Você está em:

Como saber se seu namorado está te traindo

Não é de hoje que as mulheres se preocupam em saber se seu namorado está lhe traindo. Há algumas coisas a serem consideradas, uma delas é se o seu namorado simplesmente não lhe encontra nos momentos marcados, como por exemplo, chegar atrasado nos encontros todas as vezes. Mas, não é somente isso. Não dá para julgar se seu namorado está lhe traindo somente por esse detalhe mas dá para julgar por um conjunto de detalhes, e as probabilidades serão maiores de ele estar lhe traindo se as evidências surgirem cada vez mais.

Dicas saber se meu namorado está me traindo

  • No trabalho e na faculdade, como saber se ele está me traindo
  • Se o seu namorado trabalha e faz faculdade à noite, a possibilidade dele lhe trair pode ser grande se e somente se você não marcar presença. No caso, todos nós estamos interligados, nossos celulares e Smartphones são coisas inseparáveis de nossas vidas e ele será o seu maior aliado durante sua jornada em descobrir se seu namorado está lhe traindo ou não.
    A dica é muito simples, faça ligações regularmente todos os dias para ele e em momentos fixos, por exemplo, se ele está no trabalho as 9:00hr, tente ligar as 9:30hr desejando bom dia e perguntar coisas do trabalho dele. Uma coisa muito interessante é saber que tipo de trabalho ele faz para fazer perguntas relacionadas ao trabalho dele e preste atenção nas respostas, logo nesse primeiro detalhe dá para saber se ele está mentindo para você ( se caso começar a mudar a tonalidade da voz ou gaguejar pode ser um sinal de mentira ).
    Após fazer uma ligação, faça outra no mesmo dia, justamente no horário em que ele está na faculdade, mas estabeleça um horário em específico, tipo 19:30hr, que é geralmente um momento em que ele está em sala de aula. A intenção disso tudo é fazer com que o subconsciente do seu namorado fique na expectativa de que você irá ligar para ele naqueles momentos, faça isso durante 1 semana, ou então 2 dias seguidos e depois pula um e dai recomeça a fazer. Após ele adquirir essa expectativa que sempre irá receber alguma ligação sua naqueles horários ele então vai usar o tempo que você não liga “para fazer outras coisas”. Feito isso, quando ele estiver bastante adaptado as suas ligações e souber dar respostas verdadeiras sem mentir no telefone você então passará a ligar em outros momentos do dia, se antes você ligava as 9:30hr pro trabalho dele, vai passar a ligar 10:00 ou em outro momento do dia, como a tarde, durante o almoço ou mais pro final do expediente dele. Na faculdade, você vai fazer a mesma coisa, ligue no intervalo ou em outro horário e preste atenção na voz dele e também nas respostas que ele vai dar nas perguntas que você fizer.

    Outro detalhe que não podemos esquecer é que se ele desligar o celular dele durante o trabalho e também o expediente ( considerando o tempo todo ), desconfie! ninguém desliga o celular durante o dia todo, se fizer isso com você, certamente ele tem outro número de celular e está usando esse outro para conversar com “outras pessoas”.

    Mas, se caso ele desligue o celular por exemplo na aula por ter um professor chato que pune os alunos por deixarem seus celulares ligados, então, peça justificativas e questione que aula ele teve desse professor, qual matéria e também outros detalhes, afinal, ele não vai conseguir trair você dentro da classe de aula com uma colega dele né? Mas, se caso ele saia da aula para lhe trair com alguma garota, ele com toda certeza vai ficar perdido ao justificar que aula ele teve no dia, o que o professor ensinou e outra, verifique se o caderno dele está com a matéria copiada, afinal, 99% dos professores universitários escrevem algo na lousa para que os alunos copiem no caderno ou no Tablet. Verifique a data da matéria para ver se está faltando alguma coisa, pois sabemos, pode haver conteúdo escrito mas a data ou o acréscimo de conteúdo no caderno de um dia para outro prova que ele realmente desligou o celular para copiar matéria e estudar. Mas, ainda resta uma dúvida com relação a isso, e se ele simplesmente copiou um pouco da matéria e depois saiu da sala para ficar com aquela piriguete ? então, seja esperta, crie amizade com um amigo dele que faz o mesmo curso que ele ( de preferência o nerd da sala ) para que o mesmo possa comentar sobre as aulas da faculdade, só assim você terá mais uma referência de que ele ficou até o final da aula assistindo a matéria e também copiando. Outro detalhe, também que não podemos esquecer, é se o seu namorado realmente copia toda a matéria. Há muitos casos de jovens rapazes que simplesmente dormem na aula e não copiam nada. Isso pode acontecer, então a dica para solucionar essa dúvida é novamente criar amizade com uma amiga ou alguém da classe dele para saber se ele estava na aula o tempo todo. Mas não fique importunando o tempo todo essa pessoa com muitas perguntas sobre seu namorado, ela vai acabar desconfiando que você quer saber se ele está lhe traindo, faça perguntas descontraídas e também perguntas que não tem nada a ver com seu namorado para que essa mesma pessoa pegue confiança em você e possa estar compartilhando momentos que ele e seu namorado passam juntos ( de preferência aos nerds ou as colegas de classe dele que namoram e que você percebeu que é mais de confiança para poder saber através deles detalhes de seu namorado durante a faculdade ou mesmo colégio ).

    Saber mais detalhes no trabalho dele

    Continuando, se seu namorado também trabalha, siga os primeiros passos no parágrafo acima e tenha em mente que deve fazer a mesma coisa ( criar amizade com alguém do trabalho dele também ). No trabalho, as coisas são bem diferentes, não dá para ficar parado em um trabalho onde por exemplo é linha de produção, você precisa entender que nesse caso dificilmente ele irá lhe trair, mas de qualquer forma é sempre bom a observação. Saiba mais sobre os detalhes do seu namorado no trabalho e também faça ligações em dias e em horários inesperados para que ele possa falar coisas do trabalho dele e também de outras coisas sobre vocês dois, lembrando que você deverá prestar muita atenção na fala do seu namorado e também nas palavras que ele usa. Saiba dos detalhes do cargo que ele ocupa para poder entender melhor e assim fazer perguntas sobre o trabalho dele ou então comentar com ele sobre detalhes do seu trabalho. Saber mais sobre o trabalho de seu namorado vai fazer ele se sentir mais confortável conversando contigo, afinal, homens gostam de falar de trabalho e a mulher que entende o trabalho que o homem sabe fazer vai gerar uma conversa muito produtiva e os dois vão se gostar ainda mais.

    Para o namorado que não trabalha, somente estuda

    Durante o momento do dia dos estudos, faça a mesma coisa citada no parágrafo acima. Mas, o tempo livre que ele possui durante o dia, você deve reservar um tempo para se comunicar com ele, nem que seja por Facebook, se seu namorado gosta de Internet, vai ser ótimo, quanto mais conversas no chat do Msn ou no Facebook surgirem melhor será sua condição de mulher que tem um namorado fiel, uma vez que as respostas irão surgindo é sinal de que ele está na casa dele conversando contigo. Apesar disso ser forjável ( alguém pode conversar contigo por ele ) é ainda assim duvidoso para alguém que é experiente não desconfiar das palavras usadas e tempo de digitação o seu namorado se caso outra pessoa se passe por ele, por isso é bom usar webcam para ele realmente provar que ele é ele, se ele não tiver webcam será menos preciso saber se é ele mesmo conversando contigo pela Internet. Mas, se tiver webcam peça a ele mandar beijos, fazer sinalzinho de coração entre outras coisas pois é possível também forjar a imagem da webcam com um vídeo pré-gravado, então, use de sua criatividade para provar que ele é ele mesmo, peça para ele fazer sinal de joia, levantar da cadeira enfim.

    Traição e monitoramento de seu namorado

    Apesar de todas essas dicas serem válidas, por favor, não fique presa a elas, afinal, você não vai mais viver feliz com alguém ao lado em que você está desconfiando. Usar essas dicas pode provar que ele é fiel também, então, pode haver decepção por pensar que ele estava lhe traindo mas não estava, então tome muito cuidado para que isso tudo não faça o relacionamento de vocês terminarem ( caso ele se sinta aprisionado a você, coisa que homem não gosta ), use com prudência essas dicas.

    Como as pessoas ganham dinheiro na Internet
    como-ganhar-dinheiro-com-a-internet
    Postagem publicada em
    e atualizada em 16 de fevereiro de 2013
    Postado por Rodrigo Martinelli
    Postado em: Artigos, Como, Curiosidades, Descobrir, Dúvidas, Pessoas, Saber  
    Tags: , , ,

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    PiPo-Smart-S1-Pro-7-Frontal