Você está em:

Alugar dedicado barato preço acessível


Imagine um portal ou mesmo um blog com milhares de visitas por dia, acha mesmo que um simples VPS daria conta? a resposta é óbvia, não daria conta não. Vejamos.

Um VPS está dentro de um dedicado

Um Virtual Private Server está geralmente dentro de um servidor dedicado comportando vários outros VPS e isso é muito grave pois o dedicado poderá utilizar 100% de sua capacidade e o seu site poderá simplesmente cair ou em outras palavras o load subirá muito e seu site poderá ficar fora do ar junto com outros sites, enfim, tudo por culpa da quantidade significativa de visitas que todos os blogs ou sites que estão rodando nos vps desse dedicado possuem.

Comparando um VPS com um Dedicado técnicamente

Servidores Datacenter
Imagine um servidor Intel i7-950 Quadcore – 3.07Ghz e HD 750 GB SATA Drive (7200 RPM) com 8 GB DDR3 RAM, uau, um servidorzinho desse, ( que não é dos melhores ) sai na faixa dos 290 reais mensais isso pela hostsul dedicados. Nesse exemplo, imagine o seu VPS com mais outros 9 VPS ( 1o VPS ou máquinas virtuais rodando ) nesse mesmo servidor? imagine que cada vps tenha um site ou blog com 10 mil visitas por dia? se algum dos sites for mal programado, rodando algum script que exija demais do servidor simplesmente o servidor poderá cair e você ficará na mão.

Obtenha então um servidor dedicado. Alugue o seu agora pela HostSul e não fique na mão.

Para quem é o servidor dedicado

Para quem tem site, blog que possui milhares de visitas todos os dias e não pode ficar fora do ar o site de jeito nenhum.
Outra questão de alugar um servidor dedicado agora é por questões de SEO, o Google gostaria muito mais de um site rápido do que um site lento em um VPS, então, invista em um servidor dedicado e o recomendado é um dos dedicados da HostSul. Para contratar, é muito simples, escolha o servidor dedicado que mais lhe é conveniente, tanto no preço quanto no hardware, e adquira através do botão contratar. Com suporte extremamente qualificado a HostSul vai instalar o seu servidor em minutos e já vai transferir seu site do servidor antigo para o novo dedicado alugado.

Fica a dica então para quem deseja alugar um dedicado barato e com suporte qualificado, comentem.

Publicado por Rodrigo Martinelli

Sou Rodrigo Martinelli, formado em administração e matemática.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *