Você está em:

A cura para o mal de Alzheimer

Recentemente publicamos um artigo sobre como evitar o mal de Alzheimer e no artigo havíamos dito que a cura desse mal poderia levar até 38 anos para ser descoberta mas cientistas recentemente descobriram que o bexaroteno reduz os efeitos do Alzheimer e isso pode indicar uma possível cura. Mas uma descoberta de 2013 promete auxiliar o paciente no controle da doença através de um composto.

Com a grande melhoria que o bexaroteno provocou nos ratos de laboratório os pesquisadores ficaram bastante otimistas com relação ao uso da droga bexaroteno para combater o mal de Alzheimer.

O bexaroteno é usado para combater o câncer e por coincidência pode curar o mal de Alzheimer.

Cura do mal de Alzheimer mais perto que nunca

Após a propagação dessa notícia familiares e também os cientistas estão otimistas para uma cura desse mal que afeta milhões de pessoas em todo mundo, acredita-se que o bexaroteno poderá ser fabricado também para a cura do Alzheimer. Mas, apesar da cura estar próxima, leia nosso artigo sobre como evitar o mal de Alzheimer para não ser acometido por essa doença e evitar possíveis danos ao seu cérebro. Cuide-se bem, viva bem.
cerebro-com-mal-de-alzheimer
Saiba mais sobre Bexaroteno pode curar Alzheimer e ajude quem está com esse mal. Mas, em 2013, foi descoberto um composto que pode prevenir a doença de avançar e o paciente convive-la sem ter maiores problemas como a morte e estágios mais avançados da doença.

Em outubro de 2013 foi anunciado um composto para curar Alzheimer

Um “composto” pode ser a saída para preservar o cérebro de ser atacado pela doença de Alzheimer. Pode também prevenir a ação de outras doenças como o Parkinson e a doença de Huntington.

O objetivo desse composto é inibir a ação do vírus ou da infecção causada pelo Alzheimer. Veja mais sobre o composto que pode curar o Alzheimer e entenda como ele funciona.

Como as pessoas ganham dinheiro na Internet
como-ganhar-dinheiro-com-a-internet
Postagem publicada em
e atualizada em 11 de outubro de 2013
Postado por Rodrigo Martinelli
Postado em: Notícias, Saúde  
Tags: , , ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PiPo-Smart-S1-Pro-7-Frontal