Categoria: Negócios

Como ganhar dinheiro na Internet em 2013

Mais um ano se inicia e as pessoas buscam, não somente ter uma vida nova no que se refere a uma nova forma de encarar a vida e também uma nova forma de fazer as coisas. As pessoas nesse ano de 2013 também buscam ganhar dinheiro na Internet com o objetivo de complementar sua renda do atual emprego ou até mesmo mudar de emprego a fim de ter um tempo de sobra para ganhar dinheiro na Internet em 2013. O trabalho formal toma muito o tempo das pessoas, as empresas sempre querem obter lucros exorbitantes e muitas vezes o colaborador precisa trabalhar no mesmo ritmo que a empresa – Torna-se então um trabalho cansativo e estressante.

Quais dicas mais relevantes para ganhar dinheiro na Internet em 2013

Dinheiro na Internet como conseguir em 2013
O primeiro passo é como falado no primeiro parágrafo acima, é preciso ter um tempo a mais do seu dia para que você consiga criar um hábito de estudo e claro, ter um material adequado para ganhar dinheiro na Internet em 2013.

Não é somente tempo e sim vontade de ganhar dinheiro online. De nada adianta comprar um E-Book explicando como ganhar uma grana online sem ter uma coisa chamada VONTADE em aprender e também em trabalhar.

O que é preciso para ganhar dinheiro na Internet 2013

Um computador pessoal conectado à Internet. O resto, você pode conseguir investindo em uma hospedagem e um domínio na HostSul hospedagem de sites. Conte com suporte qualificado e uma gama de serviços de hospedagem com até 50% de desconto.
Tempo mais computador igual dinheiro na internet 2013
Temos também uma outra opção, que é criar um site no blogger ( essa opção é gratuita porém não garante a mesma qualidade em SEO para 2013 quanto hospedar um site na HostSul serviço de hospedagem de sites, escolha a opção que lhe é mais conveniente para começar a ganhar dinheiro na Internet nesse ano de 2013 ).

Como devo proceder com o conteúdo para ganhar dinheiro na Internet

Computador pessoal mais conexão com a Internet = ganhar dinheiro em 2013
Em 2013 o SEO que os motores de busca exigirão será de extrema qualidade. Inclui também a qualidade do conteúdo que você colocar. Você e sua experiência de vida vai lhe dar o melhor conteúdo a ser feito por você ou até mesmo convidar amigos ou colegas a publicarem experiências que somente eles passaram na vida pessoal e profissional. Isso agrega muito aos visitantes do seu site ou blog. Por isso, busque sempre conteúdo original e assim seu site terá mais sucesso em 2013.


Como a rede social Facebook ganha tanto dinheiro

O Facebook é a maior rede social do mundo. Para tanto foi preciso utilizar de muito capital intelectual que culminou em inovação, implementações com uso de novas tecnologias em aplicações web, maior interação com os usuários. A rede torna-se mais presente na vida das pessoas que se imagina. Mas da onde então veio tanto dinheiro para poder pagar essas pessoas e contribuir tanto para inovação da rede social de Mark Zuckerberg ? vamos analisar.

Facebook exibe anúncios relevantes na rede

O Facebook ganha muito dinheiro devido a sua ótima plataforma PPC. A plataforma PPC ( Pay Per Click ) é uma das grandes jogadas das empresas de Internet, principalmente as de busca, para faturar muito alto. Na verdade, o Facebook possui algo diferente, mais otimizado. Com o conhecimento de que os usuários ficam ligados quase 24hrs por dia na rede, mesmo no trabalho e no Smartphone, o Facebook opta então por relacionar anúncios relevantes para você de acordo com seu comportamento na rede. Isso torna o Facebook uma rede que disponibiliza anúncios refinadíssimos com relação ao que você deseja para sua vida. Exemplo, imagine que você goste de páginas de enciclopédia, de pessoas famosas etc. Geralmente quem gosta desses assuntos terão anúncios relacionados a esses assuntos. Os banners do Facebook tornam-se então rotativos também, exibindo a cada instante um anúncio após o outro com o objetivo de saber qual lhe interessa mais e assim otimizar melhor as vendas dos anunciantes pela rede.
Como o Facebook ganha dinheiro
É basicamente assim que o Facebook se tornou uma das empresas mais valiosas do mercado, por conta de sua inovação nesse aspecto as empresas conseguem então aumentar o branding ou posicionamento da marca no mercado através do Facebook, cria-se também leads ( cadastros provindos da Rede nos sites das empresas ) e por último cria-se vendas de produtos, principalmente os gadget’s que estão em promoção. Além disso a rede é usada para outras coisas como divulgação de notícias e artigos que os sites criam com o objetivo de receber visitas e mais visualizações.


Vale a pena montar um próprio negócio ou não

Muitos me perguntaram se valia a pena deixar o emprego e focar em um próprio negócio, a resposta foi simples – Depende de quem vai abrir e administrar o próprio negócio.

Hoje o meu blog gera uma receita mensal de mais de 9 mil reais ( record adquirido no mês de agosto de 2012 ) e estamos agora ampliando os horizontes e aderindo a tecnologias de países como China, Índia, Estados Unidos e Israel. Os países do leste e oeste europeu nos inspiram com novidades de grandes colaboradores como escritores famosos daqueles países e também outras mentes privilegiadas que nos proporcionam conhecimento gratuito e que almejam o compartilhamento dos mesmos para os leitores do nosso humilde blog.

É graças a esse pensamento e forma de administrar que novamente digo que valeu a pena sim deixar o antigo emprego e que é com muito sacrifício e dedicação que as coisas tornam-se realidade. Trabalhar duro e saber usar a massa cinzenta faz dos sonhos a realidade!

Por isso, não desista do que você quer, por mais difícil que esteja a situação, por mais complicada, por mais dor que sentir, seja mais, vença a si mesmo e continue caminhando e dando o seu máximo mesmo com toda dor e sofrimento, mesmo com todas as portas se fechando, mesmo até que tudo pareça estar perdido continue e persista. Em uma guerra, é tudo ou nada, é preferível a morte do que ser escravizado pelo inimigo. Então, seja forte! lute e não deixe que as coisas aconteçam sem você lutar para evitá-las de acontecer que possa prejudicar os seus sonhos. É preciso ser sonhador e forte como uma rocha e assim os sonhos tornaram-se realidade e isso é muito importante para que um ser continue a vida pois aquele que não está disposto a morrer por uma causa certamente não vai conseguir nada. Se quer ser um campeão mundial de alguma coisa tem que pensar que quer esse objetivo custe o que custar caso contrário você vai fracassar e perder tempo. Arnold têm 6 regras para o sucesso ouça elas e veja como funcionam as coisas.


Alternativa energética para as próximas décadas

Painéis solares? cobrir a Lua com captadores de energia solar? energia eólica? energia do mar? hidrelétricas ? termoelétricas? carvão??? Nada disso…. literalmente NADA DISSO mesmo! O que vem por ai é uma coisa complicada de ser feita mas muito, muito eficiente mesmo e se deve a uma lei da física e a contribuição de vários inventores ao decorrer da história da humanidade. No caso da física, mais propriamente a lei da inércia de Newton onde um objeto está em inércia quando não há nenhuma força contra ele ou que mude o estado do objeto e é justamente explorando isso que criaremos geradores de energia no espaço e serão muito mais eficientes que qualquer coisa que criamos até então.

Geradores de energia serão construídos no espaço.

Assim como a Estação Espacial Internacional foi construída, todo o trabalho e conhecimento para fazer a ISS será usado para a construção dessas Estações Espaciais de Geração de Energia que usarão uma tecnologia que já possui quase 200. Estamos falando do dínamo. O dínamo é um gerador de energia elétrica sem precisar utilizar de meios convencionais como hidrelétricas ou energia solar.
Energia alternativa - O espaço é a saída
Com o uso do dínamo será possível usar o espaço a nosso favor. Uma tecnologia simples e de fácil construção orbitar a Terra e nos dar o que mais precisaremos nesse século ( energia alternativa e limpa ) durante muito tempo.

Custo para se construir um dínamo no Espaço

Se compararmos a ISS ou Estação Espacial Internacional com nosso dínamo no espaço podemos ter uma noção do custo desse projeto. A Estação Espacial Internacional demorou 10 anos para ser construída e custou por volta de 100 bilhões de dólares. Um dínamo no espaço custaria então menos que isso, afinal, o nosso dínamo não teria dezenas de metros. Vamos calcular 10 bilhões de dólares para cada dínamo construído no espaço que poderá gerar energia para uma cidade de meio milhão de habitantes.

Como um dínamo no espaço poderá trazer energia para a Terra

Com uso de elevadores espaciais será possível usar dínamos orbitando a Terra e transferindo a energia gerada através do elevador espacial. Supondo que não haja elevador espacial há tecnologia disponível que possa transportar a energia sem fios ou via wireless. Pode ser que a energia seja conduzida via raio laser ou infravermelho vai depender da viabilidade dessas duas tecnologias para que não haja cabos. Por enquanto o uso de um cabo feito de nano-tubos conduziria muito bem a eletricidade além de serem mais eficientes na condução de energia seriam também mais resistentes e não se romperiam tão facilmente de nossos dínamos no espaço.

Como o dínamo vai começar a “girar” no espaço.

Com o uso de foguetes é possível fazê-lo girar a altos RPM’s e com muita facilidade, afinal, não haverá nenhuma força exercendo sobre eles para pará-los. Eles não funcionarão com base em “rolamento” para que a rotação dos imãs gerem energia, eles terão um sistema de “trilhos” baseado no trem bala onde o mesmo não tem contato nenhum com o solo ou trilho que o faz conduzir e isso não geraria atrito algum para conduzir a rotação do mesmo. Ele ficará gerando energia no espaço eternamente na inércia de sua velocidade.


Por que fazer mestrado

Fazer mestrado é uma excelente ideia para quem deseja fazer realmente a diferença no mercado de trabalho. Além de se tornar mestre você poderá também dar aulas e é preciso antes de mais nada fazer mestrado para caso um dia você queira aprimorar sua especialização com um doutorado ( considerando que você tenha tido um excelente desempenho durante a graduação, você poderá fazer direto o doutorado. ).

No Brasil o mestrado é

O primeiro nível de pós-graduação stricto sensu. Após elevar-se à mestre você estará apto a dar aulas em universidades. Devemos ressaltar que para o ingresso no corpo docente de uma universidade ainda há a parte de testes e também outras burocracias.

Você precisa ser bom

Apesar do mestrado, ele sozinho não garante que você seja um forte candidato a uma vaga em uma universidade para dar aulas. Há casos que, quando o professor não é fixo, ele simplesmente dá aulas para algumas classes e não possui mestrado. Isso já ocorreu comigo no tempo de universidade, alguns “professores” substituíam professores fixos ( quando os mesmos precisavam faltar ).
Mesmo no momento de ser um professor mestrado você precisa ter bom desempenho e ter experiência na sua área. Muitos estudiosos ficam só estudando e não colocam em prática sua capacidade adquirida ao longo dos estudos e isso é um grande erro. Uma vez que você é mestre deve colocar em prática o conhecimento adquirido e isso com toda certeza aumenta as chances de ser chamado para dar aulas em uma universidade. Diploma de MestradoExiste toda parte burocrática para os professores serem chamados para as universidades e acredito que além do mestrado é preciso ter um diferencial para conseguir dar aulas, principalmente em uma universidade mais conceituada.

Fazer mestrado vale a pena sim

Após sua graduação faça mestrado e você será mais exclusivo do que boa parte das pessoas que estão no mercado de trabalho. Apesar do mestrado ser destinado a quem deseja dar aulas, é também forte diferencial numa decisão difícil a uma vaga de emprego.


Por que fazer MBA? Será que devo fazer MBA?

A especialização após adquirir sua graduação é uma das formas de aumentar sua qualificação. Fazer o famoso MBA – Master Business Administration é um diferencial, porém, ainda assim, não são considerados mestres os que fizeram MBA e isso significa que se você for fazer MBA não pense que é como fazer um mestrado. MBA é apenas uma especialização.

Quem fez MBA, qual o diferencial?

Em toda entrevista de emprego é “bom” ser mais qualificado que o outro, mas, de qualquer forma, na entrevista de emprego quem se sair melhor não tem jeito, leva vantagem quem teve melhor performance.
Apesar do conhecimento adquirido com o MBA na verdade, o mesmo não tem muita relevância ao meu ver, é melhor fazer um mestrado de verdade pois com o mestrado você terá realmente um diferencial que poucos possuem no mercado de trabalho, já o MBA é apenas aprimoramento de conhecimento e isso também é importante desde que você saiba para onde você vai usá-lo.
Por que fazer MBA é uma situação muito complicada quando se tem pouco tempo e também pouco conhecimento do que é o MBA. Como havia falado, MBA nada mais é do que uma especialização, você terá um diferencial na sua qualificação mas como havia dito sem uma boa performance numa entrevista de emprego ou se já é empregado e fizer um MBA e não saber o porquê está fazendo é melhor não fazer então. Muitos profissionais fazem o MBA para justamente aplicar o conhecimento na prática ou desenvolver projetos mas nem todos o fazem isso simplesmente fazem a especialização em MBA só para acumular qualificações no currículo e isso na minha opinião é uma perda de tempo.


Como realizar um sonho? Como concretizar um sonho?

Como realizar um sonho que você sonha há muito tempo? ou como realizar um sonho que você está sonhando há pouco tempo? As pessoas possuem desejos de uma forma muito constante, ainda mais agora com novos produtos e pacotes de viagens ( não que seu sonho seja somente material ). Há pessoas que sonham em ver-se bem sucedidos no futuro, há pais e mães que sonham em ver seus filhos bem sucedidos. Os sonhos que as pessoas possuem são diversos mas há uma essência que deve ser seguida para que os sonhos sejam concretizados ou realizados no momento certo e do jeito certo.

Como concretizar um sonho?

Apesar das pessoas sonharem é possível sim tornar um sonho realidade como foi no caso do homem conseguir ir à Lua e muito menos que isso, do homem apenas voar. Tudo foi concretizado, agora o homem sonha ir para Marte. As pessoas sonham com diversas situações porém não sabem como começar para o sonho se tornar realidade.

Como proceder para um sonho se tornar realidade

  • Disciplina é uma das regras a serem consideradas
  • sonhando
    Se você deseja realizar um sonho, fácil ou difícil, tem que possuir disciplina. A disciplina serve muito para poder, de forma programada, concluir seus estudos e seu trabalho para poder atingir o objetivo ( o sonho ). Sem a disciplina como você terminaria um trajeto ou um passo para realizar um sonho?.

  • Perseverança
  • A perseverança junto com a disciplina é muito importante. Uma vez que a disciplina serve para você concluir suas tarefas e estudos, também, junto dela, a perseverança para não desistir caso os obstáculos do caminho sejam grandes, a continuar no trajeto para concretizar seu sonho.

  • Tempo e paciência
  • Sem o tempo ( dedicação total ) e a paciência, você pode desistir no meio do caminho. Tenha em mente que nada pode corromper você durante seu trajeto de realização do sonho, caso contrário você porá tudo por água abaixo.


    As melhores opções de investimento para render mais que a Poupança

    Fundo de renda fixa:

    Os gestores usam seu dinheiro para, com outros montantes de outros clientes, investir em títulos da dívida pública pré-fixados. Bom quando os juros estão em tendência de baixa, como agora. Risco: baixo; Rentabilidade: baixa para média; Cuidados: taxa de administração e alíquota de IR;

    Fundo Referenciado DI:

    Ao contrário do anterior, aqui os gestores investem em títulos pós-fixados, o que em situação de juros baixos deixa de ser tão atraente. Mas, ainda assim, encontra-se bons fundos deste tipo no mercado. Risco: baixo; Rentabilidade: baixa para média; Cuidados: taxa de administração e alíquota de IR;

    Fundo de Ações:

    Aqui os gestores usam seu dinheiro para comprar ações na Bolsa de Valores. A carteira e o montante aplicado em cada ativo é uma decisão do gestor e a você cabe analisar o risco do fundo e se existem melhores carteiras e fundos em diferentes instituições.

    As carteiras normalmente contemplam empresas que pagam dividendos, small caps (empresas de pequeno porte) e empresas de grande porte (Petrobras, Vale etc). Risco: alto; Rentabilidade: média para alta (longo prazo); Cuidados: oscilação do mercado, taxa de administração, taxa de performance e gestão do fundo (ativa ou passiva);

    Fundo Multimercado (ou Misto):

    É um produto bancário onde renda variável (ações), câmbio e renda fixa se misturam. A carteira é composta de títulos públicos, privados, ações e moeda estrangeira. Atrativo para os que ainda não estão totalmente prontos para encarar o sobe e desce do mercado de ações, mas já aceitam a idéia de arriscar-se um pouco mais; Risco: médio para alto; Rentabilidade: média; Cuidados: taxa de administração, composição da carteira (maioria em ações, títulos etc) e gestão do fundo;

    Tesouro Direto:

    Títulos públicos são uma forma do Governo Federal conseguir recursos financeiros para o financiamento da dívida pública e para investimentos em infra-estrutura, educação, saúde etc. Você compra um título, paga o Governo e ele usa este seu dinheiro para financiar ou aplicar no crescimento do país. Risco: baixo; Rentabilidade: baixa para média; Cuidados: momento da compra, pois as rentabilidades variam (de acordo com a Selic);

    CDB:

    Da mesma forma que o governo emite títulos para conseguir dinheiro, os bancos emitem certificados (os CDBs). Você compra o título privado, o banco usa seu dinheiro e paga um juros anual. Risco: baixo; Rentabilidade: baixa para média: Cuidados: a rentabilidade é sempre atrelada ao CDI. Procure rentabilidade de ao menos 85% do CDI.

    Lembrete importante

    É importante lembrar que opções ruins de investimento existem em todas as categorias de aplicações e vou terminar com um exemplo: o que faria alguém comprar cotas em um fundo de ações Petrobrás (de qualquer banco) ao invés de comprar as ações diretamente na Bolsa? Puro desconhecimento. E por essa falta de conhecimento, paga-se de 2% a 3% ao ano para o banco. É justo não é mesmo? As ações compradas, o risco e o retorno são os mesmos.

    Espero ter colaborado e despertado a vontade de ir mais além no conhecimento destas opções de investimento, especialmente da poupança. Lembre-se de também ler alguns bons livros, investir em educação financeira e consultar periodicamente o Dinheirama.


    Por que devemos reciclar?

    A reciclagem é um hábito muito importante para os países, estados e municípios. Por que devemos reciclar? primeiro, a reciclagem motiva a organização do lixo e também a geração de riquezas com ele. Existem produtos feitos com material reciclado como artesanatos e que são aceitos por diversos consumidores.
    Reciclar contribui para que as empresas, inclusive de garrafas pets, a utilizarem o material reciclado para refazer a embalagem de seus produtos e até mesmo o uso desses produtos reciclados para fazer o produto como no caso de pneus. Mas também há casos que o uso de produtos reciclados podem ser usados em outros fins, ou, em outros produtos como é o caso do asfalto que também pode ser feito com material reciclado e mantem a mesma qualidade ou até melhor que um asfalto convencional sem produtos reciclados.

    Economia que o lixo gera com a reciclagem

    O lixo do Brasil é sem dúvidas um dos mais ricos do mundo. Desperdiçamos muitos alimentos e também estamos elevando a quantidade de lixo relacionado a componentes eletrônicos como computadores, celulares e televisores. Com todo esse lixo é preciso gerar a reciclagem para, além de organizar nosso lixo e preservar de serem feitos novos aterros, gerar riquezas.

    Muitos empresários ainda não utilizam material reciclado em seus produtos, mas é possível que os mesmos possam utilizar no futuro material reciclado específico para uso no caso de insumos ou outro fim para baratear o custo de produção de seus produtos. Para isso acontecer os municípios precisam criar sistemas de reciclagem eficazes e também de distribuição e tratamento deles para empresas interessadas em comprá-los possam utiliza-los e assim gerar riquezas para o município e também beneficiar a empresa que compra o lixo reciclado para baratear seu custo.


    Como ganhar dinheiro extra na Internet

    Ganhar dinheiro extra na Internet pode parecer difícil, porém muitas pessoas tentam ganhar um dinheirinho utilizando a Internet. Quando o tempo livre sobra as pessoas poderiam ganhar dinheiro na Internet mas infelizmente muitas não sabem como fazer isso. Então, para ajudar você a tomar a decisão de ganhar dinheiro extra na Internet eu resolvi escrever um livro para auxiliá-lo. Por exemplo. Se você tem um tempo livre no seu trabalho você poderá utilizá-lo sem dúvidas para ganhar dinheiro na Internet. Se você tem um tempo livre quando chega do trabalho ou antes do trabalho sem dúvidas você poderia estar usando esse tempo para faturar uma grana na Internet, que muitas vezes poderia superar seu salário.

    Qual o segredo para ganhar uma renda extra na Internet

    O maior segredo é trabalhar muito porém o trabalho em excesso muitas vezes não dá o devido retorno pelo fato da pessoa não saber como usar sua força de trabalho para algo que realmente dá retorno. É por isso que eu escrevi o Guia definitivo de como ganhar dinheiro na Internet com ele você poderá saber as formas de ganhar dinheiro na Internet, ele funciona como um mapa para você escolher a forma que você pode ganhar dinheiro na Internet.

    Dinheiro não vem fácil

    Por isso é preciso investir em um material adequado para conseguir abrir seus horizontes de como ganhar dinheiro na Internet. Muitas vezes compramos um material de estudo que é complicado e não nos dá a luz de como ganhar dinheiro na Internet então acabamos não lendo o material todo e também desperdiçamos tempo ao invés de ganhar tempo para aprender algo definitivo e assim, após a leitura de um bom material, conseguir expandir nossos horizontes e conseguir andar com as próprias pernas depois.

    Mude sua vida agora com o Guia Definitivo de como ganhar dinheiro na Internet

    Como havia falado escrevi um E-Book com o título Guia definitivo de como ganhar dinheiro na Internet.

    Clique no botão abaixo e faça sua aquisição por apenas R$59,90 esse E-Book de como ganhar dinheiro na Internet funcionará como um mapa para você explorá-lo. E cada ponto do mapa da Internet que está nesse livro você entenderá como as pessoas ganham dinheiro na Internet e a partir disso usar os conhecimentos para abrir seu negócio na Internet. Mas não é só isso, além de mostrar os pontos do mapa da Internet cada ponto tem segredos valiosos para poder usufruir dos benefícios deles, como no caso de fazer um bom site na Internet e render muitas visitas com ele e ganhar por isso! Adquira já o seu E-Book por um preço muito acessível.





     


    PiPo-Smart-S1-Pro-7-Frontal