Você está em:

Degelo na Groenlândia gera repercussão mundial

Em 2009 já haviam alertado sobre o ocorrido que no verão de 2012 o degelo seria 100%. Já está acontecendo. O “inexplicável” está ocorrendo. Graças ao aquecimento global a Groenlândia inteira será degelada as consequências disso podem ser catastróficas como o aumento do nível dos oceanos e também muitas espécies de animais que vivem naquela nação autônoma morrerão.

O mês de julho de 2012 – O degelo na Groenlândia foi muito maior

A NASA alertou que o degelo foi muito rápido, repentino, em tão pouco tempo na história de 30 anos de observação. O local do derretimento não foi somente nos lugares mais baixos mas sim nos lugares mais altos que dá a entender que o degelo é muito intenso mesmo.

Além disso, a NASA também ressaltou que calotas gigantes de gelo estão se partindo ( algo em torno do tamanho de um bairro de uma cidade ) e separando-se. Porém, para atenuar essa notícia os cientistas dizem que mesmo com todo esse degelo o gelo derretido volta a se congelar novamente de forma natural assim como ocorre após passar o verão naquela região ( forma-se novamente o gelo após essa estação ).Groenlândia Mapa

Como as pessoas ganham dinheiro na Internet
como-ganhar-dinheiro-com-a-internet
Postagem publicada em
Postado por Rodrigo Martinelli
Postado em: Diversos, Incidentes, Mundo, Notícias  
Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PiPo-Smart-S1-Pro-7-Frontal