, faça isso durante 1 semana, ou então 2 dias seguidos e depois pula um e dai recomeça a fazer. Após ele adquirir essa expectativa que sempre irá receber alguma ligação sua naqueles horários ele então vai usar o tempo que você não liga “para fazer outras coisas”. Feito isso, quando ele estiver bastante adaptado as suas ligações e souber dar respostas verdadeiras sem mentir no telefone você então passará a ligar em outros momentos do dia, se antes você ligava as 9:30hr pro trabalho dele, vai passar a ligar 10:00 ou em outro momento do dia, como a tarde, durante o almoço ou mais pro final do expediente dele. Na faculdade, você vai fazer a mesma coisa, ligue no intervalo ou em outro horário e preste atenção na voz dele e também nas respostas que ele vai dar nas perguntas que você fizer.

    Outro detalhe que não podemos esquecer é que se ele desligar o celular dele durante o trabalho e também o expediente ( considerando o tempo todo ), desconfie! ninguém desliga o celular durante o dia todo, se fizer isso com você, certamente ele tem outro número de celular e está usando esse outro para conversar com “outras pessoas”.

    Mas, se caso ele desligue o celular por exemplo na aula por ter um professor chato que pune os alunos por deixarem seus celulares ligados, então, peça justificativas e questione que aula ele teve desse professor, qual matéria e também outros detalhes, afinal, ele não vai conseguir trair você dentro da classe de aula com uma colega dele né? Mas, se caso ele saia da aula para lhe trair com alguma garota, ele com toda certeza vai ficar perdido ao justificar que aula ele teve no dia, o que o professor ensinou e outra, verifique se o caderno dele está com a matéria copiada, afinal, 99% dos professores universitários escrevem algo na lousa para que os alunos copiem no caderno ou no Tablet. Verifique a data da matéria para ver se está faltando alguma coisa, pois sabemos, pode haver conteúdo escrito mas a data ou o acréscimo de conteúdo no caderno de um dia para outro prova que ele realmente desligou o celular para copiar matéria e estudar. Mas, ainda resta uma dúvida com relação a isso, e se ele simplesmente copiou um pouco da matéria e depois saiu da sala para ficar com aquela piriguete ? então, seja esperta, crie amizade com um amigo dele que faz o mesmo curso que ele ( de preferência o nerd da sala ) para que o mesmo possa comentar sobre as aulas da faculdade, só assim você terá mais uma referência de que ele ficou até o final da aula assistindo a matéria e também copiando. Outro detalhe, também que não podemos esquecer, é se o seu namorado realmente copia toda a matéria. Há muitos casos de jovens rapazes que simplesmente dormem na aula e não copiam nada. Isso pode acontecer, então a dica para solucionar essa dúvida é novamente criar amizade com uma amiga ou alguém da classe dele para saber se ele estava na aula o tempo todo. Mas não fique importunando o tempo todo essa pessoa com muitas perguntas sobre seu namorado, ela vai acabar desconfiando que você quer saber se ele está lhe traindo, faça perguntas descontraídas e também perguntas que não tem nada a ver com seu namorado para que essa mesma pessoa pegue confiança em você e possa estar compartilhando momentos que ele e seu namorado passam juntos ( de preferência aos nerds ou as colegas de classe dele que namoram e que você percebeu que é mais de confiança para poder saber através deles detalhes de seu namorado durante a faculdade ou mesmo colégio ).

    Saber mais detalhes no trabalho dele

    Continuando, se seu namorado também trabalha, siga os primeiros passos no parágrafo acima e tenha em mente que deve fazer a mesma coisa ( criar amizade com alguém do trabalho dele também ). No trabalho, as coisas são bem diferentes, não dá para ficar parado em um trabalho onde por exemplo é linha de produção, você precisa entender que nesse caso dificilmente ele irá lhe trair, mas de qualquer forma é sempre bom a observação. Saiba mais sobre os detalhes do seu namorado no trabalho e também faça ligações em dias e em horários inesperados para que ele possa falar coisas do trabalho dele e também de outras coisas sobre vocês dois, lembrando que você deverá prestar muita atenção na fala do seu namorado e também nas palavras que ele usa. Saiba dos detalhes do cargo que ele ocupa para poder entender melhor e assim fazer perguntas sobre o trabalho dele ou então comentar com ele sobre detalhes do seu trabalho. Saber mais sobre o trabalho de seu namorado vai fazer ele se sentir mais confortável conversando contigo, afinal, homens gostam de falar de trabalho e a mulher que entende o trabalho que o homem sabe fazer vai gerar uma conversa muito produtiva e os dois vão se gostar ainda mais.

    Para o namorado que não trabalha, somente estuda

    Durante o momento do dia dos estudos, faça a mesma coisa citada no parágrafo acima. Mas, o tempo livre que ele possui durante o dia, você deve reservar um tempo para se comunicar com ele, nem que seja por Facebook, se seu namorado gosta de Internet, vai ser ótimo, quanto mais conversas no chat do Msn ou no Facebook surgirem melhor será sua condição de mulher que tem um namorado fiel, uma vez que as respostas irão surgindo é sinal de que ele está na casa dele conversando contigo. Apesar disso ser forjável ( alguém pode conversar contigo por ele ) é ainda assim duvidoso para alguém que é experiente não desconfiar das palavras usadas e tempo de digitação o seu namorado se caso outra pessoa se passe por ele, por isso é bom usar webcam para ele realmente provar que ele é ele, se ele não tiver webcam será menos preciso saber se é ele mesmo conversando contigo pela Internet. Mas, se tiver webcam peça a ele mandar beijos, fazer sinalzinho de coração entre outras coisas pois é possível também forjar a imagem da webcam com um vídeo pré-gravado, então, use de sua criatividade para provar que ele é ele mesmo, peça para ele fazer sinal de joia, levantar da cadeira enfim.

    Traição e monitoramento de seu namorado

    Apesar de todas essas dicas serem válidas, por favor, não fique presa a elas, afinal, você não vai mais viver feliz com alguém ao lado em que você está desconfiando. Usar essas dicas pode provar que ele é fiel também, então, pode haver decepção por pensar que ele estava lhe traindo mas não estava, então tome muito cuidado para que isso tudo não faça o relacionamento de vocês terminarem ( caso ele se sinta aprisionado a você, coisa que homem não gosta ), use com prudência essas dicas.


    Como saber se sou bipolar ou se tenho transtorno bipolar

    Você já se pegou em um estado de fúria por alguns minutos e depois acalma-se ou pior, começa a chorar do nada? Essas situações ocorrem com mais frequência quando nos deparamos com situações que poderiam ser toleradas como por exemplo no trânsito alguém faz algo errado e você se irrita a ponto de sair do carro e querer simplesmente matar a pessoa. Esse é um grande sinal de que você seja bipolar.

    Não é somente isso que o bipolar passa

    A oscilação de humor de uma pessoa bipolar é tão grande que muitas vezes pode perder o emprego ou até mesmo ser preso. Imagine uma pessoa da mais bela harmonia virar um demônio? é assim que funciona o bipolar. Fatores externos ajudam o humor variar muito mais. Apesar de naturalmente o bipolar ficar com fúria a ponto de matar alguém, pode se tornar a pessoa mais depressiva possível e também a mais chorona, enfim, a pessoa bipolar passa por situações muito dramáticas.Pessoa com sintomas bipolar. Uma pessoa bipolar pode também apresentar várias outras características como dormir pouco, irritabilidade, muita imaginação que não tem nada a ver com a realidade, mudança nos hábitos alimentares que pode engordar ou emagrecer a pessoa, dificuldade em tomar decisões e o pior, pensamentos de morte ou suicídio.

    Que cuidados devemos tomar com o paciente bipolar

    Quando as crises tornam-se frequentes ou ao menos tem uma frequência durante o mês ou ano é preciso convencer o paciente da forma mais coerente possível que deverá ir ao médico para que o mesmo possa receitar o remédio correto. Muitos pacientes utilizam o Carbolitium que é para pessoas com doença bipolar, converse com seu médico e saiba se esse medicamento também é aconselhável para o seu uso caso tenha bipolaridade.


    PiPo-Smart-S1-Pro-7-Frontal