Categoria: Filmes

Armageddon – Filme – resenha

Os efeitos especiais estava dando seus primeiros passos na época que fizeram esse filme. Em 1998 o ano era marcado com Armageddon, um filme que fazia alusão, assim como o filme 2012, ao fim do mundo. Na época, 1998, faltavam apenas 2 anos para o mundo supostamente acabar, o ano 2000 era o fim, assim também cogitaram ser o fim em 2012. Mas, como aqui não queremos falar apenas do fim do mundo, vamos falar desse incrível filme chamado Armageddon.

Um dos melhores elencos de filme

O elenco contava com protagonistas como Bruce Willis, Steve Buscemi e Liv Tyler.

Filme Armageddon Ilustração

Armageddon É também um dos filmes mais emocionantes da década de 90. O filme se trata de um capítulo bíblico, o nome Armageddon é da bíblia e inspirou o filme, Hary Stenper é um gênio das perfurações interpretado por Bruce Willis e tem a difícil missão de levar toda sua equipe, que perfura petróleo e não asteroides, para um meteoro que está prestes a se chocar com a Terra. Ele e sua equipe passam por diversos exames, inclusive psicológicos, para poder ir até o espaço e concluir a missão de salvar a humanidade.

Não vou contar o final, assistam, esse filme é super recomendado para quem gosta de filmes de ação e também que tocam o coração com a difícil decisão que Hary Stenper precisa tomar sabendo que na Terra deixará sua filha e também seus melhores amigos que fazem parte de sua vida, assista então o filme Armageddon. Vale a pena assistir, recomendadíssimo!


Fifth element Diva sucesso do filme quinto elemento

O quinto elemento foi um feito feito em 1997 com a participação de Bruce Willis. O filme é do futuro, ou seja, é a vida na Terra daqui bem uns 100 ou 150 anos. Nesse filme houve a ocasião em que uma extraterrestre canta uma música clássica muito bonita e até então faz sucesso. Cerca de 10 minutos de música podemos notar como essa música é bela, ao meio da música podemos também notar uma mistura de música eletrônica com a música clássica sendo cantada, essa mistura faz de Fifth element Diva Song uma das músicas mais favoritas cantadas, durante filmes dos últimos anos. Apesar do filme ter passado em 1997 é ainda um filme muito assistido hoje em dia.

Quem canta a música?

A música é cantada por EVGENIA LAGUNA, uma cantora Russa. Apesar do vídeo abaixo contrastar cenas do filme e da cantora é ela quem canta.
Veja agora a reprodução dessa música.


Assalto ao banco central filme

Assalto ao banco central é um filme de produção nacional sobre um gigantesco furto ocorrido no banco central do estado do Ceará em agosto de 2005. De acordo com o fato foi sem dúvidas um dos maiores furtos a banco do mundo ( é considerado o segundo maior furto a banco do mundo ). Os ladrões conseguiram escavar um túnel em uma profundidade adequada para que não pegassem nenhum encanamento ou qualquer obstáculo que pudesse atrapalhar na escavação. O curioso é que no filme até engenheiro foi preciso para organizar toda essa escavação enquanto a maior parte dos envolvidos trabalhavam dia e noite para concluir o túnel o mais rápido possível. O túnel foi concluído em aproximadamente 3 meses e tinha uma extensão de quase 80metros. A estratégia dos bandidos foi criar uma empresa de fachada somente para dizer a vizinhança que ali estava algo licito e que nada havia de estranho o trabalho. Mas na verdade era um local estratégico para facilitar a vida dos bandidos.

Assalto ao banco central é um bom filme para assistir

Sem sombra de dúvidas é um dos melhores que já assistimos e a magnitude do fato é bem produzida no filme, mantem então fidelidade aos fatos reais. Assalto ao banco central também é para quem gosta de ação e também pensar sobre o caso, como os bandidos conseguem enganar a policia e também sem deixar pistas. Em assalto ao banco central podemos dizer também que o crime não compensa, pelo menos para os menos graúdos que foram pegos pela polícia enquanto o chefe do crime está ( na realidade também ), usufruindo dos milhões que ainda faltam ser recuperados.Assalto ao banco central

Pontos negativos do assalto ao banco central

Foi muito fiel ao que ocorreu, reproduziu as situações que a policia sabe, deixou a desejar em aspectos no quesito “como poderia ter sido” para estimular a imaginação dos telespectadores e também a cena onde eles furtam o dinheiro também foi rápida demais, não deu para notar detalhes ou aumentar o suspense quando eles conseguem furar o chão do cofre onde está o dinheiro. O filme deixou a desejar também nas cenas de “sangue” e maquiagem de ferimentos. Deixou a desejar também em dar mais ênfase ao túnel, parece que o mais importante não conseguiram mostrar mais e também a extensão do túnel pareceu muito curta dando a impressão de que não fizeram nem 30 metros de túnel, deveriam ter feito outras cenas dentro do túnel e deixado o filme maior, enfim.

Vale a pena assistir Assalto ao banco central

Sim, apesar dos pontos negativos é interessante assistir, mas convenhamos, há outras produções nacionais melhores como Carandiru (2003) por exemplo.


Filme o Carandiru – uma lição de vida retratada

Nesses dias de frio nada como assistir um filme. Porém, há diversas opções de filmes para serem assistidos e tivemos a oportunidade de rever o Carandiru e com toda certeza é uma ótima opção para, não somente um passa tempo, mas sim também a reflexão do que ocorre nas cadeias do Brasil. O Carandiru foi implodido mas ainda existem muitos presídios como Carandiru’s no Brasil, não pelo tamanho, mas sim pela situação em que os presos vivem que achamos que só no Carandiru existia. O Sistema penitenciário da forma que era o Carandiru definitivamente não funcionava. Como fala mesmo no filme, diversos presos já haviam cumprido a pena mas não eram soltos por falta de organização e outros motivos. Uma pena existir essas situações, com toda certeza isso alimentava o ódio e a euforia desses presos.

Doenças adquiridas por ficar preso

Não adianta, em uma cadeira não há como ter saúde. A primeira doença em nossa opinião que surge em uma cadeia é sem dúvidas a doença mental e depois vem as dsts. O isolamento que os detentos passam e também as condições de higiene levam os detentos à loucura muitas vezes a ponto de se matarem ou matarem uns aos outros. Como no filme, brigam por pouca coisa e matam também por pouca coisa.

Apesar do que o detento fez, estupro, roubo, assassinato, de nada adianta ele pagar a pena daquela forma, o isolamento da sociedade por conta dos erros deles podem ser a solução. Mas uma coisa podemos ter certeza, o trabalho é sem dúvida um grande aliado na correção desses detentos para que um dia, quem sabe, voltem à sociedade.

Então, nesse friozinho, veja O Carandiru ótima opção de filme antigo para assistir.


Anne Frank Filme

Para quem é fã de filmes da segunda guerra mundial, Anne Frank, o Filme, mais especificamente feito em 2009, foi uma grande demonstração ou um drama da pequenina moça Anne Frank. Em um porão, Anne Frank passa sua vida escondida dos nazistas. Com ela, seus país e mais uma família de judeus. Anne Frank era judia e se escondia dos nazistas. Ficou escondida em no sótão de um prédio por volta de 2 anos mas infelizmente o local foi invadido e todos, inclusive Anne Frank, foram retirados a força pelos nazistas. Anne Frank relatou em seu diário tudo o que ocorria naquele lugar onde ficaram presos, infelizmente após a captura ela foi morta num campo de concentração em Bergen-Belsen no dia 31 de março de 1945 pouco antes da segunda guerra mundial ter sido oficialmente declarada como terminada.

O diário de Anne Frank

Para quem não sabe o diário de Anne Frank virou um livro e em 1947 foi publicado pela primeira vez e é considerado um dos livros mais importantes do século XX. Para quem deseja saber mais informações da história de Anne Frank poderá pesquisar na wikipédia. Posso adiantar o filme aqui, nesse post. No youtube há o filme Anne Frank de 2009, como não posso colocar o filme todo aqui por motivos de direitos autorais recomendo que você vá até o youtube ( até agora não tiraram do ar ) para assistir o filme completo de Anne Frank 2009. No mais adianto o Trailer.

Trailer Anne Frank Filme

Lembrando que há o filme Anne Frank de 2001 e o filme de 2009. Os dois tão no youtube para serem vistos aqui segue o trailer dos dois filmes.

Trailer Anne Frank 2001

Filme Anne Frank 2009


Quem deseja saber mais sobre a segunda guerra mundial poderá comprar um livro sobre segunda guerra mundial, lembrando que o post não faz apologia nenhuma a guerra.


Stallone filme no Youtube

Stallone em vídeo filme no youtube para motivação

Vídeo de Sylvester Stallone feito por fã no youtube faz sucesso. No vídeo Stallone é visto em diversas idades, fazendo diversos exercícios físicos e posando para as cameras. Este vídeo é dedicado para aqueles que praticam o BodyBuilding sem anabolizantes, como é o caso de Stallone, para aqueles que são fãs de Sylvester Stallone. Acompanhe o vídeo espero que gostem e ótimo fim de semana para todos.

Gostaram do vídeo? então siga-nos no Twitter para ficar por dentro de mais posts sobre Sylvester Stallone em nosso blog, se não achou o que procurava sobre o astro do cinema então procure mais sobre Stallone em nosso blog.


Para quem gosta de Ficção – Filme

Skyline – A invasão

Esse é um filme sobre alienigenas bem interessante, na minha opinião é um filme muito bom posso dizer que faz tempo que não vejo um filme sobre alienigenas descente.Bom agora abaixo segue as informações:

Sinopse:Depois de uma festa um grupo de amigos descansa num hotel luxuoso, quando no meio da madrugada luzes estranhas caem do céu, as pessoas que olham para essa Luz ficam hipnotizadas e são abiduzidas, logo após isso os aliens começas a atacar a Terra e esse grupo de amigos tentam fazer de tudo para sobreviver a esse ataque.

título original: (Skyline)
lançamento: 2010
direção:Colin Strause, Greg Strause
atores:Scottie Thompson, Eric Balfour, David Zayas, Brittany Daniel.
duração: 92 min
gênero: Ficção Científica


PiPo-Smart-S1-Pro-7-Frontal