Categoria: Google

Como mexer no Google Trends

Uma das ferramentas mais interessante do Google para coletar dados na web é sem dúvida o Google Trends. Sem ele não saberíamos por exemplo as palavras-chave mais buscadas em determinados períodos inclusive nos períodos atuais/presentes.

Usá-lo é bastante simples, vamos ver nesse pequeno artigo como usar ou mexer no Google Trends de uma maneira útil. Então a primeira coisa a fazer é entrar no Google trends

Primeiros passos – Adicionar termo no Google Trends

google-trends-palavras-chave

Após isso, atente-se para esse detalhe:

google-trends-palavras-chave-adicionar-termo

Você pode escolher alguns termos a serem adicionados, vamos à um exemplo:

google-trends-brasil-copa-2014

Veja que interessante, após a copa do mundo de 2014 no Brasil o gráfico mostra uma brusca queda, e ao mesmo tempo, um mês antes praticamente, mostra uma repentina busca por copa 2014.

Agora os países interessados na copa 2014.

paises-por-regiao-interessados-na-copa-2014-google-trends

E temos por fim as pesquisas relacionadas e tendências desses dados.

pesquisas-relacionadas-copa-do-mundo-2014-google-trends

Com esses dados podemos transformá-los em informações valiosas na tomada de decisão de uma empresa ou qualquer negócio online com base nas tendências e histórico dos dados colhidos através dessa útil ferramenta do Google (o Google Trends).


O que é AnTuTu benchmark

Um dos “testadores” de desempenho de Smartphone’s mais baixados no mundo é o AnTuTu Benchmark. Ele é especificamente para celulares e Smartphone’s Android e com ele você poderá fazer um teste completo do seu equipamento em alguns minuto. Ele vai testar diversas coisas como memória RAM, CPU, como o seu celular ou Smartphone encara gráficos em 2D e 3D (performance), velocidade leitura do cartão SD etc.

Poderá ser baixado na Google Play AnTuTu através do seu Smartphone.

AnTuTu BenchMark na Google Play

Suporta testes nas últimas versões de processadores QuadCore

O AnTuTu BenchMark pode suportar as últimas versões de CPU com quatro núcleos (QuadCore).

Para chegar a pontuação geral e individual do hardware, Benchmark AnTuTu vai julgar a qualidade do seu Smartphone de acordo com a pontuação do desempenho do hardware. Ao carregar as pontuações, Benchmark pode ver o seu dispositivo no ranking mundial, permitindo que os pontos surjam na tela do seu Smartphone para que você saiba o nível de qualidade do seu próprio equipamento.

AnTuTu Benchmark testadndo openGL fps

Testando os fps

Gráfico dos melhores pontuadores no AnTuTu BenchMark

Aqui temos um dos melhores pontuadores ou bem ranqueados no AnTuTu BenchMark, nota-se o LG Optimus muito bem na posição.

Como usar o AnTuTu BenchMark ?

É muito simples, após baixar o aplicativo basta fechar essa tela.

AnTuTu Benchmark instalado aperte close para testar

Pronto, agora basta apertar em Start Test e teremos o seguinte:

AnTuTu Benchmark iniciar teste


LauncherPro Android

LauncherPro Aplicativo para Android conheça mais sobre o LauncherPro

LouncherPro Software informações sobre o LouncherPro aplicativo do Android

Para facilitar a vida de quem quer abrir aplicativos com mais rapidez, o LauncherPro veio para, além dessa única função de várias que possui, para aprimorar a vida de quem curte widgets na tela inicial do aparelho celular que roda o sistema operacional Android. Deixa o visor do seu celular com aspectos do Google também. Aumente o número das telas, no máximo sete, economize espaço com apps que aparecem na sua janela inicial, enfim. é um recurso imprescindível e um dos mais procurados na Internet para ser usado em celulares que rodam o Android que é da Google. Mude o número de atalhos, Apps, que aparecem em sua tela inicial com o LauncherPro. Aperfeçoado o efeito “elástico”, não há mais travamento na mudança de telas. Claro, além de ser muito bonito. enfim, é um aplicativo recomendadíssimo. Tente o LauncherPro.


PiPo-Smart-S1-Pro-7-Frontal