Categoria: Diversos

Por que devemos ser honestos uns com os outros

Ser honesto vale a pena? E por quê devemos ser honestos? Em uma sociedade bastante conturbada, a honestidade ás vezes passa longe do indivíduo.

Em minha opinião a honestidade é a atitude mais importante que um indivíduo pode ter durante sua vida. Muitos acreditam que a riqueza material e a riqueza moral vem da honestidade, mas, no primeiro caso, a riqueza material, muitas vezes vem desonestamente.

Não devemos confundir sucesso material com sucesso moral. Embora os dois devam ser relacionados pois riqueza material sem honestidade é um “mau negócio” a curto, médio e longo prazo.


Como saber se uma empresa vai falir

Nesse artigo conheça os principais sintomas que uma empresa apresenta antes de morrer ou falir.

Se você trabalha em uma empresa, independente do porte dela, e almeja saber com antecedência seu futuro na empresa confira então alguns aspectos se a empresa onde trabalha vai bem ou mal das pernas.

Rumores – Os colaboradores/funcionários começam a especular

Se você não é do departamento financeiro da empresa então poderá saber se sua empresa vai bem ou mal por outros meios como um rumor vindo de algum vazamento de informação da parte financeira da empresa.

A parte financeira de uma empresa é super importante e com toda a certeza tem um peso enorme no que concerne se a empresa vai falir ou não. Se um gerente financeiro souber como anda o fluxo de caixa da empresa então ele vai saber se uma empresa corre o risco ou não de falir ou entrar em recuperação judicial.

A empresa começa a reduzir custos e gastos

Se antes a empresa tinha um custo variável e fixo numa proporção corriqueira e passa a ter esses custos diminuídos é de certo que algo está mudando, mas não se sabe se é para melhor ou pior.
empresa-vai-falir-ou-nao
Ás vezes se reduz custos e gastos para aumentar o caixa da empresa e usar o dinheiro para outro fim como expansão da empresa.

Já uma empresa a beira da falência faz a redução dos custos e dos gastos com muita rapidez deixando até de honrar com seus compromissos (atraso de pagamento por exemplo).

Há demissão em massa

Um dos aspectos dessa situação de falência é a demissão em massa. Se uma empresa está mal ela não medirá esforços para demitir, seja do colaborador da baixa hierarquia até os colaboradores da alta cúpula.

Nessa situação é bom indo procurar outro emprego rapidamente.


Onde encontrar arquivos no Android

Se você baixou arquivos para seu Android tanto do Smartphone ou para o Tablet talvez você esteja tentando achar os arquivos e não consegue.

Siga esses passos, talvez você consiga encontrá-los com mais facilidade agora.

O primeiro passo é pressionar em aplicativos e encontrar explorer. Isso é no Tablet, no Smartphone talvez seja um pouco diferente.

Segue então o passo a passo para poder encontrar os seus arquivos do Android que você baixou no seu gadget.

Primeiro passo – Ir em aplicativos

Talvez no seu Smartphone seja um pouco diferente. O exemplo mostrado é a partir de um Tablet com Android 4.1

Ir-em-aplicativos-no-Android

Depois temos que ir em Explorer

clicar-em-explorer-no-android

Depois temos diversas opções. A lógica seria clicar em memória interna.

memoria-interna-DCIM

sd-cartao-memoria-interna-e-usb

E por fim temos diversas pastas após clicar nessas etapas.

dcim-downloads-movies-android-apk

Normalmente, o arquivo baixado para seu gadget está em DCIM. Porém, pode estar em Download ou Movies. Vai depender onde você colocou o arquivo na hora de fazer a cópia do seu computador ou de um outro gadget (via Bluetooth ou Internet).

Lembre-se, esse exemplo foi feito através de um Tablet. No seu Smartphone talvez seja um pouco diferente, mas serve como orientação esse artigo de onde encontrar arquivos no Android para seu Smartphone também.

Qualquer dúvida deixe um comentário.


Construir mais um cômodo na sua casa – Como fazer

Se você deseja fazer uma ampliação em sua casa e não sabe como agir da melhor forma possível, iremos esclarecer como proceder em todos os aspectos para que não surjam situações ruins que poderiam ter sido evitadas (imprevistos aos que nunca ampliaram a própria casa) e também, em primeiro plano, devemos contratar uma empreiteira/construtor civil autônomo, ou você mesmo possa fazer o trabalho. Mas, devemos estar cientes que o trabalho feito precisa ser de qualidade, que não resulte em algo mal feito. Se você não tiver o dinheiro suficiente para contratar uma empreiteira, daremos então dicas de como proceder quando você mesmo pode construir o cômodo na sua casa ou então contratar os serviços de alguém através de contrato e meios legais com o objetivo de cumprimento do contrato, prazo e também da sua parte, o pagamento referente ao que foi orçado.

Também iremos efetuar alguns cálculos com relação ao material que você deverá comprar de acordo com o tamanho do cômodo que deseja fazer em sua casa. Outros cálculos referente ao material e também as perdas e imprevistos também devem ser considerados. Vamos ao artigo.

Índice – Construir mais um cômodo em minha casa

Ampliação de casa – Antes de começar o que fazer?
Quem deve ampliar sua casa?
Como estar dentro da lei com a ampliação?
A parte financeira: Material, empreiteira, autônomo ou você.
Os imprevistos, como agir nessas situações?
Pós obra, o que mais deve se preocupar ou fazer?

Ampliação de casa – Antes de começar o que fazer?


Primeiro, você já foi à prefeitura de sua cidade regularizar a ampliação? Se você não fizer isso você estará sujeito a denúncia por parte de vizinhos que podem não querer a ampliação. Geralmente essas denúncias partem de vizinhos que não querem que você faça por exemplo um sobrado (que dê para ver a rua toda). É raro esses casos, mas isso pode acontecer, por mais “bonzinhos” seus vizinhos sejam. Se a prefeitura aprovar o alvará da ampliação, excelente, mãos à massa. Isso vai renovar a planta da sua casa e também estará legalizado na prefeitura da sua cidade.
ampliar-casa-ampliacao-imaginaria
Mas quem pode fazer esse trabalho? com o auxilio do engenheiro civil você pode resolver esse problema. Contrate um engenheiro civil para desenhar a planta no autoCAD e emitir o documento correto de ampliação para a prefeitura. Além disso ele estará disposto a projetar a ampliação da melhor forma possível em conjunto com os construtores e os custos com materiais serão controlados. O engenheiro civil é super importante. Se você não contratar um, com toda a certeza, vai ter problemas, principalmente com o alvará de construção. Também temos a questão da aprovação da prefeitura com relação a sua ampliação, se ela aprovar, ai sim, é possível dar continuidade a obra, mas é pouco provável que a prefeitura não aprove uma ampliação ou reforma simples como a construção de um cômodo na sua casa. Se você contratar uma empreiteira, eles podem fazer tudo isso duma vez só, porém os gastos serão maiores ao contratar uma empreiteira para algo simples que é construir mais um cômodo. De qualquer forma há várias opções de se iniciar a construção, use do bom senso e as coisas irão fluir.

Quem deve ampliar minha casa?


Bom, se você não quer fazer a ampliação após ler a primeira dica acima, então deve contratar um construtor civil. Geralmente um construtor civil pode trabalhar mediante contrato ou então você “paga aos poucos conforme ele faz a obra”. Nesse último caso, trata-se de um trabalho informal, ele deverá emitir o ISS pelo serviço que ele está prestando, por conta do dinheiro recebido pelo serviço prestado. Mas, geralmente uma obra de ampliação pode levar um mês e o preço cobrado pelo construtor informal é muito abaixo do que seria necessário para pagar ISS. Deixo claro aqui que esse “problema não é seu” e sim de quem recebe o dinheiro da construção. Ele, por lei, deve pagar o ISS. Por exemplo, digamos que a mão-de-obra fique em torno de R$5.000,00. Você dá esse dinheiro, mediante contrato ou “pagando aos poucos conforme o andar da obra” e pede ao construtor autônomo no caso, assinar um recibo de prestação de serviço após entregar o dinheiro ao mesmo. Assim você terá controle sobre o que já foi pago e também terá provas de que pagou.
Ainda sobre o ISS, é ele (construtor civil contratado por você) que vai ao contador e resolve isso (declara como ISS – Imposto Sobre Serviço) e não você. Se houver algum problema com a receita federal ou algo assim, você mostra os recibos com a assinatura do indivíduo para o fiscal e assim você explica para onde foi o dinheiro, mas acredito que, como o valor é muito baixo, é difícil isso acontecer.

Em minha opinião, os construtores autônomos (conhecidos popularmente como informais ou “pedreiros”), que ficam bem mais baratos que contratar uma empreiteira, não trabalham com contrato mediante reconhecimento de firma e também condições/cláusulas de um contrato estabelecido por escrito com o auxilio de alguém capaz de escrevê-lo e emitir esse documento a ser assinado pelo autônomo. Isso é muito simples, o construtor ás vezes se sente mal em assinar algo que ele não entende muito bem o que está escrito em contrato devido as nomenclaturas e também leis, parágrafos e artigos citados no contrato.

Você pode optar por fazer da seguinte maneira: “indo pagando aos poucos conforme a obra anda”. Se o orçamento ficou em R$5.000,00 (por exemplo), e o construtor civil deu a palavra dele que termina a obra em 1 mês, pague então conforme o empenho dele durante a obra do novo cômodo. Tenha em mente que é preciso construir muita coisa e depois rebocar (não deixe o cômodo novo sem reboque, isso é contra a lei).

Depois de muito analisar, você pode optar por você mesmo fazer a ampliação, afinal, a casa é sua, o terreno é seu, então não há lei que possa impedi-lo de fazer um cômodo na sua casa após a aprovação do projeto na prefeitura e já ter concedido o alvará para isso. Outra dica é fazer em tempo coerente o novo cômodo. Não espere, faça o cômodo, assim sua casa ficará de acordo com a nova planta que o engenheiro civil construiu.
obra-em-andamento

A parte financeira – Como fazer?


Quantas vezes você se pegou em uma situação difícil? sem dinheiro? Essas situações devem ser evitadas. No caso de construir um novo cômodo em sua casa (ampliar sua casa) o dinheiro deve estar em mãos e ser bem usado. Por exemplo, se o orçamento da mão de obra ficar em R$5.000,00, acredite, sempre vai ter algum imprevisto ou algo a mais a ser pago, então, acrescente mais R$1.000,00 nesse montante que é proporcional a 1/5 do valor do que foi orçado. Com sua experiência de vida e também experiência com relação a planejamento, tanto financeiro quanto qualquer um, vai, intuitivamente mostrar, quanto a mais você deve colocar (de forma ainda imaginária) nesse montante de R$5.000,00 que foi orçado pelo construtor caso opte por um autônomo fazer a ampliação ou uma empreiteira.
parte-financeira-da-obra

Esteja preparado para qualquer imprevisto, não tire dinheiro do montante que foi destinado a fazer a obra para fazer outras coisas. Lembre-se, há casos de emergência! Imagine se alguém ou você mesmo ficar doente e precisar de uma cirurgia ou algo semelhante que interfira no orçamento da construção? A dica é estar preparado financeiramente para isso também.

Prepare também o seu bolso para eventuais problemas com relação ao equipamento de segurança (caso opte por um construtor autônomo) pois o mesmo pode sofrer um acidente e você é co-responsável por ele. É raro isso acontecer, mas pode acontecer. Não é um empecilho, assim como um obstáculo em construir mais um cômodo na sua casa nessa situação, mas devemos levar em consideração isso.

Além do já falado, fique por dentro dos preços de madeiramento, cimento, tijolo, telhas, tudo que for preciso para fazer o novo cômodo. Saiba onde encontrar com facilidade os fornecedores desses materiais com o objetivo de não depender somente de um fornecedor.

Preocupações depois da obra terminada.

Após a conclusão da obra, muita coisa se passou, muito estresse e também problemas (podem ter certeza disso). Mas, se você seguiu as dicas do presente artigo, problemas maiores poderiam ter ocorrido.

Nessa fase, você deve certificar se há alguma rachadura ou mesmo algum problema no reboque após dias de Sol e chuva na ampliação da sua casa. O novo cômodo deve estar bem feito, sem nenhuma trinca ou algo que comprometa a estrutura (principalmente se for um sobrado, laje sobre laje com malha e colunas nos cantos são importantes).

Esperamos ter ajudado, qualquer dúvida, deixe um comentário.


Dia das mães 2013 – o que dar de presentes

Nesse dia das mães de 2013 presenteie sua mãe com algo especial. Como estamos vivenciando o futuro, a evolução das tecnologias e tudo mais, coloque então na lista de presentes algo especial relacionado a tecnologia. Que tal comprar um excelente Tablet em 2013 e barato para sua mãe querida? Também poderá ensinar ela a mexer nos novos sistemas dessas tecnologias como o Android 4.1.1. Com um Tablet capaz de baixar diversos aplicativos no Google Play ela terá uma gama de aplicativos que ela pode usar no dia a dia como os de notícias do interesse dela.

Use sua criatividade – Mas saiba que 2013 é o ano dos Tablet’s

Por estatística, 2013 é o ano dos Tablet’s, talvez esse seja um presente do interesse de sua mãe pois ela poderá acessar a Internet de onde quer que ela esteja, viajando ou na casa dela.

Comprar um Tablet bom em 2013 no dia das mães talvez seja uma excelente ideia, mas temos outros produtos interessantes tais como:

  • Roupas
  • Maquiagens
  • Joias ou bijoterias
  • Cartão com uma frase de amor e carinho e flores
  • Um Smartphone de última geração
  • Um lindo par de sapatos ou tênis para caminhar
  • Mobília nova.
  • Um jantar com convite para vários amigos.
  • feliz-dia-das-maes-2013
    Há diversas opções, essas, claro são algumas, esperamos ter ajudado. Mas saiba que a tendência de presentes para 2013 está relacionado a tecnologia, principalmente os Tablet’s e também os Smartphone’s.

    Fica a dica de Dia das mães em 2013 do blog.


    O que é lascívia ou ser lascivo ?

    O significado da palavra lascívia tem referência a tudo aquilo que se refere ao desequilíbrio com a sexualidade. Se alguém é lascivo, ele possui diversas características que condizem com uma pessoa promíscua e sem escrúpulo sexual.

    É também o lascivo alguém que não possui o equilíbrio no julgamento das pessoas por elas usarem roupas mais sensuais, desde que não estejam nuas ou que abusam de roupas inadequadas em ocasiões não correspondentes como ir à praia com roupas de banho das quais geralmente possuem pouca vestimenta, que denote o corpo humano e a sua beleza natural por exemplo.

    A lascívia – citado por Ruy Barbosa

    Ruy Barbosa defendeu certa vez uma mulher que era vítima da “lascívia opulenta de um mandão”. Um caso bastante comum na sociedade de hoje, se antes isso existia de acordo com a citação de Ruy Barbosa, imagine nos dias de hoje. O abuso sexual por parte de cônjuges é muito frequente em nossa sociedade brasileira e de muitas outras Brasil à fora. Esse é um dos casos de lascívia, agora imagine a quantidade de outros casos onde não envolvem cônjuges e sim qualquer situação que resulte em lascívia.
    Sensualidade-da-mulher
    É também muito citado a lascívia em textos sagrados como mostra no site esbocandoideias.com. Também no mesmo site podemos notar que lascívia é a imoralidade sexual, mas não que a sensualidade ou sexo é pecado ou algo ruim, mas sim o abuso ou desequilíbrio do mesmo passa a ser algo não bom para o indivíduo ou casal.

    Em diversas situações, em novelas, filmes, seriados, podemos nos deparar com situações de lascívia e pessoas lascivas, são atitudes que podem receber diversas interpretações mas se observarmos bem essas situações que o lascivo comete o mesmo pode ser julgado de diversas formas que, em alguns casos, culminaria em um ato criminoso. Muitas vezes o lascivo não recebe punição, pois não houve denúncia por parte da vítima. Há casos que ser lascivo é um fetiche do casal. Devemos entender então que o lascivo pode ou não ser enquadrado como criminoso.

    Referências externas

    1. Ruy Barbosa. Disponível em: http://pt.wikipedia.org/wiki/Rui_Barbosa. Acessado em: 1 maio 2013.
    2. O que é lascívia. Disponível em: http://www.esbocandoideias.com/2011/07/o-que-significa-lascivia-lasciva.html. Acessado em 1 maio 2013.


    Como saber se alguém é fake no Facebook

    Por mais que as redes sociais tentem inibir a ação dos “fakers” ou falsos utilizadores das redes sociais que criam perfis falsos com o objetivo de enganar os verdadeiros usuários (e muitas vezes convencer os reais usuários de entrarem em sites ou APP infectada com vírus/malware/rootkit etc… pela rede), não conseguem inibir 100% essa ação desses usuários que muitas vezes fazem isso de forma brutal ou mais inteligente.

    Vamos discutir nesse artigo como identificar um Fake no Facebook e assim teremos maior segurança com relação ao que nós passamos de informação à esses perfis falsos que muitas vezes possuem más intenções.

    Perfis falsos no Facebook, como identificá-los?

    Primeiro, comumente os fakers saem adicionando diversas pessoas ao mesmo tempo. Como o Facebook possui um sistema de detecção de adicionar um novo usuário que percebe a quantidade de solicitações em demasia, ele bloqueia o perfil, e após isso é preciso esperar 30 dias para poder adicionar mais pessoas.

    Então, os fakers de Facebook utilizam uma estratégia diferente, mais demorada, porém, bem mais duradoura e o Facebook acaba assim sendo “enganado” por esses usuários mais sabidos de engenharia social em redes sociais.

    Quando saber se o Fake quer me prejudicar

    fake-no-facebook
    Geralmente os fakers adicionam aos montes perfis que o próprio Facebook indica, com o intuito de gerar um perfil “povoado” de pessoas que ele não conhece só para preparar o perfil com o objetivo de atacar uma única pessoa(ou mais). Nesse caso, o fake faz com que o perfil tenha 100 ou mais amigos para justamente deixar uma “ideia” de que a vítima que ele quer atacar não irá perceber que ele é fake mas sim um usuário real. Ele também adiciona diversas coisas, diversas fotos para dizer que ele é real e não é um fake. Curte diversas páginas e entra em alguns grupos, geralmente também deixa informações à mostra como páginas curtidas, onde mora, onde trabalha, mas na verdade é tudo mentira só para a vítima se sentir segura em adicioná-lo.

    Geralmente um fake é feito com o objetivo de atacar ou de vigiar a vida de uma única pessoa ou de algumas. Não seria prudente da parte do faker usar o mesmo perfil para vigiar várias pessoas pois isso pode deixar pistas de que ele é fake.

    Outra questão é que o Fake sempre bate papo com a vítima, pergunta coisas que são pertinentes à vítima e que a deixa à vontade em responder diversas perguntas. O fake chega aos poucos na confiança da pessoa que ele quer atacar e após ganhar a confiança ele começa a agir discretamente, perguntando sobre sua vida pessoal e também sobre outras coisas que podem ser usadas contra você no futuro.

    Se você perceber que um perfil de adicionou do nada e começou a fazer muitas perguntas a respeito da sua vida, comece a desconfiar, peça a ele que envie fotos dele mandando um abraço, um joia, ou alguma coisa em específico para que você tenha certeza de que ele não é fake. Peça que faça um vídeo ou algo assim, a ideia é fazer com que ele se revele através do que ele se diz.

    Quando um fake se sente acuado após essas situações que ocasionam em uma situação de “imprevisibilidade” o mesmo então pode ficar ausente por uns dias ou mesmo não responder suas perguntas, isso é como uma tática de recuo para que o mesmo não seja deletado do da sua lista de friends até que ele consiga achar um jeito de provar que ele é ele mesmo daquela foto.

    Seguindo essas dicas você poderá identificar fakes de sua lista de amigos com maior facilidade.


    Seus “likes” estão sumindo da sua página do Facebook ?

    Primeiro, qual é seu comportamento na página? você posta coisas inúteis que o seu público não gosta? isso é fator primordial para que seus “likes” ou curtidas sejam simplesmente dizimadas. Você precisa cuidar muito bem dessa parte de publicação, caso contrário, será mais uma página sofrendo dislike a todo instante.

    É incrível a quantidade de pessoas que reclamam que seus likes estão sumindo da página, por isso resolvemos escrever esse artigo, sobre página no Facebook e as curtidas que estão sumindo. Vamos começar.

    Curtidas sumindo na página do Facebook – O que fazer ?

    Página do FaceBookOra, a primeira dica é saber qual é a sua frequência de postagem. Se você posta pouca coisa, dificilmente o número de curtidas diminuirá. Se você posta coisas, talvez as curtidas subam ou caiam. O motivo é simples, se algo que você postou na sua página for legal, de interesse das pessoas que curtiram a página e elas virem a publicação poderá viralizar e isso contribuição com o número de curtidas da página. Mas, se as pessoas começarem a ver suas publicações e ninguém curtir ou compartilhar é grande sinal de que você está colocando na sua página do Facebook algo que não é interessante aos que já curtiram ela. Essa é a primeira dica.

    Fakes, páginas falsas etc

    Estatísticas da página no Facebook PontoABCInfelizmente, no Facebook pode haver muitos fakes que podem curtir sua página e depois fazer os likes sumirem, sim. Existem diversas ferramentas para isso, claro, não iremos divulgá-las. O objetivo é dar motivos ou razões que fazem as curtidas sumirem. Existem também o caso de páginas falsas que “se fazem de página oficial” e ai as pessoas acabam dando dislike na página original e curtindo a nova página como uma engenharia social simples, que no caso, se trata de mudança de página devido a furto ou qualquer outro motivo que faça as pessoas darem dislike na página.

    Essa prática tornou-se muito comum nos Estados Unidos. Outra coisa que pode influenciar na diminuição de curtidas de sua página são imagens inadequadas e com links extensos, use o Google Tiny URL para divulgar suas URL’s e isso deixará a atualização da sua página mais limpa e bonita.

    Pacotes milagrosos de milhares de curtidas em segundos

    Se você recebe constantemente anúncios ou ofertas de pessoas ou publicidade indicando que sua página vai subir as curtidas de forma rápida e alcançar logo 1 milhão de curtidas em pouco tempo, desconfie! isso não existe e se isso ocorrer, pode ter certeza que a maioria são fakes ou então sua página pode ser punida ou roubada devido à essa prática artificial de aumentar likes.
    Curtidas página PontoABC facebook


    Como ganhar dinheiro com E-Book

    Como havia falado a maior parte dos grandes vendedores de E-Book no mundo possuem sistemas de afiliados que oferecem grandes vantagens para que as pessoas possam vender E-Book’s e ganharem uma comissão em cima das vendas enquanto que o dono do sistema sempre ganhará a maior parte do dinheiro da venda.

    Como fazer um sistema afiliado?

    Há diversos sistemas prontos na Internet para criar um sistema que você possa vender E-Book’s e também divulgá-lo para que pessoas façam sua adesão ao programa, mas o mais importante nesse momento são os E-Book’s, sem E-Book sem vendas, sem vendas, sem retorno financeiro. Se você escrever um E-Book de qualidade conseguirá vendê-lo com algumas técnicas de marketing mas de qualquer forma expandir essas vendas através de um sistema de afiliados é muito mais eficaz ( essa prática é muitas vezes vista como PIRÂMIDES, pode ser algo ilegal, mas vamos considerar como uma possibilidade. )

    Caso você queira começar a vender E-Book poderá pesquisar na Internet sistemas de ganhar dinheiro com E-Book, mas se pretende ganhar todo o valor do E-Book faça um E-Book e comece a vendê-lo em seu blog,vlog ou site. As pessoas quando se deparam com algo bom, principalmente o título do livro acabam se interessando e tendem a comprá-lo.Desde que
    você estabeleça um valor acessível ao E-Book você poderá vender mais, porém, se manter um preço bom poderá vendê-lo também se caso consiga empregar técnicas persuasivas, convencer uma pessoa a comprar o seu E-Book pode ser um trabalho árduo mas com uma boa abordagem sobre o E-Book num artigo ou num vídeo você conseguirá vender bem.

    A dica é, dê uma degustação do livro. As pessoas gostam de ler alguma coisa do livro antes de comprá-lo, caso parecido ocorre na www.amazon.com que oferece partes do livro para ser lido antes de você comprar e isso aumenta bastante as taxas de conversão.
    Use o máximo de argumento possível para dizer ao visitante que o seu E-Book é bom e vai fazer a diferença na vida dele se ele ler.
    É um negócio muito rentável uma vez que você pode estabelecer o valor do seu E-Book acima de R$20,00 ( ou bem acima disso ) você estará ganhando muito bem se por exemplo. Se quiser saber mais como vender E-Book online, adquira meu E-book ao lado do blog.


    MercadoSócios – Como ganhar dinheiro com ele ?

    Diferente do Google Adsense o MercadoSócios paga em R$, por boleto bancário ou por MercadoPago. As taxas de descontos são o IR ( Imposto de Renda ) e INSS. Se seu pagamento foi escolhido ser efetuado via MercadoPago e caso você queira sacar para sua conta bancária terá que pagar uma taxa de R$3,00. Fazem o pagamento após você completar R$100,00 de ganhos com comissão.

    Como ganhar dinheiro com o MercadoSócios – Dicas essenciais

    Para começar é preciso saber qual site você quer criar. Que assunto ele irá tratar? vai falar sobre celular? tablets? Notebooks? A dica é criar um blog ou site que fale sobre produtos mais especificamente gadgets. No Brasil nos últimos anos o e-commerce tem dado um boom muito grande e os principais produtos que são vendidos na Internet são os gadgets. Após definir o assunto do seu site comece a escrever artigos sobre produtos utilizando técnicas persuasivas. Para as taxas de conversâo aumentarem é preciso utilizar de uma metodologia que consiga destruir os MID’s ( Medos Incertezas e Dúvidas ) isso é primordial para vender gadgets através de um artigo e também qualquer produto sendo abordado. Se você fala sobre um produto você necessariamente precisa dominar o assunto daquele produto caso contrário não conseguirá passar confiança para o leitor comprar através do seu site.

    Como eliminar Medos? quando você aborda um produto de uma forma bastante clara você consegue desmistificar, além do produto em si, a compra pela Internet. Infelizmente há muitos aproveitadores da inocência das pessoas que não possuem experiência em compras pela Internet e acabam sendo vítimas de enganadores e compram um produto que não é o que exatamente a pessoa esperava. Dê motivos para a pessoa comprar o produto e você conseguirá vender mais e também eliminar Medos.
    Mercado Sócios Como ganhar dinheiro com ele
    Os motivos também podem ser a privacidade que o seu site ou blog está dando àquela pessoa em comprar o produto e também a segurança de comprar. Como estamos falando de MercadoLivre você só terá o trabalho de indicar um vendedor de confiança considerando algumas coisas como boa reputação no ML, quantidade de produtos vendidos, comentários ( se são negativos, descarte a indicação, positivos, considere a indicação ), se o vendedor emite Nota Fiscal e o preço também. Adotando essas medidas você irá indicar um bom vendedor e isso vai eliminar Medos do comprador.

    Quer saber mais sobre como ganhar dinheiro com o Mercado Sócios ? então adquira o meu E-Book ao lado.


    PiPo-Smart-S1-Pro-7-Frontal