Você está em:

Como descobrir se alguém te bloqueou no msn

Muitas pessoas tem a curiosidade em saber se foi bloqueada pela pessoa, amigo ou inimigo, namorada ou namorado, marido ou esposa, noivo ou noiva, não importa, sempre temos a curiosidade em saber se alguém te bloqueou no msn. Isso é muito comum, temos curiosidade e vamos descobrir então uma forma muito eficaz de se descobrir se alguém deu um blocked em você no msn. Mas antes vamos saber algumas pistas se alguém bloqueou você e desbloqueou depois de um tempo.

Pistas para saber se alguém te bloqueou

As pistas são variadas, as mais evidentes são aquelas onde o usuário que você está desconfiado que lhe bloqueou do msn não fica online há muito tempo e depois do nada fica online, ou, pior ainda, se ele fica mudando mensagens pessoais e como todos nós sabemos você acaba ficando sabendo dessas mudanças mas não sabe quando ocorreram pois ele simplesmente não ficou online para você ver as mudanças de mensagens pessoais mas o msn muitas vezes deixa essa pista ( falha ou não, comigo já ocorreu muitas vezes de saber o status da pessoa após ela ter me bloqueado, através do rodapé do msn ).
Também outra evidência é por algum contato que tem ele online e, esse mesmo contato, deixa escapar comentários sobre o contato que ele lhe bloqueou. Isso indica que você foi bloqueado. A outra pista que você pode obter de forma forçada é perguntando, fazendo perguntas, sobre o suspeito que te bloqueou para um contato seu que tem ele adicionado, caso você consiga tirar a informação de que ele está online é a certeza então que você foi bloqueado ( embora há bugs no msn que aparecem offline as vezes e depois online, de qualquer forma, vale a pena saber por outro contato do suposto contato que lhe bloqueou está online ).

Como descobrir definitivamente se alguém te bloqueou no msn

Utilizando de engenharia social é possível saber se alguém te bloqueou no msn. Por exemplo, se você for mulher e suspeita que um contato homem te bloqueou do msn, a melhor coisa a fazer é criar um msn com nome de mulher ou alguma conhecida dele e bater um papo com ele ( basta abrir 2 msns que dá certo ) após bater o papo veja se ele está online no seu msn original e também se ele está online no seu msn falso. Caso esteja online para somente o seu msn falso é certeza que ele te bloqueou.
Para homens que querem saber se sua namorada, noiva ou qualquer pessoa, se lhe bloqueou poderá usar a mesma técnica, se a pessoa lhe adicionar e conseguir conversar com ela, faça a mesma observação, veja se ela está online no seu msn falso apenas.

Outra dúvida para saber se alguém lhe bloqueou do msn

Contato bloqueado msn
Muitas vezes as pessoas ficam offline e isso implica em uma dificuldade em saber se lhe bloquearam ou não, Para isso, deixe uma mensagem para o suposto bloqueador e se ele responder, tudo bem, é sinal que ele não te bloqueou, caso você deixe uma mensagem no seu msn falso para ele em off e ter feito o mesmo com seu msn original e não receber nenhuma mensagem no seu msn original de resposta e só receber a resposta no msn falso é sinal que lhe bloqueou.

Outras formas de saber se você foi bloqueado

Há programas, ou supostos programas, na internet que prometem descobrir se você foi bloqueado. Cuidado! muitas vezes podem ser vírus que querem roubar a senha do seu msn então desconfie sempre.

Publicado por Rodrigo Martinelli

Sou Rodrigo Martinelli, formado em administração e matemática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *