Você está em:

Desempenho do Brasil nas olimpíadas de Londres 2012

Muita gente ainda está desacreditada no Brasil nas olimpíadas de 2012. O quadro de medalhas já prova que o Brasil está lá para vencer e trazer para nossa nação medalhas, sim, medalhas de todos os tipos e claro as tão desejadas medalhas de ouro.

Desempenho do Brasil nas olimpíadas de 2012 será boa?

Sem dúvidas, temos diversas nações fortíssimas competindo nessas olimpíadas de 2012 e garantimos que o Brasil ficará entre os 20 ( no mínimo ) medalhistas de 2012. O Brasil já mostrou porque foi para as olimpíadas ganhando seu primeiro ouro no judô feminino.

Quadro de medalhas do Brasil – Como pode ficar.

Brasil pode ganhar 10 medalhas de ouro, 20 de prata e 15 de ouro ao decorrer das olimpíadas. O desempenho do Brasil no quadro de medalhas pode levar o país a ser um dos maiores medalhistas dessas olimpíadas. A China por exemplo poderá obter 30 a 50 medalhas de ouro e ficar em primeiro lugar. Já Estados Unidos seguem brigando pelo segundo lugar.
O Brasil, como falado, pode obter cerca de 10 medalhas de ouro, 20 de prata, e 15 ou 20 de bronze. Por via das dúvidas, Brasil pode conseguir 12 ou 15 medalhas de ouro nessas olimpíadas e conseguir uma posição muito boa ( entre 10-15 colocado ). Boa sorte Brasil.

Como as pessoas ganham dinheiro na Internet
como-ganhar-dinheiro-com-a-internet
Postagem publicada em
Postado por Rodrigo Martinelli
Postado em: Esporte, Mundo, Nacional, Notícias  
Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PiPo-Smart-S1-Pro-7-Frontal