Categoria: TV

Como ganhar o BBB

O artigo é um pouco extenso, mas garanto, vale a pena lê-lo até o final, uma vez que essa é a grande curiosidade dos fãs de BBB e de boa parte dos brasileiros que almejam ganhar o prêmio se caso participassem do BBB.

Qual o segredo dos vencedores do BBB? que fizeram para vencer?

Esse é um segredo que poucos sabem. Como ganhar o BBB?, independente de qual edição do BBB estamos, em primeiro lugar, os jogadores tentam sempre conquistar o coração do público lá fora e com toda certeza, esse é um recurso imprescindível. Mas, convenhamos, o jogo interno é uma forma bem mais cautelosa de permanecer o mais tempo possível na casa, por isso é preciso conquistar a imunidade, receber menos votos e também ser o líder mais vezes possíveis, pois enfrentar o paredão muitas vezes aumentam suas chances de ser eliminado e desperdiçar a chance de ganhar o BBB.

Dicas para ganhar o BBB

Você deve se perguntar – Como ganhar o BBB caso eu for selecionado para a casa? Muitos tentam decifrar isso, todos os Brother’s, sem dúvidas, utilizam de técnicas e estratégias para poder vencer o Reality Show mais famoso do Brasil. Uma das técnicas mais usadas é conquistar o coração dos brasileiros, para isso, você deve conhecer a fundo a cultura e os “bons hábitos” praticados pela maioria, ou, simplesmente o que eles acham de bom, prazeroso, ético e moral. Para evitar que você seja visto com maus olhos pela nossa população, tente não falar mal da pessoa que eles se identificam mais na casa do BBB, como descobrir isso quem é querido dentro da casa? simples, considerando que você não seja eliminado na primeira semana, ficará fácil identificar observando o primeiro paredão e os demais que você não ir, com o conhecimento da porcentagem da votação você saberá se essa pessoa que ficou na casa é muito querida lá fora, mesmo que receba 51% dos votos, você saberá que 49% foi a favor dela sair e isso nos dá a ideia de que o concorrente dela no paredão era querido e principalmente os brother’s que ela mais se simpatizava na casa também poderão ser possíveis fortes concorrentes e também o brother deverá pensar bem antes de fazer alguma crítica a eles dentro da casa sabendo agora que o brother foi eliminado com 51% dos votos ( de acordo com nosso exemplo ).

Nem sempre isso pode estar certo, mas veja bem, Jesus disse, diga com quem tu andas que eu direi quem tu és, é a pura verdade, portanto evite criticar o grupo ou pessoa em específico que o eliminado com 51% dos votos se familiarizava mais pois você poderá estar arrumando encrenca com o público lá fora. Ao contrário, fortaleça os laços de amizade e companheirismo com o brother que recém saiu do paredão e ficou na casa, o brother que ficou é querido pelo público ( de acordo com a votação ) e com toda certeza é também um forte concorrente a vencer o BBB, é recomendável ficar ao lado dele, pelo menos até vocês se tornarem rivais no final da competição, até lá, os dois saberão um do outro e isso é primordial para estabelecer estratégias para a decisão final que é vencer o BBB.

Claro que esse é o primeiro estágio de nossa estratégia para vencer o BBB, mas uma coisa é certa, ao decorrer da competição, sempre existirá mudanças de comportamento, stress e muitas outras atitudes que o público poderá achar inapropriado e não gostar e isso debilitará o brother a permanecer na casa, ao perceber isso, comece a afastar-se dele e procure pessoas que possam fazer parte de sua estratégia. A ideia primordial é fazer com que as pessoas de fora da casa goste de você então como irão gostar de você sendo que você está mais próximo de uma pessoa que não possui boa conduta na casa e que sabe que as atitudes dela não corresponde com o que o público gosta de ver? não valerá a pena isso, ao descobrir má conduta, falsidade e outras coisas negativas que o povo brasileiro não gosta, afaste-se dele, pois uma vez que você começar a ser enganado por ele o povo não vai gostar de você pelo fato de você ser “bobo demais” e o povo não gosta de pessoas bobas que são facilmente enganadas e manipuladas.

  • Se foi o primeiro a ir ao paredão, algumas considerações
  • Significa que você jogou mal de forma interna. Como ainda estamos falando de estratégias que influenciam o externo então você poderá, mesmo se tiver ido ao paredão na primeira semana, conseguir disputar o paredão mais aliviado se tiver considerado as dicas acima para que o público o julgue da forma devida. O primeiro a ir ao paredão, sem dúvidas, é porque jogou mal internamente, agora, iremos falar como jogar dentro da casa para poder ser um dos últimos a ser eliminados do programa ou até mesmo vencer o BBB.

    Dicas para ganhar o BBB: estratégias Internas a serem adotadas

    Se você está na casa, com toda certeza, vai passar por todo tipo de prova e principalmente provas envolvendo inteligência emocional. A inteligência emocional, sem dúvidas, é essencial para quem deseja participar do BBB e muito mais ainda para quem deseja ganhá-lo. Através da inteligência é possível bolar estratégias mas somente a inteligência emocional que faz as coisas acontecerem, sem ela, simplesmente não conseguiríamos desafiar a vida para adquirir novas experiências.

    Como influenciar a opinião dos brother’s sem que eles saibam o objetivo seu?

    A influencia é muito importante dentro do BBB, podemos notar várias manipulações, várias formas de fazer e podemos entender que isso é muito delicado fazer.

    Alguns simplesmente não se importam em jogar, eles “são eles mesmos” que na verdade, não são de forma alguma. Estão a todo momento sendo vigiados, como eles podem afirmar que são eles mesmos? não é verdade. Ser você mesmo é estar em sua própria casa, tranquilo e sem ninguém por perto ou no máximo seus irmãos, pais ou qualquer pessoa mais próxima.

    A verdade é que eles simplesmente estão jogando mas, de uma forma bastante primária. Os inteligentes, principalmente de inteligência emocional, simplesmente planejam, calculam, prevem os movimentos, sabe quem é forte e quem é fraco e analisa mesmo assim os pontos fracos fortes de cada oponente. Com isso poderá prever atitudes e principalmente resultado de competições.

    Ser equilibrado, ser stressado, violento, amigável, isso não vai fazer você ganhar o Reality Show, isso vai apenas te prejudicar, desde que usado essas personalidades em momentos errados. A estratégia perfeita é fazer certo a coisa certa na hora certa, caso contrário, estará fadado ao fracasso e os outros farão você parte da estratégia deles.

    A formação de casais no BBB é uma estratégia? sim, é uma estratégia que funciona principalmente para mulheres inteligentes e homens inteligentes. As vezes, a mulher mais fraca ou o homem mais fraco da casa que é facilmente manipulável cai na armadilha do relacionamento ( não julgue que todos os casais do BBB são formação forjada simplesmente para manipulação, há casos de necessidade fisiológica que devemos considerar e também que pode ocorrer de dois oponentes fracos se gostarem e se amarem lá dentro, eles, com toda certeza, estarão fadados as manipulações dos verdadeiros jogadores, pois a verdade é uma só, BBB é um jogo e não um lugar para namorar ) . A todo momento estão jogando, mesmo durante os amassos e carícias do casal o jogo está rolando. O BBB é um jogo e foi feito para ter um vencedor, o mais inteligente vence, descobre as oportunidades e ameaças, descobre os pontos fortes e fracos de cada oponente e traça seu objetivo, como num jogo de Go e Xadrez a estratégia é muito usada.

    As disputas por comida, imunidade e também líder funcionam como?

    As vezes, mesmo que um líder ganhe ele pode ser facilmente manipulado durante a semana. Quando surge o líder as pessoas se aproximam dele, uma, por interesse em regalias, outra por medo que seja o escolhido para ir ao paredão, então, toda hora há interferência para o líder mudar seu voto.

    Outra coisa com relação as disputas é o gênero da disputa, resistência, inteligência, memória, jogos em equipe, todas essas modalidades o brother mais inteligente saberá quem poderá vencer facilmente pelo histórico dos participantes da casa em competições, então, ele já deverá se aproximar de quem pode vencer desde que consiga deduzir qual tipo de prova poderá surgir, coisa que é bem difícil mas pela quantidade de provas que surgem o público por exemplo não quer ficar vendo toda semana prova de resistência, então, poderá já ir se preparando para algo diferente de prova de resistência.

    Outra questão relevante são os afazeres domésticos. Faça com que as pessoas dependam do seu trabalho dentro do BBB, mesmo que seja lavar louça, fazer comida e até mesmo lavar roupa, isso é super importante pois quem está preparado para isso conseguirá permanecer mais tempo na casa se “pegar o cargo mais rápido”. Seja proativo, comece fazendo uma boa comida para os brother’s e conquiste o estômago deles, isso vai lhe garantir algumas semanas dentro da casa.

    Brigas são uma estratégia dentro da casa? Sim, quando o brother é muito forte e é favorito ao prêmio milionário é possível que alguns brother’s o irrite para que ele perca a cabeça e seja eliminado por ter uma péssima atuação na briga, mesmo na briga, você precisa fazer bonito, caso contrário, perderá a credibilidade que construiu até então. Seja coerente, seja melhor até mesmo na briga de bate boca, cale o provocador sem palavras de baixo calão, faça bons argumentos e isso deixará o público em casa bastante confiante em você.

    Se fazer de coitadinho é uma estratégia? Claro, como não? as vezes se fazer de coitadinho é uma estratégia puramente simples, mas tudo tem seu momento. Momentos de emoções são mais toleráveis pelo público, mas não pelos brother’s que estão no mesmo barco que você. As vezes se fazer de coitadinho é uma grande saída num beco sem saída, se olharmos em edições anteriores vemos que há ganhadores e vice ganhadores que simplesmente se fizeram de coitadinho no último segundo e conseguiu conquistar mais um tempo na casa e até mesmo vencer o BBB.

    Bom, acredito que seja isso, espero que tenham gostado, dúvidas? poste um comentário.


    BBB12 começou quais as novidades desse BBB

    O Big Brother Brasil 12 começou e já temos uma surpresa. O integrante Daniel, acusado de ter praticado “estupro” na casa foi eliminado graças a esse comportamento. Hoje descobri que a garota que supostamente foi estuprada ficou em cima do muro ou seja, não sabia se houve ou não alguma coisa sendo que estava bêbada demais para distinguir sexo ou sonho. Os dois foram ausentados, mas Daniel, não estuprou ( pelo vídeo não deu para ver nada de estupro ) e a moça também não foi vítima de estupro segundo ela mesma. É incrível o que acontece nesses reality show’s parece que o BBB tornou-se caso de policia fora da casa, antes eram as brigas e hoje nos deparamos com “estupro”? o que vai acontecer no BBB13, 14? alguém vai morrer ou será morto? Bom, apesar desse incidente acredito que o BBB12 nos mostrará novidades como os demais programas anteriores.

    Novidades no BBB12

    BBB 12
    Uma das coisas que gostaria que houvesse de novo no BBB12 era um desafio entre os brother’s com jogos mais inteligentes por exemplo um um jogo de xadrez. A equipe que ganhasse iria ganhar uma boa recompensa e os jogos seriam orientados por GM’s brasileiros, um lance algum GM fazia e o outro era o Brother, resumindo jogo de dupla. Seria interessante, mas caso algum dos brother’s não soubesse jogar teria que aprender o jogo em um prazo curto de tempo. Enfim, novidades do BBB12 poderiam começar assim né! quem sabe divulgar um pouco o xadrez brasileiro e também tirar aquele pensamento de que só há jogos de força física.


    Comercial da BBC com alienígena Anunnaki

    Para quem ainda não viu a BBC lançou um comercial há mais ou menos 2 anos e fez muito sucesso. Na verdade, foi uma situação bastante intrigante, pois se trata de uma Alienígena fazendo o comercial e dizendo que está ajudando a humanidade em todos os sentidos como a prevenção das florestas, cura de doenças, aprimoramento de novas tecnologias e também nos ajudando na questão social. E durante o vídeo a Alien que é da raça Anunnaki ( aquele que vem da luz ) diz que o motivo de nos ajudar é que “acreditam na raça humana”. Bom, vale a pena ver o vídeo, porém ele é todo em inglês, vou traduzir ao final do post de forma parcial pois meu inglês não é tão bom mas dá para entender o comercial da BBC

    Comercial BBC Annunaki

    Tradução do Comercial BBC We Are the People of the Internet

    “Saudações cidadãos da Terra. Meu povo desenvolveu uma tecnologia que nos permitiu jogar fora nossa forma física e viajar distâncias enormes em um piscar de olhos. Nós estamos dialogando com seus líderes para ajudá-los no estágio da infância que a humanidade está passando pois nós acreditamos em vocês. Nós estamos ajudando seus cientistas a encontrar a cura para doenças que afingi seus corpos. E ajudando a preservar os preciosos recursos que seu planeta possui. Muitos de nós temos a paz como recompensa, e um dia com nossa ajuda, guerras serão algo do passado. Nosso exército é grande e forte e está aumentando. Nós somos o povo da Internet e juntos nós estamos moldando o futuro da humanidade.”


    Desperate Housewives

    Desperate Housewives crítica

    ESSE POST CONTÉM SPOILER SOBRE A SÉRIE DESPERATE HOUSEWIVES.

    Desperate Housewives (Donas de casa desesperadas) é uma série americana muito famosa e premiada, que teve sua 1ª temporada lançada em 2004 e hoje conta com 7 temporadas! Transmitida pelo canal Fox, a série é uma mistura de comédia, suspense, mistério e drama. O início da história gira em torno das vidas das donas de casa Susan Mayer, Bree Van de Kamp, Lynette Scavo, Edie Britt e Gabrielle Solis, são narradas por Mary Alice (uma ex-vizinha que se suicidou no primeiro capítulo) e se passa na cidade fictícia de Fairview, em Wisteria Lane(nome da rua). Veja abaixo um pouco sobre cada dona de casa:

    Lynette Scavo (Felicity Huffman) é uma dona de casa casada com Tom Scavo, e que largou de seu antigo emprego para cuidar de seus dois filhos gêmeos Prestor e Porter, seu filho Parker e de sua bebê Penny, sendo mãe em tempo integral por 7 anos, quando seu marido decide que ela deve voltar a trabalhar e ele então cuidará da casa e das crianças. Uma personagem esperta, divertida, criativa, bem-casada e bem-sucedida profissionalmente.

    Gabrielle Solis (Eva Longoria) é uma mulher sexy, ex top model casada com Carlos Solis, um homem que lhe dá de tudo que é material mas não lhe dá muita atenção e sua vida caiu em uma rotina. No primeiro episódio já se descobre que Gabrielle tem um caso com o jardineiro, que com o tempo se mostra apaixonado pela madame. Muita confusão depois, seu marido é preso e se mostra frio até que ela lhe mostra um exame de paternidade que diz que ela está grávida dele. Uma personagem engraçada, materialista, orgulhosa e infiel.

    Edie Britt (Nicolette Sheridan) é uma dona-de-casa de quem quase todas as vizinha mantém distância, exceto por Martha Huber. Ela e Susan Mayer sentem atração por Mike Delfino, porém ele se mostra mais interessado em Susan. Em uma noite em que Susan supõe que Edie está com ele, vai a sua casa com a desculpa de emprestar açucar e acaba pondo fogo na casa, e que Edie apenas algum tempo depois descobriria, e assim ela começa a conviver com as personagens principais, chantageando Susan para que a levasse aos jogos delas. Uma personagem vulgar, invejosa, meio sem graça.

    Bree Van de Kamp (Marcia Cross) é toda certinha. Enquanto as pessoas desfrutam de jardineiros, cozinheiras e costureiras, Bree faz todo o trabalho sozinha. Porém sua família não reconhece seus esforços. Seu marido, Rex Van de Kamp quer se divorciar, seu filho Andrew a odeia e sua filha Danielle não lhe dá muita bola. Apesar de seus esforços para manter seu marido, ele sai de casa e ainda se relaciona com uma prostitua, que quando é presa tem um livro com o nome de seus clientes exposto, e a família Van de Kamp passa por humilhação. Um farmacêutico com quem Bree passou a se relacionar alterou os remédios de Rex, levando-o a um ataque do coração, e depois a morte. O médico acha que foi Bree quem o envenenou e conta a Rex, que escreve um bilhete a ela que depois é encontrado pela polícia. Uma personagem politicamente correta, as vezes chata por conta disso, amorosa, paciente.

    Susan Mayer (Teri Hatcher) é a personagem mais interessada e empenhada em descobrir qual o motivo de Mary Alice ter se suicidado. Mãe de Julie Mayer, de seu casamento com Karl Mayer. Quando Mike Delfino, um encanador, se muda para Wisteria Lane, Susan se mostra interessada e ele também. Eles iniciam uma relação com diversos altos e baixos. Quando Edie começa a namorar seu ex-marido, Susan tenta esconder que está incomodada com isso. A personagem mais sem-noção, emotiva, mãezona e apaixonada.

    Bem, isso foi um pouco do que eu penso sobre as personagens principais, pois se fosse pra falar de todos eu ficaria aqui por horas e horas! A história é realmente envolvente, engraçada, te faz querer assistir mais e mais. Super recomendo!


    PiPo-Smart-S1-Pro-7-Frontal